Aonde está o Coringa?

A sua ajuda, amiga Milla, está sendo tão valiosa. Muitooooo obrigada!

Ontem, Guilherme foi ao meu setor, eu fiquei me questionando, onde está o "chá de se manca"? Ele falou com todos, e veio até mim:

- Oi, Maria Eduarda! Tudo bem com vc? (detalhe para a cara sarcástica dele)...
- Sim, tudo bem. (sorrí e voltei a olhar para o PC)

Logo depois, meu msn:

- Duda, está tudo bem?
- Não.
- Eu posso ajudar?
- Não, desta vez não.
- Tá bom, se eu puder ajuda em algo, me fala.
- Tá bom...

Fim do expediente, ele novamente:

- Duda, estou indo para a natação. Bjs.
- BJS (em letras garrafais)

Peguei uma carona com um colega de trabalho e vim para casa. Meu corpo parecia pesar o dobro, sentia minha cabeça, tudo pesado. Tomei um banho, comi e assistí tv. Até que passaram uns filmes legais.

Estou sem $$$ e pela manhã, pensei: "Pq. não tentar pegar $$$ com o Guilherme?", mandei uma msg:

- Estou sem grana, gastei o dinheiro com aquele remédio. Vc pode me ajudar, pls?
- Eu poderia até comprar remédio para vc no meu cartão, mas só tenho R$ 150,00 para passar o mês. Desculpa, bjs.
- Ok. De qualquer forma, obrigada. Bjs.

Sem mais respostas!

Já sei que não posso contar com ele para me comer bem e tbm para não pagar as minhas contas, por enquanto. Droga, os conselhos da Milla são bons... hehehe

Me sentindo melhor... leve e vendo tudo por outro ângulo. Posso dizer que hoje estou feliz.

Comentários

  1. NÃO FAÇA CONTATO com ELE, deixe ele se manifestar.

    ELE VAI TE PROCURAR!!!!!!

    Calma seja serena e coerente.

    Veja pela primeira vez esta te obedecendo:
    Falou com vc normal em publico.

    Em particular via msn carinhosamente.
    ELE NÃO ESQUECEU O ACORDO!!!!
    VAI TOPAR SER "amante" e fazer o seu "jogo".

    \0/\0/\0/ ponto para as meninas!!!!!

    ;-))))))))))))) Pegar dinheiro com "DE" nosso lado capeta!

    PRECISAMOS TRABALHAR ISSO. ;-))))) MAS DEIXA PARA O FIM SE FOR NECESSARIO.;-)))))))

    ESSA TECNICA QUE VC USOU É UM BELO \0/\0/\0/ PONTO PARA AS MENINAS.

    "- Eu poderia até comprar remédio para vc no meu cartão, mas só tenho R$ 150,00 para passar o mês. Desculpa, bjs."

    Sabemos em detalhes a quantas anda as finanças de Guilherme!!!!!!

    Ele esta na beira do abismo de começar a usar o limite de cartão.
    Fique certa de uma coisa primeira grana que ele arrumar vai trazer para vc!!!!

    Isso deve ter detonado a cabeça dele.
    ELE VAI FAZER CONTATO USANDO ESSE MOTIVO.

    Ei depois respondo mais detalhado.
    Vou fazer janta!!!!
    Obs: Estou na casa da minha sogra.

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. MADA Duda temos muito que trabalhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA