I am look like Beyonce

Não curto as músicas da Beyonce, mas se existe uma pessoa que hoje, eu quero me espelhar, é nela.
Bizarro falar isto, pq love rock! Lembrei-me do caso dela com o namorado, também cantor e de uma entrevista dada por ela.
Eles tentaram voltar, mas ela resolveu não ir a frente, pq o que ela iria falar para os fãs? Aceitem que o seu "homem" te bata, te traia, pq tudo vai ficar bem???

So, I am look like Beyonce!


Ontem, recebi uma ligação do dito e me saí muito bem. Não dei confiança e ainda disse que não podia falar. A reação dele, pela voz, já deu para perceber que achou estranho e que não gostou...

E ainda, estranhou quando disse que estava tudo tranquilo!

SERENIDADE, mesmo quando acho que irei surtar ou não suportar.






Comentários

  1. Oi Duda,

    Que bom saber que esta neste estágio...entendo e posso imaginar como tem sido...
    Olha eu estou com problemas na minha conexão de net e as vezes não consigo falar contigo no blog...
    Ontem mesmo cheguei do trabalho e abri aqui para compartilhar com vc...mas foda deu p.

    Rs..engraçado tb não gosto do estilo Beyonce....mas ela foi "tudo" em afirmar que não ficaria com um "cafa"

    Estes dias lendo no portal Ig...uma reportagem como diagnosticar um cafa...rsss nossa ri e quase chorei: Caraca... era ele!!!! Definiram o Cafa!!!! Praticamente o psicopata, avisa que vai fazer, faz, e não tem dignidade moral e acha correto, mega correto agir assim qualquer semelhança é emra coincidência..rss

    Tudo a ver com o "meu"...cheguei a uma conclusão que são quase psicopatas ou se não os forem...
    Gostaria de poder abrir o jogo mas acho que ainda não é indicado abrir coisas que este homem já me fez, talvez seus estômagos não suportem...eu por estar doente suportei...tetrico!!!
    sem exageros não dá para abrir assim...não sei quem esta lendo e acompanhando...e expor-me demais!

    Agora não mais...trabalho, cuido da minha vida(cuido de mim o básico) mas ainda sofro e como sofro!
    Estou mto judiada, mto sofrida, tenhos sequelas...fica né não adianta disfarçar.

    Como havia te dito...o meu "cafa"ia viajar na segunda...sumiu, sexta, sabádo e domingo lá por 20hs me enviou sms dizendo que precisa arrumar a mala...

    Bem mandei lá pro quinto dos infernos...rs, sei que poderia ter isso mais serena...mas...não suportei...repulsivo!

    Ele me respondeu na maior cara de pau...rsss..."ninguém arruma uma mala como tu..."..podeeeeeeeee????

    Cara, o infeliz passa por mim com outras, tem outras, tem a ex que o chifra avisa, grita comigo...me desfaz...que eu quero com tipo deste???porque eu ainda sofro só me pergunto isto...porque me importo??? e dou tanta importância aos poucos momentos de felicidade....ilusão sabe???

    A Verdade de cada um ...fantástico e vc sabe bem o que me refiro....custo acreditar que tenho que sair desta enquanto é tempo com dignidade...e ainda nesta encarnação...me entende?
    Bj...:)))
    Grande e querida amiga!
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! Como te entendo... :)

    Olha, eu não brigo mais, ignoro. O silencio é a maior resposta, sempre me diziam... e percebo que isso é verdade.

    Tenta pensar como vc se sente qdo ele te dá um gelo???

    Eu tbm tinha receio de me expor... mas sabe, preciso me curar, então, acredito que todos que estão aqui, estão pq querem crescer, mudar, etc...

    Mas com o tempo vc irá perder o medo, tudo questao de tempo.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras...basta colocar em atitudes...tem razão o silêncio é o melhor remédio...ou neste caso a melhor resposta...

    Bj:)))

    Obs.: e tu como tá??? tá dodói???
    Viviane

    ResponderExcluir
  4. Cara, vou operar o joelho. Era para ser hoje, mas a medica adiou para qta q vem... tensoooo.

    O outro deu as caras, mas nem aí para ele...

    Silencioooo

    ResponderExcluir
  5. "Forte aquele que encontrou o caminho..."Emmanuel

    Duda, seja forte!

    Forte Abraço, vibrações positivas pra ti querida amiga

    Bj

    ResponderExcluir
  6. RETRATO DA DOR:

    Dói...não quero mais surtar por isto:

    Como posso me permitir...????
    Como posso querer ficar com um homem cruel...???? Deus porque comigo???
    Como posso permitir-me sofrer por alguém que não vale nada!!!????
    Como posso....somente a doença permite, não nasci assim...me levei pela doença...
    Há 4 anos navego em aguás escuras...sujas, barrentas...lágrimas e dor de humilhação porque isto?
    Porque permiti...sim eu permitia, permito e quero mais...bis!
    Há neste tempo magóa, dor, sentimentos indefinidos....

    Recebi esta msg via celular:
    "Não posso ficar contigo sabádo porque já marquei compromisso com outra mulher... Daqui para frente faço questão de falar tudo que vou fazer..." logo depois : "É isto ai..."

    *Detalhe 1: Dias antes disse que à ele que não me devia satisfação de sua própria vida! Que não queria mais nada além de amigo...
    *Detalhe 2: Ele fez isto porque o ignorei hoje quando estava almoçando com uma amiga disse que se quissesse nos falariamos a noite...desconcertei porque estous empre a toda disposiçao!
    *Detalhe 3: Ontem este homem estava normal e atencioso até presentes me enviou!
    *Detalhe 4: Após msg houve ligação na qual ele afirma AOS GRITOS...E OFENSA EM SINTESE que prefere ficar com a outra e ter compromisso com ela pois esta ele gosta...rs e mais ela é MAGRA!!!!!!
    *Detalhe 5: Este homem me liga no minimo 5 vezes ao dia..rs MAS ME MANDA PROCURAR OUTROS HOMENS...E EU NUNCA O FIZ!
    *Detalhe 6: Este homem dorme comigo no mínimo 4 vezes por semana...na maioria o sexo é inexistente!

    Mediante isto pedi que não me procurasse mais visto que deveria assumir "seu compromisso"...se realmente tenho vergonha na cara ...não posso mais aceitar este homem nem como um amigo...ele é um doente...um psicopata...me

    Me falta coragem!
    Me falta sabedoria!
    Me falta decisão de força e de uma vez por todas matar este homem em mim ao invés de me matar!

    Triste ...mas verdadeiro...estou surtando e penso que tenho que ter forças para suportar...

    O pior esta por vir o vazio de verdade...aquele que ainda não sei preencher...so havia espaço para a doença...

    Por Deus...estou trabalhando isto vai manter minha mente funcionando...

    Só por este segundo peço a Deus que me ilumine que me abençõe e me de força!!!

    Viviane, uma doente!

    ResponderExcluir
  7. Oii meninas... descobri este blog a menos de 1 mes e já li ele todo, e tenho lido diariariamente... sofro a 2 anos depois de um termino de namoro e que a pessoa se faz sombra na minha vida, me usa, brinca e joga fora... qdo menos espero ele reaparece... nesse periodo não consegui me envolver com ninguem, nem vontade de sair eu tenho... estou me acabando dia após dia... só Deus sabe o que tenho passado, é uma dor fisica... uma angustia que parece que nunca vai acabar, e ele sempre rondando, atravez de amigos.... to para surtar ligar e dizer tudo que ninca disse... ele acha que esta certo de fazer o que faz e ponto... não é bem assim... mas eu preciso resolver isso acabar com isso antes que eu enlouqueça de vez... este blog e as historias de vocês tem me ajudado muito...
    Pat

    ResponderExcluir
  8. Olá Pat, seja bem vinda...

    Leia "Mulhes que amam Demais" Robin Norwood.
    Vai ajuda-la!
    Não é fácil!
    Força e Serenidade só por hoje.
    Viviane

    ResponderExcluir
  9. Olá Viviane...

    Sabe o que é pior... eu não procuro, não ligo, não mando sms... mas fico sofrendo sozinha, consigo ficar meses sem falar com ele, sem contato... mas qdo ele aparece eu me entrego, estou disponivel, atendo saio e ai ele some... e volto ao começo da tristeza, dor, angustia...
    Dificil demais....

    Como pode tudo isso a tanto tempo, são dois anos que terminamos...
    Vc´s só conversam por aqui, ou batem papo em msn ou algum outro lugar tb????

    Bjos e obrigada...

    Pat

    ResponderExcluir
  10. Olá Pat:))))


    Olha que bom saber que vc esta aqui e possamos nos ajudar...
    Costumo comparilhar aqui minha doença(assim admito a minha dependência)
    Vc está certa ignorar não enviar sms...é tudo eu queria isto...mas estou a meu tempo...
    Continue entrando e sabemos é dificil é preciso forças e mta sabedoria...

    Abraço e Coragem!

    Viviane

    ResponderExcluir
  11. Duda:

    Estou entrando no 4o. dia de afastamento total do indivíduo...
    Eu pedi isto...cansei de sofrer...silêncio de ambas as partes!
    Estou focada em mim...é o mais dificil...
    Mas tenho feito coisas que nem mesmo eu acredito tenho saido e conquistado novas amizades...inacreditável isto a um ano atrás!
    Queria dizer que o vazio é grande...mas estou suportando e não surtando...

    E vc como está...???
    Bons fluídos para sua recuperação do joelho...logo tudo estará bem, assim seja!

    bj:) amiga..

    Obs.: temos uma nova companheira a Pat...:)

    ResponderExcluir
  12. Oi Meninas....

    Estou no meu 21 dia sem contato algum... nem meu nem dele... sufocada, um aperto no peito enorme... Vivi parabéns... vc tem feitos coisas que não consigo fazer até hj que é sair e fazer novas amizades.... vivo presa em casa... hj é um dia que queria sumirrrr...

    Força para todas nós...

    Por isso perguntei se vc´s se falavam por msn tb, as vezes da vontade de conversar com alguem....

    Bjos Pat

    ResponderExcluir
  13. ESTE ESTE VIDEO PARA Beyonce!
    CLARO RETRATA MINHAS EXPERIENCIAS COM DEPENDENCIA AFETIVA, AQUI RESPONDO A UMA "EX" QUANDO ELA VEIO ME PEDIR PARA VOLTAR.
    EU?
    JA ESTAVA COMEÇANDO UM RELACIONAMENTO COM OUTRA PESSOA, QUE AGORA É O MEU AMOR.
    VAMOS FAZER UM ANO, E POSSO GARANTIR COM UMA RELAÇÃO MUITO SADIA!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=kC4QfyNF1OU

    MENINAS O MELHOR DA VIDA ESTA A ESPERA DE VCS!!!
    AMAR E SER AMADA!!!!!

    SERENIDADE E AMOR PROPRIO!!!
    SO POR HJ !!!

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.Voz de Milla!

    ResponderExcluir
  14. Oi Paty;)))

    Como vc tá?
    Olha Paty estava pensando em vc agora...sei como se sente e queria te dizer que quando tiver vontade desabafar, que estiver sufocando com este vazio que toma conta de nosso ser ao ficarmos distantes "deles"(é necessário)...
    Precismos ter grupos de apoio ou ler ou escrever entende?

    Eu entro aqui no blog e escrevo...
    Não costumo tb aconselhar mas acho que seria bom pra vc escrever o que tá sentindo???

    Bj...amiga...forças e sempre pode contar se precisar...entro diariamente aqui.

    Viviane

    ResponderExcluir
  15. Oi Paty;)))

    Como vc tá?
    Olha Paty estava pensando em vc agora...sei como se sente e queria te dizer que quando tiver vontade desabafar, que estiver sufocando com este vazio que toma conta de nosso ser ao ficarmos distantes "deles"(é necessário)...
    Precismos ter grupos de apoio ou ler ou escrever entende?

    Eu entro aqui no blog e escrevo...
    Não costumo tb aconselhar mas acho que seria bom pra vc escrever o que tá sentindo???

    Bj...amiga...forças e sempre pode contar se precisar...entro diariamente aqui.

    Viviane

    ResponderExcluir
  16. E ai Duda:)))
    E como está este joelho?
    Tá boa...rs???
    Pronta meu bem???
    Acabei de ver Forest Gump e algumas centenas de lágrimas escorreram pela face...adoro este filme e tb já li o livro bem antes de virar filme...
    Uma verdade ele lutou uma vida para não ser tratado como um idiota...ele era um ser humano e tanto...
    Desta forma que era tratada pelo "cafa" Idiota, retardada..etc...
    Por isto chorei...tanto...}}}
    Hj tive recaida enviei sms e ele ignora admite que esta com outra(as)...


    Bem Lindona:) força minha amiga!
    Bj
    Viviane

    ResponderExcluir
  17. Oi Vivi....

    Nossa sinto uma dor, um vazio que parece q nunca vai passar... ele foi o primeiro amor da minha vida, nunca tinha namorado de verdade, saia, tinha uns ficantes e tal.... mas namorado não... me culpo, me julgo por não ter tido forças para falar não sempre q me procura, esse tempo não é novidade, ele sempre age assim, mesmo qdo esta sozinho e assim q ele age... e me procura qdo quer, as vezes queria q ele me procurasse nesses momentos de raiva... pq aasim consigo falar não... mas não ele deixa o tempo passar, q qdo me procurar tenho medo de ceder...e voltar do inicio, tão dificil isso... mas tenho pedido a Deus calma e paciencia.... e muita força, não só para mim, mas para todas nos...
    Obrigada por tudo, vc´s tem me ajudado muitoooo

    Bjo
    Pat

    ResponderExcluir
  18. Oi Paty;)

    Olha só vc esta lendo algum livro???
    Eu ontem estava lendo "mulheres que amam demais"...
    Bem não posso falar por vc, mas vou falar por mim...e qto ao seu ex agir desta forma...é assim mesmo...eles tb são e estão doentes e longe de enfrentar isto...
    Sei que é dificil mas tem que tem dar um basta...porque devemos ficar somente com sobras não acha???
    Porque devemos nos submeter somente a vontades destes cafajestes???
    Desculpe mas é assim que eles se comportam como grandes "cafas" sabe porque eles anunciam, premeditam e sabem que vamos sucumbir na hora que eles nos procurarem...
    este é nosso grande mal...estar sempre na prateleira..rsss:)))
    Que tal surpreender eles???
    Dizendo não e fazendo nada...rss???
    Vamos combinar assim...parece dificil e sei que doi mas vale a pena...rs
    bj:)
    conte comigo se assim quiser.
    Viviane

    ResponderExcluir
  19. E ai gurias:)))
    Duda?
    Como vc tá?
    To preocupada e tua cirurgia???
    Manda noticias...
    Bj, abração
    Viviane

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas. Desculpa, mas ta complicado digitar com uma mao. Estou bem, me recuperando.

    tentarei sentar e postar amanha, estou deitada ainda, rs.

    Pat, querida. Seja bem vinda. Mta força e pensamento positivo.

    VIVI, amei teus comentarios, q avanço vc tem dado.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas, sumi um pouco pq trabalho com contabilidade e até sexta to acelerada... graças a Deus, muito trabalho...rsrsrsrs
    sexta a noite posto aqui como estou indo... mas sem surtos até agora...rsrsrsrs

    Duda melhoras... espero que logo esteja voltando a postar...

    Vivi.. topo sim, uma ajuda a outra... e vamo q vamo...rsrsrs

    Bjos
    Pat

    ResponderExcluir
  22. Vai uma frase que tem me acompanhado...

    Deus aceita um coração partido... mas Ele precisa receber todos os pedaços...

    Pat

    ResponderExcluir
  23. E ai Pat e Duda...Lindonas de viver...:)))))
    Companheiras de jornada...ai estou forte, firme e parece que um "milagre me entorpece"...rs estranhamente não sofro mais e ne sinto falta do "cafa"...será o exercício da recuperação...?????

    Vamos sim, vamos caminhando...

    To tri de boa...rsss, como diria no bom "gauchês"...
    Bj gurias...força e serenidade!

    Vivi

    ResponderExcluir
  24. A dor esta passando...a distância tão necessária, me fez refletir e mais que isto sentir que NÃO...MIL VEZES NÃO VALIA A PENA!!!!
    Foi um erro amar "enlouquecidamente, sem limites, sem me poupar, sem me amar"...
    Devo me amar acima de qualquer coisa...aprendi isto e foi sofrendo e levando na "cara"...
    Perder o medo paralisante de ficar sem ter o "cafa" por perto gritando...rsss me ofendendo, sem me dar carinho...
    Aiiiii gente qto tempo pra perceber que é uma delícia ser livre e deixar os outros serem livres...ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parece para que não tm esta doença um exagero...mas não é...por isto requer tratamento!
    Serenidade só por hoje! Coragem sempre!

    ResponderExcluir
  25. Oi Duda,
    Como vc está?
    Ainda se recuperando?
    Ahhh amiga saudades de vc...
    Bj:)
    Viviane

    ResponderExcluir
  26. To melhor... ja digito melhor... hehehe

    To sem net, acho q ate o final de semana, a OI vem arrumar aqui. Enquanto isto, só a discada. Entro mais tarde. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Caras,

    Maio...tá passando e com o tempo vem as novas...e velhas histórias que se repetem que entram no esquecimento e no perdão...
    Vou comecar a fazer psicanálise e tb tratar um probelma de saude que me apareceu na tireóide...
    Creio ser do próprio desequilibrio provocado pela doença de amar de demais...
    Psicossomática as doenças da alma...

    Beijos a todas e forças!

    Obs.: Ei Duda como tu está?

    ResponderExcluir
  28. Comecei acupuntura e gostei da primeira sessão. Diagnostico: energia bloqueada no campo sentimental e sexual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA