Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2011

Respostas

É necessário mantermos focadas no sucesso das nossas mudanças!

# Se ele te tratou mal, pq correr atrás dele?


 # Se ele está com outra e continua a sair com vc. Pq você continua a passar por isto e não termina a relação?


 # Se ele mentiu, te fez de otária por tanto tempo, omitiu inúmeras vezes, traiu outras tantas. Pq vc se derrete toda por ele?

 É importante não focarmos nos pqs, mas sim nos resultados. E em responder as perguntas. Sendo assim, irei responde-las...

 @ Ele me tratou mal pq eu não fiz algo que ele queria. Na verdade, ele é uma pessoa mimada e manipuladora e eu dependente, não que eu seja vitima, mas me deixei manipular.
E eu corri atrás dele, pq eu achava que só aquela sensação gostosa que tenho, é pq estou com ele.
Minha resposta é que eu não sei me amar, não sei reconhecer o verdadeiro amor. 

 @ Eramos namorados, terminamos e mantivemos a amizade colorida. Eu tinha outros namorados e ele tbm. Até o momento, que quis só ele. Na verdade, rolou um ego. Eu achei que eu gosta…

Obrigada

Obrigada pelos e-mails. Estou adorando conhecer um pouco de tds. E é neste momento, de trocas, q nos fortalecemos. E paramos para analisarmos nosso eu. São ttos pq e sentimentos de culpa! Uma vez, alguém me falou q não existe o certo ou errado. Cada um tem sua interpretação. Então o q me ajudou foi me colocar no lg do outro pra caminhar. O importante é não pararmos. E olhar e seguir, um dia de cada. Errou hj, amanhã acerta e assim vamos. Meninas, os e-mails estao otimos, obrigada por confiarem em mim. Vcs me ajudam a caminhar td dia. ;-)

Blog no celular

Pessoal! Como andam tds? :-)) O blog já está com acesso ao celular. E quem precisar conversar, meu e-mail é duda.scran@gmail.com. Quero receber notícias! Aqui é mais um meio de nos ajudarmos... E ando precisada! Me sabotando, direto. CONTO COM VCS!