Formiga caminhando


"Pica da destruição, além de te comer mal ele vai te embarangando de uma tal forma, que vc ja nem lembra quem vc era e assume esse papel de so ele me quer. Outra da uma significativa destruida na tua(CABEÇA) personalidade e vc assume o papel de "SOU MALUCA, DOENTE DEMAIS"."

Milla, Adoreiiii! :)
É exatamente isto! Vc conseguiu expressar o que eu não consegui, mas pensava! Boa!!!

Adoro seus comentários e digo que realmente me ajudam! E entendo agora o que vc me diz. E concordo com o que vc fala, sobre estar cedo para avaliar o que ele quer, para falar a verdade, mais um ponto que preciso fazer melhor: Pensar e avaliar somente a mim, e sobre isto, hoje, eu... Duda, quero deixar ele ir!

Depois de anos, tive um final de semana maravilhoso! Sim, acreditem nisto!!!

Cortei o cabelo no sábado, fiz o cabelo no domingo, joguei video-gamei com os primos, trilha, teatro... fazia muito que não sabia o significado de viver a vida!

E sentir isto, sentir a serotonina (sem a necessidade de uso de rémedios) foi mais que merecedor.

E vejo que eu mereço isto e até mais! Mereço ser feliz, sedutora, sexy,
irresistível!

E mais do que contente me sinto em ser hoje uma formiga saúva!

Comentários

  1. \o/\o/\o/\o/\o/ ESTA PONTUANDO A TODO MOMENTO!!!!

    Depois de anos, tive um final de semana maravilhoso! Sim, acreditem nisto!!!

    EU ACREDITO SIM, VC ESTA LEVE!!!!
    "fazia muito que não sabia o significado de viver a vida!"

    É MARAVILHOSO SENTIR A PRESENÇA DIVINA EM NOSSA VIDA.

    "E vejo que eu mereço isto e até mais! Mereço ser feliz, sedutora, sexy, irresistível!"

    AS SEMENTES DO JARDIM COMEÇA A GERMINAR LOGO TEREMOS FLORES.

    "E mais do que contente me sinto em ser hoje uma formiga saúva!"

    Pode saborear seu tempo de saúva!!!
    Logo teremos a metamorfose!!!

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. BEIJO LINDA!!!

    Ei olhei horas a foto do post, depois como num jogo de erros fui descobrindo ela como uma foto Fake (ilustrativa), mas a primeira vista achei que era vc na trilha ;-)))))))))))))))

    Quando percebi a neve nas montanhas, esses pinheiros ai cai na real.
    ;-)))))))))))))))))))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA