Oi!

Sou uma dependente afetiva em recuperação e como uma, decidi criar este espaço para expor minhas ideias. Mas minha vontade de pensar, pensar e pensar é enorme, e isto me torna um ser altamente pertubador, eu confesso. "Coitado dos meus ex-namorados."
O intuíto deste blog é passar para as milhares de pessoas, como eu, dependente de afeto que podemos ser felizes. 

Temos uma doença e precisamos tratá-lo como. Sem desesperos, sem medos, sem choros, sem gritarias... Mesmo que nosso cotidiano nos faça pensar o contrário. E como faz!!! :<

Precisamos ter fé! E viver nossos os dias como único! 

Comentários

  1. Esperava mais de vc ;-))))))))))))))
    Vamos deixar de timidez, trate de postar algo mais consistente.
    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA