Sou dona de mim!

Me sinto agredida!

Enviei um e-mail pro meu ex, dizendo que não queria mais nada... que não me interessava manter uma relação com ele... Ele continuou a falar cmg normalmente e agir como nada tivesse acontecido, pq será né?

No outro dia, ele apareceu na minha casa, faltou o trabalho e ficou cuidando de mim... e eu, carente e doente, caí...

Me sinto agredida, sentimento de culpa, como se eu não tivesse me respeitado... Eu poderia ter falado não e não falei... e foi o que eu ouvi dele!

Ele tá namorando a ex e ele me disse que seria legal colocarmos um ponto final no ciclo.

E foi isso..., no final, por saber que se eu falasse mto iria piorar as coisas, falei ok... mas sei que o ciclo irá continuar e só falta eu aprender a falar não.

E quero começar agora: Não vou aceitar mais ser a outra ou ser qualquer coisa de uma pessoa que não se ama, e que muito menos me ama ou ama qualquer pessoa.
Não aceito mendigar carinho ou similar.
Não aceito, ter que enviar msg quando na verdade preciso falar com a pessoa.
Não aceito mais este meu compartamento de achar que ele é a unica pessoa do mundo que me dará amor, respeito, compreensão... pq definitivamente não é.

E vejo que ainda dá tempo de sair deste ciclo... e que ele seja feliz.

Ponto final meninas!!!! Terminou a história!!!!

"me revoltei... mas estou sorrindo... hehehe"

Comentários

  1. Essas situações "AGORA" SE DESTACAM COMO UM CLOSE, UM TAKE DO FILME QUE VC JA VIVEU COMO UMA PERSONAGEM EM ABSOLUTO "COMA EMOCIONAL".

    No avesso da musicalidade poética existencial "COM PASSOS DE FORMIGA MAS COM VONTADE".

    Vamos ao mapeamento:
    "Ele continuou a falar cmg normalmente e agir como nada tivesse acontecido, pq será né?"

    1- Ele esta abalado com sua atitude e fugindo do confronto.
    2- Ele tem um "tesão" em vc e não esta preparado para perder "a gostosa" até pq MADA DESPERTA O LADO MAIS CANALHA NOS PARCEIROS ELE
    SABE QUE VC É CAPAZ DE DAR TUDO O QUE ELE PEDIR, DA FORMA QUE ELE QUISER MUITAS VEZES SEM USUFRUIR, SO DANDO PRAZER.
    "No outro dia, ele apareceu na minha casa, faltou o trabalho e ficou cuidando de mim..."
    Ele te da migalhas e vc supervaloriza automaticamente.

    3-"e eu, CARENTE E DOENTE", caí..."
    NOS CONHECEMOS ESSE "eu já" essa carência essa doença é uma ferramenta infalível para aproximação. ATÉ PQ SUA SENSUALIDADE SEDUTORA ESTA MUITO FOCADA NESSAS FRAGILIDADES.

    MUDA ESSE FOCO PARA COBIÇADA, DIFÍCIL, DOMINADORA, VIGOROSA, INSACIÁVEL, ÁVIDA, A TESUDA IRRESISTÍVEL.

    TRABALHA A AUTO ESTIMA CRIA UM NOVO UNIVERSO.

    Vc precisa explorar os limites de alguém e conseqüentemente os seus.

    "Como uma semeadora, cultivar palmo a palmo e colher em deleite os brotos de porções cada vez mais concentradas, de sensibilidade e carne."

    "Sem pressa observar com um sorriso docemente sacana, as mínimas modificações do corpo.
    Respiração, temperatura, consistência, pulsações. Nenhuma pressa."

    "Á beira do gozo E VC CONSCIENTIMENTE A SE DELEITAR"

    "Sentir um prazer imenso, monstro, luxurioso, superlativo na reação dele mais firme, prepúcio arregaçado a glande umida (chorando), oferecido."

    "Ouvir o sussurro quase de suplica que pede!
    Com uma alegria imensa sentir a urgência e calmamente mante-lo suspenso como uma pluma presa entre seus dedos a beira do abismo"

    SERA QUE ELE DISSE NÃO?
    "Eu poderia ter falado não e não falei... e foi o que eu ouvi dele!"

    "ELE TÁ NAMORANDO A EX E ELE ME DISSE QUE SERIA LEGAL COLOCARMOS UM PONTO FINAL NO CICLO."

    SERA QUE ELE SABE QUAL DOS CICLOS? A EX DELE TALVEZ TENHA OUVIDO A MESMA COISA DELE OU AINDA DITO ISSO A ELE.

    ESSA ERA A SUA FALA , ELE ROUBOU SUA FALA.

    BRILHANTE, BRAVO, BRAVÍSSIMO!!!!(PONTO PARA AS MENINAS)
    "falei ok..."

    TEM QUE TRABALHAR ISSO!!!
    "Sei que o ciclo irá continuar e só falta eu aprender a falar não."

    ESQUECE O NÃO!!!!
    "SEXO COM EX, SEXO SO SE FOR COM ALGUEM NOVO O QUE SERIA EXCELENTE PARA NOVA POSTURA.

    ATENÇÃO FALO DE SEXO, POR GOSTO, POR APETITE, POR CULTO FISICO, NADA DE IDEALIZAÇÕES DE MAGNITUDE AMOROSA, MELHOR DIZENDO "TREPA, FODE" NADA DE AMORZINHO SENÃO VC CHORA E NEM GOZA."

    TA FAZENDO O QUE PRA DIZER PRA ELE QUE ESTA OCUPADA COM UM NOVO AMOR?
    "ser qualquer coisa de uma pessoa que não se ama, e que muito menos me ama ou ama qualquer pessoa."

    UMA PESSOA QUE VIVE VOLTANDO PRA "EX"!!!!

    Atenção se for inevitável por amor a vc "fode bastante com esse teu ex" NADA DE AMORZINHO, DA UM SACODE NELE, COLOCA ELE DE 4, FAZ ELE GOZAR CHORANDO E DEPOIS LEVANTA TOMA UM BANHO E MANDA ELE SE MANDAR OU SAI FORA NADA DE DORMIR DE CONCHINHA. DO MESMO JEITO QUE ELE FAZ COM VC ROUBA A FALA E DIZ:
    "Seria legal colocarmos um ponto final no ciclo."
    DESEJA FELICIDADE PRA ELE E MANDA ELE DELETAR AQUELE MOMENTO.

    MAIS pontos para as meninas:
    "me revoltei... mas estou sorrindo... hehehe"
    "ACEITAR A DOR MUDAR O QUE PUDER É RIR, RIR MUITO DO RESTO...";-))))))))))))))))))
    Tem que trabalhar :

    Ponto final meninas!!!! Terminou a história!!!!
    Sabemos que essa história esta so começando!!!!

    O fato é que agora vc esta entrando para platéia e começando pasme a assistir E IDENTIFICAR OS COMPORTAMENTOS DE DEPENDÊNCIA AFETIVA NELE PQ DENTRO DELE TEM UM QUE DE DEPENDÊNCIA QUE NÃO SE MANIFESTAVA PQ A SUA ERA MUITO MAIOR!!!!!

    Toda a minha repetição é terapia para comprovação de caminho de recuperação.

    "COM PASSOS DE FORMIGA MAS COM VONTADE".

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. DUDA LINDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Milla!!! Lindona! só consegui ver agora, seu post... muitas perguntas... ahahah! Obrigada, msm...

    Como to no trampo, assim q eu tiver um tempo vou começar...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Ehhh, ele veio falar comigo... me questionando algo... nao briguei e falei para deletar aquele momento... fiz o q ele fazia comigo... sobre trabalho, que nao poderia falar...

    Disse que iria viajar e q iria operar o siso na sexta... fui fria e falei: Se nao pode me ligar depois, eu nao posso falar com vc agora no trabalho.

    Entao, deleta e tenha uma boa viagem e uma boa recuperação!

    Me sinto neste momento, leve... Milla!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mensagens de hoje:

    "seguinte, nao vou discutir. so nao achei nem um pouco legal, vc ir no meu orkut ou no meu twitter e depois vir aqui me falar algo. o mais engraçado disso... eh q isto ta lá a um tempão... e ai agora vc me fala isto! e outra, as pessoas nao acham q vc ta comigo ainda por isto nao, pq se vc foi no meu orkut, viu minhas fotos..., acham isto... pela qtd de idas e vindas, e ate mesmo por nos ver sempre juntos e mais ainda, se te incomoda tanto isto, ser visto ao meu lado ou que eu escreva q eu gosto de vc, seja a forma ...., vou ouvir o q vc me disse: sucesso!"

    E Sou q nem café... gosto de quem meu quer!


    mas assim, to com mto problema para resolver, para ficar pensando nq eu escrevo ou deixo de escrever no meu orkut e no meu twitter. E acredito q vc deveria estar tbm... + percebo que sua prioridade eh isto!

    ResponderExcluir
  5. \o/\o/\o/\o/\o/
    PERFEITO!!!!

    PONTO PARA MENINAS!!!!

    TEM MAIS NO NOVO POST!!!
    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. DUDA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA