E continua!!!

Hey, meninas!!

Novidades..., hoje ele veio falar comigo... me questionando sobre uns exames que eu fiz. Respondi que não poderia falar naquele momento, pois estava ocupada no trabalho, que ele me ligasse depois. Ele me respondeu que iria viajar hoje e que iria operar na sexta... não briguei e falei para deletar aquele momento ou qualquer outro... fiz o q ele fazia comigo... sobre trabalho, que nao poderia falar... e ouvi vc, linda, Milla!

Quando ele disse que iria viajar e operar o siso na sexta... fui fria e falei: Se nao pode me ligar depois ok, mas eu nao posso falar com vc agora no trabalho.

Entao, deleta e tenha uma boa viagem e uma boa recuperação!

Me senti tão leve...

Aí, começou... ele não respeitou o que eu falei e continuou falando, falando, falando...
Começou a falar do meu orkut e do meu twitter! Acreditem, alguém disse para ele que tinha informações no meu perfil, ele foi lá e viu e ainda printou para me mostrar. Rs, mesmo!

E ainda me disse que foi no twitter e viu meus posts, e que sentiu incomodado por eu expor ele assim! Deixando claro, que no orkut, falo dele como amigo e no twitter, só escrevi o nome e que gostava dele e já tem um tempinho.

E que ele agora entendia pq as pessoas nos via ainda como namorados, pq a pessoa achava que eu era a "namorada" dele... assim, com aspas. Rs, novamente!

Aí, começou a dizer que era para eu ter sucesso, como se quisesse me falar que estava me ignorando!

Respondi, tudo bem! Que falaria com ele, quando ele tivesse calmo... mas não vou falar, nem sinto vontade disto! E meu amigo, acaba de bloquear meu MSN para eu não receber as msgs dele!

Uffa, meninas!... Respirei fundo agora! Juro que pensei agora: oração da serenidade!

Milla! to com algumas perguntas sobre seu último comentário! Posso perguntar como post, lindona???

Começo a entender o significado: Leve!

Comentários

  1. Pensamentos de agora: calma, serenidade, respiração!

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/\o/\o/\o/
    ;-))))))))))))))
    PONTO PARA AS MENINAS!!!!!
    A DEPENDÊNCIA DELE SE MANIFESTOU TIPO TSUNAMI!!!!
    ;-)))))))))))))))ELE ESTA DESCONTROLADO...
    OLHA TO RINDO COM COMPAIXÃO EU ENTENDO ELE.

    Olha que esse foi so um passinho de formiga com vontade.

    CLARO QUE PODE PERGUNTAR COMO POST!!!!!

    FILOSOFIA DA LIBERTAÇÃO:

    CONQUISTA TUA LIBERDADE, AMA DE VERDADE OS DEMAIS COMO SÃO, NÃO COMO VOCÊ OS IMAGINA. VALORIZA-TE, EVITA FRUSTRANTES DEPENDÊNCIAS, NÃO TE ANULES E NÃO DEIXES QUE NINGUÉM SE ANULE AO TEU LADO. RECORDA QUE SOMENTE QUEM É LIVRE CRIA RELAÇÕES SERENAS NAS QUAIS SE VIVE O VERDADEIRO AMOR: "UNIR-SE SEM IGUALAR."

    Duda estou orgulhosa de vc, firme na prosta de AMOR SUPERLATIVO!!!

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. LINDA DUDA!!!

    \o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  3. :) Ehhh, que bom que vc postou... hahaha! Beleza... vou pontuar então! Acabei de chegar, entrei no meu orkut e tirei fotos, tudo que referenciava a ele. E bloquiei meu twitter! Vou sumir para ele!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. "Quando amar significa sofrer, estamos amando demais."
    "Amar se torna demais quando nosso parceiro é inadequado, desatencioso ou inacessível e, mesmo assim, não conseguimos abandoná-lo."

    "Se quisermos mudar nossa vida, É MAIS IMPORTANTE MUDARMOS AS ATITUDES DO QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS. A menos que mudemos as atitudes, é improvável que as circunstâncias, realmente, possam mudar um dia."


    A DEPENDÊNCIA EMOCIONAL é um transtorno que se caracteriza pelo MEDO QUE SENTIMOS DA LIBERDADE e tem como característica comportamentos submissos, FALTA DE AUTO CONFIANÇA, indecisão, dificuldade de dar limites e também por um TEMOR EXAGERADO DO ABANDONO, DA SOLIDÃO; logo, MEDO DA SEPARAÇÃO.

    NÃO SÓ AS MULHERES SÃO ACOMETIDAS POR ESSE TRANSTORNO, OS HOMENS TAMBÉM. Eles se apresentam obcecados pelo trabalho, por esporte ou por hobbies, enquanto AS MULHERES, por forças culturais e biológicas são mais ACOMETIDAS DESSE MAL, COM FORTE TENDÊNCIA A SE TORNAREM DEPENDENTES DE RELACIONAMENTOS COM HOMENS COMPLICADOS, DIFÍCEIS E DISTANTES.

    DUDA some mesmo sai do roteiro dele.
    Tenta encontrar outra pessoa novos contatos.

    Vai a praia se bronzea pinta os pelos.
    Da uma produzida no visual e coloca novas fotos tuas faz um album bem "Narcisa" close
    de boca, olhos, sorriso caprichado, silueta, roupa que favoreça bem o feitio do corpo, faz aquele ensaio fotográfico bem "Ego" posta um album de bem com a vida DEIXA ABERTO.
    SEM NENHUMA REFERENCIA A ELE E/ou A QUALQUER OUTRO "namorado" COLOCA RELACIONAMENTO ABERTO(Orkut).

    DEIXA O TAL DO TWITTER BLOQUEADO, MAS NÃO BLOQUEIA O MSN DELE OU MELHOR ENTRA SE ELE ESTIVER ON LINE BLOQUEIA NA HORA SE NÃO TIVER DEIXA DESBLOQUEADO (ELE PODE TA TE VIGIANDO), PRESTA ATENÇÃO EXCLUI ELE DO ORKUT MAS DEIXA TUDO ABERTO EXCLUI ELE E PRESTA ATENÇÃO SE ALGUM FAKE TENTAR TE ADD ACEITA MAS DEPOIS DESMASCARA É QUASE CERTO SER ELE NO AUGE DO "EU JÁ" SE ELE FOI CAPAZ DE PRINTAR TUDO É CAPAZ DE FAZER UM FAKE FICA LIGADA.

    Depois de um tempinho, pode demorar mas ele vai te procurar ou tentar encontros tipo "por acaso".
    O IDEAL É ELE TE ENCONTRAR VERDADEIRAMENTE ENVOLVIDA COM OUTRO, MAS SE ELE TIVER MESMO PRA SER SEU NO SEU DESTINO AI TEM QUE CURAR ELE TAMBÉM
    O cara é DO CLUBE "DE".
    É normal a gente so se envolve com semelhantes.

    BOM TEMOS QUE VER COMO VAI SER DAQUI PRA FRENTE.

    PASSO MUITO IMPORTANTE \o/\o/\o/\o/\o/ ESSE
    " Vou sumir para ele!!! "

    AGORA É CONSTRUIR ESSA NOVA DUDA!!!

    "MUDAR PARA COBIÇADA, DIFÍCIL, DOMINADORA, VIGOROSA, INSACIÁVEL, ÁVIDA, A TESUDA IRRESISTÍVEL.

    TRABALHA A AUTO ESTIMA CRIA UM NOVO UNIVERSO.

    Vc precisa explorar os limites de alguém e conseqüentemente os seus."

    Bom feriado!!!!(Semana de balneário no RJ fazer o que ? Enforcar tudo e colocar o bronzeado em dia!!!!)
    ;-))))))))))))))))))))))))))))

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. LINDA DUDA!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei adorei vc no meu BLOG (SEGUIDORA)ele é minha terapia não sou da sua orientação sexual mas antes quando estava no "armário" transitava nessa casei com vestido de noiva, violinos, pétalas de rosas SEI BEM DO QUE ESTOU FALANDO COM VC.

    BOM O FATO É SOMOS HUMANAS TEMOS A MESMA VONTADE DE AMAR E SER AMADA SER FELIZ NO SUPERLATIVO.
    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. AMEI.
    Voz de Milla

    ResponderExcluir
  6. \o/\o/\o/\o/\o/
    ;-))))))))))))))
    PONTO PARA AS MENINAS!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA