Novo ciclo!!!


Recebi um comentário de uma querida sobre o "esquecimento do meu passado". E ao ler, aceitei que ela tem total razão. Acredito muito nesta interação que o Blog tem me proporcionado, pq nem sempre quando estamos dentro de uma situação, conseguimos ver ou ter uma solução racional.

A semana passada foi esclarecedora. Me esclareceu que DEFINITIVAMENTE a relação que eu tinha não vai mudar. E que não adianta eu tentar, eu me descabelar, eu implorar, fazer por mim e por ele ou por quem for.

E tudo começa a "cair" melhor em minha mente!

Vou explicar melhor... rs

Depois de alguns dias na casa do ex carinhoso, gentil e amável, a semana passada iniciou com uma pessoa calada, falando o necessário e sem querer saber de como eu estava.
Ok! não me descabelei, continuei a focar em mim e a pensar em mim!

Só que ontem, descobri num site de relacionamentos que a ex-namorada dele está usando o sobrenome dele. E comecei a chorar, chorei tanto, tanto, tanto... que tive que tomar água para compor as lágrimas perdidas.

Aí, começaram as perguntas-afirmações:

- Pq?
- Ele tava comigo e com ela?
- Será que ela viu meu site e fez de sacanagem?

Bem, chorei... recuperei as forças e não liguei para ele, nem para ela. Não quis saber, por mais que esteja doendo (será que é dor mesmo ou pelo fato de saber que este relacionamento não vai dar certo, pq. ele não muda?)... já não quero saber! Se ele quis ficar com ela, que sejam felizes!

E agora, mais ainda, o foco sou eu!

E sinceramente, o comentário desta querida é correto. Eu não preciso esquecer meu passado, mas não traze-lo ao meu presente constantemente. (pq esta situação entre eu, meu ex e a ex dele é um círculo vicioso).

E desta vez, queridas, eu escolhi saí fora deste círculo, desta peça, deste teatro e pensar mais e mais em mim... a me sentir mais e mais querida! :)

Comentários

  1. Eu passei por esse ciclos da forma mais penosa que vc possa imaginar.

    Vamos a um eu já...

    Revirei, agenda, celular, bolsa, carteira, roupas e até o lixo da casa em busca de vestígios!

    Montei um FAKE PARA VIGIAR E SABER COMO ERA ABORDAGEM E DESENVOLVIMENTO, CHEGUEI A TECLAR E MARCAR ENCONTRO OBSERVAR DE LONGE E DEPOIS QUANDO NOTEI QUE IA EMBORA LIGUEI PARA O CELULAR DE FORMA PROVOCANTE E ACABAMOS EM UMA NOITE DE SEXO SELVAGEM QUE COM CERTEZA ESTAVA CANALIZADO NA FANTASIA QUE CRIEI...(SEM A PESSOA SABER)
    Já invadi o pc da pessoa roubei senhas e destrui o orkut e o msn, printei os históricos e ficava me torturando lendo tudo...

    Segui a pessoa e vi a pessoa me traindo e aguardei a saida do motel, dirigi como uma doida consegui chegar antes em casa e então fizemos sexo...

    Eu ja infernizei a ex...Ja bati boca pessoalmente e por telefone...

    Quebrei o carro e telefones para ficarmos ilhados...
    Briguei quebrando coisas dentro de casa, ja toquei fogo em roupas e destrui objetos de estimação da pessoa e ou que foram adquiridos durante nossa relação e tinham valor de afeto...

    Fiz 260 ligações para o celular...
    Liguei para ouvir a voz é o básico...

    Coloquei porteiros e outros para vigiar e paguei pelas informações...

    Ja me fiz de doente e simulei desmaios...

    Ja me embriaguei, fiz chantagem e ameacei acabar com minha vida...

    Ja embriaguei a pessoa e simulei esta embriagada para fazer sexo...

    Eu ja quebrei meu carro dirigindo de forma perigosa apos uma briga...

    Ja seduzi pessoas e fui a fundo para provocar ciúmes e ou me vingar...

    Ja chorei na frente da pessoa e fiz uma performance tipo aquela musica "Atraz da porta", alias essas musicas de mulher BURUNGA TIPO :
    "Vc me vira a cabeça", "Depois de ter vc", "Eu preciso dizer que te amo" enfim tudo que musica de corno, dor de cotovelo... ta rindo se tiver otimo ;-))))))))))))))))))
    Pq quando eu consegui rir dessas coisas eu descobri que tinha que fazer meu slogan.

    "ACEITAR A DOR MUDAR O QUE PUDER É RIR, RIR MUITO DO RESTO..."

    Eu passei para platéia e comecei pasme a assistir E IDENTIFICAR OS COMPORTAMENTOS DE DEPENDÊNCIA AFETIVA ATÉ NAQUELAS COM QUEM ME RELACIONEI E ACREDITE VC AINDA VAI VER ISSO VC AINDA VAI VER UMA PESSOA QUE HJ FAZ VC SOFRER RASTEJAR POR VC PQ DENTRO DELAS TEM UM QUE DE DEPENDÊNCIA QUE NÃO SE MANIFESTA PQ A SUA É MUITO MAIOR!!!!!

    VC ainda vai viver um romance com um dependente afetivo e vai se ver do alto, fora do alcance e vai dizer nossa que pessoa DOENTE!!!

    Em verdade o que acontece é que vc vai identificar com muita facilidade as fragilidades e dependência afetiva como se fosse uma vidente, psicóloga, vc vai saber com exatidão qual é o perfil, o que ela é capaz de fazer.
    LOGO, LOGO... Cuidado esse é um momento de perigo vc tem que ter COMPAIXÃO TER EMPATIA E ABOMINAR A VILANIA DA VINGANÇA.

    AGORA VAMOS A MAIS UMA TÉCNICA.

    A MOTIVAÇÃO EM MINHA RECUPERAÇÃO

    A motivação é a garra que se tem para fazer algo. Uma pessoa está realmente motivada quando deseja chegar à sua recuperação. Está disposta a fazer todo o necessário para conquistá-la, para mantê-la e ir melhorando dia a dia.

    Se estiver convencida que sua recuperação é muito importante, seguramente estará mais próxima de consegui-la, o que, por sua vez, reforçará sua motivação. Este é o momento de questionar-se se sua recuperação é algo prioritário entre os objetivos de sua vida.

    Se sua recuperação realmente o é, tenha a perseverança necessária para exercitar-se todos os dias, porque é somente pela repetição de condutas positivas que sua maneira de agir poderá se transformar.

    Se você não puder dedicar, em média, uma hora por semana para este objetivo, sua motivação é pobre.

    ATENÇÃO:POSTAR AQUI É A SUA TERAPIA TEM QUE SER MAIS DISCIPLINADA TENTE POSTAR MAIS MESMO CURTO QUE SEJA MESMO SOBRE RELATOS DE EXPRESSÃO DE EGO OU LÚDICOS TEM QUE FAZER A CARTAZE.


    Quem pode compreendê-la melhor é a companheira( EU MADA IGUAL A VC )

    A TERAPIA é muito útil porque ali você pode pedir ajuda. Se a aceitar, e fizer algo que for sugerido, estará no caminho da recuperação.

    A TERAPIA proporciona as técnicas, o modo de utilizá-las, e mostra como elas já serviram a outras mulheres.

    Se você não FAZ A TERAPIA, poderá estar pensando: "Eu, sozinha, vou conseguir", e nega-se a aceitar a verdade. Você entra em negação e em segredo, ou seja, na falta de sinceridade consigo mesma. Oculta a verdade porque essa verdade lhe causa vergonha.

    Se você tem uma motivação maior, passa a desfrutar do bem-estar e da felicidade que se consegue através da recuperação. Quanto mais se avança por este caminho, mais bem-estar e felicidade vai se obtendo. A idéia é a de não pensar mais que algum dia chegará a ser feliz, mas que aos poucos você vai se tornando feliz. Deverá ter muita paciência com você mesma. E também a constância necessária para alcançar seus pequenos objetivos.

    Para saber qual é a SUA motivação, deve responder por escrito:

    1) Minha recuperação é a minha primeira prioridade?

    2) Porque quero fazer A TERAPIA MADA?

    3) O que já consegui com A TERAPIA MADA?

    4) Que desculpas dou para não fazer A TERAPIA? Permito que os problemas de MADA, impeçam minha recuperação?

    5) Quais são os motivos que me impedem de fazer A TERAPIA?

    6) O que me ocorre quando não faço a A TERAPIA?

    7) Trabalho durante a semana o que aprendi na TERAPIA?

    8) Como estava quando ingressei na TERAPIA?

    9) Como estou agora?

    10) Como quero estar dentro de um ano?

    11) Aquilo que recebo na TERAPIA, o que incorporo à minha vida?

    12) O que dou da minha parte A TERAPIA?


    ATENÇÃO VAMOS CAPRICHAR NOS POSTS.

    FRASE:

    Os seres humanos não são perfeitos, mas podem ser melhorados.

    POEMA:

    Na minha vida existe um vértice. UM bico, um cume, pináculo, um fastígio meu vértice gouche “torto” perfeito, verdadeiro, mas reservado. AGORA NEM TANTO, POIS AS 47 SINTO COM INTENSIDADE AS DELICIAS DAS TRANSPARENCIAS E FRAGILIDADES.

    MEU VERTICE Está localizado junto às nuvens, desviado ligeiramente para a esquerda.
    Comecei por conhecê-lo quando, ENXERGUEI O CEU E A IDADE DAS ESTRELAS E ENTÃO DESEJEI
    ENFEITAR-ME JUSTO COM AS COLORIDAS AS QUE POSSUEM EM SEU INTIMO O MAPA DO UNIVERSO.
    UM DIA DEITADA do lado direito, descaia o rosto para o lado esquerdo e de olhos fixados no céu olhava-o de esguelha O MEU LADO DIREITO, ENTÃO ENXERGUEI O QUANTO NÃO ESPUNHA MINHAS MELHORES CORES.
    Mudei-me e assumi o MEU lado esquerdo.
    Sim, MEU lado esquerdo é todo meu agora.
    Sobre um lado, sobre o outro, de cima, de baixo, por cima ou por baixo, esse é agora o meu lado e assim tenho o vértice bem mais perto de mim.
    Posso olhá-lo e por ele viajar.
    Posso deslizar por entre as suas linhas quando a luz incide mais, E MESMO NA ESCURIDÃO CAMINHO DA SABEDORIA POSSO AGORA passear-me pelas semi-rectas, desenhar polígonos ou poliedros. EXECUTADO A GEOMETRIA DO AMOR A MATEMATICA DOS PRIVILEGIADOS.
    Posso viajar pelo MEU eixo e mergulhar NO MEU MELHOR ângulo.
    Faço-o sem medos e receios construindo passo a passo todos os momentos, questionando e colocando em causa tudo o que vivo para depois voltar a nadar E MERGULHAR FUNDO NESSE MAR INTERIOR CHEIOS DE ESTRELAS COLORIDAS PELO MEU INSTRUTOR E GUARDIÃO TEMPO QUE ME TEM REVELADO SEMPRE AS DELICIAS DO BEM VIVER . Essa alquimia de me tornar melhor.

    ASSIM SER PREMIADA COM MAIS UMA ESTRELA E SUAS CORES COM A IDADE DO UNIVERSO
    Por entre aquele céu de sombras, luzes, reflexos, frases ou expressões eu adormeço ou acordo de sorriso rasgado no rosto. E MESMO EM LAGRIMAS POSSO TER CERTEZA QUE A BELEZA E A ALEGRIA A DE SER O TOM DA MINHA VIDA PELOS DIAS QUE TENHO PARA VIVER.

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.querida!!!

    Voz de Milla @---~----

    ResponderExcluir
  2. Duda vc sabe quem é o outro seguidor???

    Mesmo que seja a tal da ex não se intimide!!!!
    Vamos SEGUIR!
    ;-)))))))))))))))))))
    ¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico impressionada e emocionada!

    ResponderExcluir
  4. eu tambem sou uma MADA e tenho sofrido horrores com isso.. ja me interei do trabalho feito nas reunioes MADA, e gostaria muito de poder participar....
    só que tem um porem...eu moro no interior do parana...longe da capital, onde tem uma sede da MADA, entao porque, nao se tem reunioes online via web com webcam, talvez atraves do msn ou skipe...isso ajudaria milhares de mulheres por todo o Brasil.vamos tentar fazer isso funciona....e se tornar realidade, gente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA