É segunda

E a semana começou bem! Guilherme veio cheio de atitude falar comigo, me chamou para almoçar e falando que era muito chato eu ficar ligando para ele, que ele não atende telefone, nem manda sms qdo está com a outra.

Na boa, eu achei um absurdo. Ele não cumpriu com a palavra dele e ainda fica bancando "o cara"??? Ai ai ai

Coloquei um ponto final no círculo e ele disse ok! Pedi meus remedios que eu havia dado para ele e ele me cobrou as contas que pagou para mim!

Nossa, a cena mais ridícula que já passei... sinceramente, sem comentários! E disse ainda, que se eu não quisesse pagar, que tudo bem.... ele se virava para cobrir o vermelho. Nem respondi, que se vire então (Vai ser menos $$$ para gastar com motel com outras mulheres).

Por Deus, minha vontade é dizer: Foda-se! (desculpa o palavrão).

Quero ficar mais longe possível! Que idiota!

Tipo: Ele acorda algo comigo. Me deixa o feriado, final de semana sem comunicação e ainda acha cheio de razão... É querer ser mandando a merda! Caraca, que vontade de dar um soco na cabeça de ovo dele... rsrsrs

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Duda oração da serenidade, respira fundo, vc não tem que ficar "puta"!!!!

    Tem que ser sacana e olhar isso com olhos de muita compaixão principalmente por vc!!!!

    Mas tem o gordo, cabeça de ovo "DE" QUE VC AMA DEMAIS, QUE VC TEM QUE SE CONSCIENTIZAR QUE NÃO É CONFIÁVEL , PQ ELE E UM "DE", "pica da destruição".

    Até agora a favor dele temos a "química" e $$$$$ que paga as contas mas cobra e em seguida diz que não precisa pagar pq ele vai se virar.
    ;-)))))))))))))))ELE É SURTADINHO.

    Sabe eu tenho um lado muito capetinha, com garfinho e tudo, EU ACHO esse fato um \0/ ponto para ele.

    MAS COMO TAMBÉM estou EM RECUPERAÇÃO, TENHO QUE TRABALHAR ISSO.

    Tenho que ser sincera, sei da tua dor, eu sinto ela, mas estou rindo
    ;-))))))))))))))))))))

    "Guilherme veio cheio de atitude falar comigo, me chamou para almoçar"

    SABE O QUE DEU MORAL A ELE?
    SEU SURTO, PROCURANDO, LIGANDO!!!!

    ELE ESTA AGINDO COMO SE NÃO TIVESSE FEITO NENHUM ACORDO.

    "Tudo como era antes no quartel de Abrantes"
    ELE SURTA MUITO!!!!!
    ;-))))))))))
    Tem que trabalhar isso!!!

    "Na boa, eu achei um absurdo. Ele não cumpriu com a palavra dele e ainda fica bancando "o cara"??? Ai ai ai"
    DUDA ELE FEZ O PREVISÍVEL, EXATAMENTE O QUE FAZ UM "DE" SURTADO.

    VC NA LINHA MADA.:-(((((((((((

    "Coloquei um ponto final no círculo e ele disse ok!" ELE ROUBOU A SUA FALA!!!!

    "Nem respondi, que se vire então (Vai ser menos $$$ para gastar com motel com outras mulheres)."
    DUDA NESSE CASO TEM QUE DIZER :
    Guilherme me faça ao menos essa gentileza, pq estou sem grana mesmo! PELO MENOS NISSO VC VAI SER UM HOMEM HONRADO!!!

    "Por Deus, minha vontade é dizer: Foda-se!"
    DIZ ISSO A ELE MAS DIZ COM VONTADE cheia DE TESÃO, JA QUE NÃO FUDEMOS GOSTOSO!!! FODA-SE É O MELHOPR QUE POSSO TE DESEJAR!!!

    Veja:
    Se vc não tivesse surtado, ligando, procurando, hj ele estaria na desvantagem e cheio de explicações.

    Se vc tivesse dito a ele que não poderia almoçar pq iria encontrar um amigo para almoçar hj, mas amanhã talvez daria para falar com ele.

    Ou ainda um simples DELETA ESSE MOMENTO ESTA TUDO BEM EU TE ENTENDO.

    VC TERIA DADO UM BOM SOCO NA CABEÇA DE OVO DELE.:-)))))))))))))))))))))))))

    Agora vamos falar dos próximos passos para levantar após essa LINDA RECAÍDA!!!!

    Tenha consciência que com GUILHERME NÃO TEM ACORDO!!!!!

    Não deixa ele te tocar amorosamente, não da a ele o prazer de ficar desfilando com vc exibindo o rolo dele a GOSTOSA DUDA, que sabe da MARIANA E AINDA FICA DE CICLO COM ELE.

    INDO ALMOÇAR, ACEITANDO CARONA, NÃO VE QUE ELE TE EXIBE COMO UMA COMIDINHA DELE.
    PENSA!!!!

    SE FIZER ISSO TEM QUE DA TRABALHO A ELE.
    TEM QUE fazer ESCONDIDO,TEM que dizer que esta com VERGONHA DE FICAR COM ELE EM PUBLICO.

    Até mesmo pq é isso que é o certo! Vc tem que encarar e administrar essa vergonha.

    SE VC NÃO SURTAR ELE VAI TE PROCURAR O MAIS BREVE QUE VC PENSA!
    ELE NÃO AGUENTOU NEM 2 SEMANAS.
    Ele sente que vc esta mudando!!!

    Use as técnicas, leia e releia todos os meu posts e faça os mapeamentos.
    Simule reações comece a trabalhar sua condição
    de MADA ASSUMIDA EM RECUPERAÇÃO E NÃO DEIXE DE FAZER AQUI A TERAPIA , JA QUE NÃO VAI AO GRUPO POR ENQUANTO.

    EU TENHO RECEBIDO AVISOS DOS SEUS COMENTÁRIOS EM MEU BLOG MAS QUANDO VC POSTA AQUI NÃO RECEBO NADA.
    APENAS APARECE LA NO MEU PERFIL.
    VOU VER O QUE ESTA ACONTECENDO!!!
    GOSTARIA DE SER NOTIFICADA QUANDO VC POST AQUI!!!!

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.MADA DUDA SO POR HJ EM SUA PRIMEIRA RECAÍDA NO 4 PASSO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaaa, Milla! Vc não tem noção de como me fez bem ler o q vc escreveu!

    Surtei mesmo, amiga!!! Literalmente, e nossa é tão bom saber q vc me entende... muito bom!

    Beleza, vamos ao proximo passo!
    1)Me afastar, sumir... tive o ultimo contato com ele, partindo de mim hoje! E vou focar nisto e sei que posso contar com a sua ajuda! Agora, se ele quiser falar comigo ou qq coisa, ele que venha até a mim, certo?

    2) "DE" SURTADO, o que é isto?

    3)ELE SURTA MUITO!!!!! como assim, amiga?

    4) E vc tem toda razão! Ele pegou moral pq eu surtei e ainda me disse isto ontem, q raiva me deu, que vontade de sumir, sabe? Ouvir dele: Vc é uma obssessiva, que não vê que eu to puto com vc e não quero falar contigo! Pára de me ligar e me mandar msg.

    5) Então amiga, to levantando a cabeça e trazendo a DUDA PODEROSA!

    6) SE FIZER ISSO TEM QUE DA TRABALHO A ELE.
    TEM QUE fazer ESCONDIDO,TEM que dizer que esta com VERGONHA DE FICAR COM ELE EM PUBLICO.
    ADOREI... ELE GASTANDO COM MOTEL!!! HAAHHAA

    7) Que ponto vc deu para ele, não entendi... normal. hahahah!

    Te aguardo!

    Me passa teu mail, aí te envio qdo postar!

    Obrigada por sua ajuda!

    ResponderExcluir
  4. + uma pergunta:

    O que é isto:

    A PEGADORA QUE SABE LIDAR COM “DE” E FAZ DELE MARIONETE.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me Duda por esta usando as palavras como se estivesse conversando cara, fica meio coloquial.Vou tentar melhorar!!!

    1- Sim, não faça contato com ele.
    E quando ele fizer contato use as tecnicas, não deixa ele roubar suas falas. Surpreenda ele.
    ATENÇÃO: ENCONTRO COM ELE NADA DE AMOROSO, SO SE FOR PARA SEXO. MOTEL COM DIREITO A HIDROMASSAGEM NO MINIMO.
    Diga que tem que ser tipo escondido que vc tem vergonha das pessoas saberem.
    AGUARDE ELE VAI TE PROCURAR!!!

    2-"DE" Dependente Emocional é o masculino de
    "MADA" Mulheres que amam demais.
    SURTADO ele estava rastejando por vc e vc como boa MADA NÃO DEIXA ELE SE MANIFESTAR
    E SAI SUPERANDO, SURTA NUM NIVEL MAIOR.

    3)ELE SURTA MUITO!!!!!
    Vc não percebe pq ja te falei vc não deixa ele se manifestar.
    Tudo que le te fala e apenas para que vc tenha reações de desespero.
    Para que vc completamente atordoada.

    ESSE É O SURTO DELE.

    QUANDO ESTA RASTEJANDO TE DANDO MIGALHAS DE
    CARINHO SENDO AFETIVO VC SE DERRETE AI IMEDIATAMENTE ELE TE CHICOTEIA.

    Isso faz parte da condição "DE" eles criam armadilhas e correntes
    ou pagam alto por uma suposta "atenção".

    4) Quanto mais ele te ver fraca e fragil ele te arremessa para o abnismo
    NÃO SE ILUDA ELE NÃO É CONFIAVEL, ELE NÃO TEM COMPAIXÃO POR VC.
    HJ VC É PARA ELE UM ELEMENTO DE EXIBIÇÃO DA CAPACIDADE DELE DE ENVOLVER
    EMOCIONALMENTE ALGUEM DENTRO DA DEPENDENCIA EMOCIONAL DELE.

    5)SERENIDADE, DETERMINAÇÃO NÃO SE ILUDA!!!

    6) ESTE É UM TESTE PARA ASSUMIR O CONTROLE NA RELAÇÃO.
    VAMOS VER COMO VC SE SAI E COMO ELE REAGE.

    7)O ponto que dei a ele é o dele ter dinheiro$$$$ e pagar as contas.
    E mesmo cobrando em seguida assumi as despesas$$$$ diz que vai se virar.

    NÃO RESISTO UM "DE" QUE PAGA AS CONTAS
    EU ARRANCARIA ATÉ O PAGAMENTO DA MINHA ACADEMIA OU TERAPIA DELE.

    Mas isso não é legal principalmente se não vai ficar com ele
    ou melhor curar ele para ser um marido ideal.

    EU TENHO QUE TRABALHAR ESSE MEU LADO EXPLORADOR.;-((((


    8) O que é isto:
    A PEGADORA QUE SABE LIDAR COM “DE” E FAZ DELE MARIONETE.

    Bom como demorei a responder, acho que le ja te disse.
    A Mariana sabe lidar com as fragilidades dele e precisa se sentir querido e amado
    mas quando isso acontece ele faz vilania.

    ENTÃO ELA DEVE CRIAR UMA SERIE DE SITUÇÕES EM QUE ELE SO A TEM
    CASO FAÇA O QUE ELA QUER.
    E COM CERTEZA ELEA DEVE DAR TRABALHO A ELE,
    INCLUSIVE FAZENDO ELE PAGAR CARO PELA COMPANIA DELA.

    vOU RESPEONDER OS OUTROS.

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. MADA NO SEGUNDO SURTO DO QUARTO PASSO.
    Duda SERENIDADE! Presisamos pontuar!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem erros de português a mas espero que não tenha afetado a sua capacidade de entendimento.

    Fuiiiiiiiiiiiii para próximo post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA