Respostas

É necessário mantermos focadas no sucesso das nossas mudanças!

 # Se ele te tratou mal, pq correr atrás dele?


 # Se ele está com outra e continua a sair com vc. Pq você continua a passar por isto e não termina a relação?


 # Se ele mentiu, te fez de otária por tanto tempo, omitiu inúmeras vezes, traiu outras tantas. Pq vc se derrete toda por ele?

 É importante não focarmos nos pqs, mas sim nos resultados. E em responder as perguntas. Sendo assim, irei responde-las...

 @ Ele me tratou mal pq eu não fiz algo que ele queria. Na verdade, ele é uma pessoa mimada e manipuladora e eu dependente, não que eu seja vitima, mas me deixei manipular.
E eu corri atrás dele, pq eu achava que só aquela sensação gostosa que tenho, é pq estou com ele.
Minha resposta é que eu não sei me amar, não sei reconhecer o verdadeiro amor. 

 @ Eramos namorados, terminamos e mantivemos a amizade colorida. Eu tinha outros namorados e ele tbm. Até o momento, que quis só ele. Na verdade, rolou um ego. Eu achei que eu gostava, amava..., mas na verdade, eu não queria que ele fosse mais de ninguém. Faço de tudo, o melhor sexo, o melhor oral e anal. Ele vai para a casa dele e eu para minha. Me sinto um lixo! Tantas vezes, ele ligou para ela na minha frente... Minha resposta é: Eu não soube me amar!

 @ Me derreto, e sabe o pq? Eu não soube me amar! 


Vamos nos amar!!!

Vamos vivenciar o amor..., mas o amor por nós.
Por nosso eu interior, por nosso corpo, nosso cabelo, unhas, rosto, dentes. Para que possamos entender e sentir a sensação do verdadeiro amor!!!

 Sabe as borboletas, elas só sobrevoam os belos jardins! É piegas, mas vamos cultivar nosso jardim!

 E não termos NUNCA MAIS qq tipo de insegurança!

 Pq somos, únicas, lindas e maravilhosas! 

PS: Para os homens..., coloquem no gênero feminino... hehehe

 Aguardo o e-mails e comentários! Boa semana a todos!!!!

Comentários

  1. E se cairem, vamos levantar! Sempre um dia de cada!!!

    Forçaaaaaa, gurias!

    ResponderExcluir
  2. E se cairem, vamos levantar! Sempre um dia de cada!!!

    Forçaaaaaa, gurias!

    ResponderExcluir
  3. Oi...meu dia hoje está muito difícil, eu e meu marido estamos nos separando, mas morando ainda na mesma casa, ele me humilha, me trata muito mal, mas não vai embora,...hoje tive todos os piores sintomas da dependência...a hora não passa, e o sofrimento vem com força....quero que isso passe logo...e ainda tenho a sensação da culpa ser toda minha...Obrigada.Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA