Aceitar a Dor

"Pior do que nunca achar o homem certo
é viver pra sempre com o homem errado"

A dor leva o homem a hábitos de séria reflexão, aumenta a compreensão e suaviza o coração. John Adams


A dor torna-me uma pessoa melhor, se eu permitir que ela passe pela minha vida sem tentar modificá-la ou fugir dela.

O problema é que não a aceito. A minha mente de mulher que ama demais diz: "Não! Não! Eu não posso suportar isto! Tenho que parar isto! Isto tem que melhorar!".

Dou voltas, sem me deixar em paz, até que finalmente pare de sentir a dor. Aceitar o que acontece, tristeza ou alegria, sem me deixar desviar de fazer o que entendo como vontade de Deus, é a essência do programa. É recuperação.

HOJE vou aprender muito com a dor sem correr para a compulsão/obsessão, a codependência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA