Perguntas, será que todas possuem respostas!?

Bom dia, meninas!

Depois de um dia de leitura, saída para ver exposições e alguns filmes, estou mais calminha!

Fiquei pensando em ligar, mandar sms, e-mail... mas fiquei na minha! Única coisa que fiz, quase agora, foi enviar um sms com a seguinte msg:

"Desejo, sinceramente, que vc faça uma boa cirurgia e tenha uma boa recuperação. Duda"

Sem enviar, beijos... sem nada! Fui sincera, não feri meus sentimentos e fui altruísta com o próximo, assim eu penso!

Quanto ao meu orkut, tirei todas as fotos, msg ou qualquer coisa que levasse a pensar nele. E coloquei relacionamento aberto, Milla! :)
Não entendi mto bem, o que significa relacionamento aberto, mas coloquei... rs!

Infelizmente, ele trabalha no mesmo lugar que eu. Então, mesmo que eu desapareça, vai ser inevitavel nos esbarrarmos. E a minha intenção é me manter em silêncio... caso eu me depare com ele, serei educada e falarei normalmente. Sem mais, sem menos!

Até pq, já teve uma fase assim e ficou um clima mto ruim, aqui no trabalho! Chato msm!

Então, estou naquela fase da abstinência: Então, hoje fazem 2 dias que não falo e não ligo para ele. Cortei, ao enviar o sms, mas começo a contar o sms amanhã!

Mas realmente, meu sentimento, é de sumir! Que ele não saiba nada mesmo da minha vida e caso ele venha me procurar, eu esteje bem comigo mesmo, ao ponto de não deixar ele se aproximar como antes.

Milla, querida!

Não entendi, o ponto de que atraimos nossos semelhantes! Sempre achei o contrário... e apesar de ver algumas atitudes dele como DE, algo ainda não me deixa ver isto completamente...

Ao meu ver, parece que ele está querendo seguir a vida dele mesmo! Consegue me explicar melhor? Até pq sempre me indago, esta forte vontade que ele tem em me machucar, não me respeitar, etc...

Comecei a me interessar... este ponto de vista de vê-lo como dependente e tendo as mesma reações que eu, é mto lógico. E começo a enxergar isto...! E lembro que eu via muitos defeitos meus, nele... só que eu tentava mudar e ele não cedia! E isto me irritava demais!!!

Só que normalmente, ele invertia a situação! Colocava a culpa em mim... e eu aceitava, achava que era isto mesmo, que eu que estava doente, errada e ele não. Como se ele fosse meu único salvador e olha que nem parece com Jesus!

Um ponto que consigo enxergar muito bem é que ele me sabotava também. A um ano atrás, eu pesava 10 kgs mais magra. E ele, mso, sabendo que eu queria emagrecer, me dava chocolate, fazia comidas deliciosas. E se eu comesse pouco, ainda reclamava.

Uma vez, eu comi dois pratos cheios de comida! Passei mal, sério! Pensei que iria morrer... :(

Fora, a questão da minha auto-estima... toda vez que ele tá por perto, eu me deixo "embarangar". É só ele, se afastar.... que isto muda!

Deixando claro, que não é culpa dele! É minha por deixar-me levar!

Mas pq eu me deixo ser manipulada assim! Isso seria uma manipulação mesmo???

E continuo pensando...!

Comentários

  1. Atitudes do momento: Cura interior e recuperação da minha auto-estima!

    Pensando cada vez mais, que quero sumir da vida dele, do circulo dele, etc...!!

    Começo a caminhar... e me sinto leve!!!

    ResponderExcluir
  2. Marquei teatro para mais tarde e trilha para amanhã!!!

    Viva... a nova DUDA que nasce!!!!

    LEVE! :)

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS INDO MUITO BEM OS PASSOS COMEÇAM A TER PROPORÇÕES MAIS EXPRESSIVAS LOGO SAIREMOS DOS PASSOS DE FORMIGA QUE A ESSA ALTURA DEIXARAM DE SER AS MINÚSCULAS E ESTA NO PORTE DE SAUVAS LIGEIRAS.
    ;-))))))))))))))))))))))))

    "Fiquei pensando em ligar, mandar sms, e-mail... mas fiquei na minha! Única coisa que fiz, quase agora, foi enviar um sms com a seguinte msg:

    "Desejo, sinceramente, que vc faça uma boa cirurgia e tenha uma boa recuperação. Duda"
    \o/\o/\o/\o/\o/
    PONTUOU BEM DE 3 PONTOS.(CESTA A DISTANCIA)
    Finalizou a conversa do tel, exercitou a compaixão.

    NÃO PODE PROCURAR MESMO.

    Belo trabalho na mudança de atitude.
    "Atitudes do momento: Cura interior e recuperação da minha auto-estima!"

    BOM SE VC ESTA FORA DE PESO EXCELENTE MOMENTO PARA DIETAS, NOVOS HÁBITOS DE ALIMENTAÇÃO, CAMINHADAS, TRILHAS, NO APERFEIÇOAMENTO UMA SERIE LEVE DE MUSCULAÇÃO NA ACADEMIA (TIPO DEPOIS DO TRAMPO 2 VEZES POR SEMANA DE 1 A 2HS E SHOWWWW, mas não vai de qualquer maneira se produz compra ai uns tops, caça de lycra essas coisas.)
    UM MP3 PARA CAMINHADAS AJUDA MUITO, NADA DE MUSICA DE DOR DE COTOVELO MANDA UMAS TIPO NEW WAVE, MEDITAÇÃO, JAZZ, BLUES ESSAS COISAS DEPENDE DO SEU GOSTO EU VOU NO MAXIMO UM Enigma ou Enya batidão não da no meu caso.
    Faz uma coletania e cria ai uma trilha sonora ajuda na inspiração interior.

    BOM ELE TRABALHA COM VC, ESSE ERRO É CLÁSSICO NAS "MADA" NOS NÃO SEGUIMOS A MÁXIMA ;
    "ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE"
    EVITA O MÁXIMO OS MOMENTOS CONSTRANGEDORES NO TRABALHO E PROCURA LÁ O MAIOR "FOFOQUERONE" É AQUELE OU AQUELA QUE ESPALHA AS NOTICIAS E DIZ :
    "ACABOU TUDO COM ELE MESMO!!! ESTOU TENDO UM RELACIONAMENTO ABERTO AI E ESTOU ADORANDO"

    Bom "relacionamento aberto" é "ficar" com alguem sem envolvimento amoroso passional e "curtir" e depois cada um pro seu lado.
    Vida que segue e amizade continua.

    Por enquanto seu relacionamento aberto esta em latência mas ele vai aparecer.

    "Estamos cultivando o jardim logo vai aparecer as borboletas"

    "Não entendi, o ponto de que atraimos nossos semelhantes! Sempre achei o contrário... e apesar de ver algumas atitudes dele como DE, algo ainda não me deixa ver isto completamente..."

    Essa pergunta ta la respondida :
    "AS MULHERES (MADA), por forças culturais e biológicas são mais ACOMETIDAS DESSE MAL, COM FORTE TENDÊNCIA A SE TORNAREM DEPENDENTES DE RELACIONAMENTOS COM HOMENS COMPLICADOS, DIFÍCEIS E DISTANTES."

    NUMA SALA COM 300, 500 MADA TODAS TEM HOMENS ASSIM E SABOTADORES TAMBÉM ;-))))))))))))
    ESSA DA COMIDA SABOROSA E CLASSICA OS JA FAMOSOS (Tenho que dizer se não vc não entende):
    Pica da destruição, além de te comer mal ele vai te embarangando de uma tal forma, que vc ja nem lembra quem vc era e assume esse papel de so ele me quer.
    Outra da uma significativa destruida na tua(CABEÇA) personalidade e vc assume o papel de "SOU MALUCA, DOENTE DEMAIS".

    "Ao meu ver, parece que ele está querendo seguir a vida dele mesmo!"

    É CEDO PARA TAL AVALIAÇÃO, TEMOS QUE TER ATITUDES REALIZADAS PARA COMPROVAR SE ELE ESTA DETERMINADO OU ATE MESMO SE VC VAI DEIXAR ELE IR.
    "Tempo senhor das verdades"

    \o/\o/\o/\o/\o/
    "LEVE! :)"

    POEMA:

    O VÔO MAI ALTO

    Passa o tempo, passam os lugares, passam ou não passam os semelhantes,
    voar, aprender, treinar, pairar sobre o comum do comum viver...
    Iluminar-se cumprir a missão da luz, vale para si e para todas as criaturas.
    A grande maravilha do amor é o seu profundo contágio.
    A fé testemunhada no esforço evolutivo é a bênção de dádivas de amor.
    Ela aclara, edifica, melhorando-se, melhora os que percebem a trajetória..

    Richard Back- Fernão Capelo Gaivota.

    DICA PARA PLAY LIST DO MP3
    I Believe I can Fly
    Nina Simone - Feeling Good remix
    TIME OF TIME MILES DAVID

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.DUDA EM FRANCA RECUPERAÇÃO \o/\o/\o/\o/\o/.

    Obs:Olha as recaídas(Quando acontecem) fazem parte algumas inclusive são necessárias para comprovar caminhos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA