Em crise

Dor é inevitável. O sofrimento é opcional!

Estou em crise... e sabe o pq? Pq fui idiota! E sem vergonha de dizer isto. Eu dei mole pro Guilherme, ontem. Isto mesmo!

Fiquei com pena dele e sabe o que eu ouvi:

- Estou namorando a Mariana. E não vou deixá-la para ficar com vc. Pq. ela me dá paz interior e não preciso pisar em ovos enquanto estou com ela. E nós temos um acordo. Acordo este que eu não sei o que ela faz da vida dela e ela não sabe da minha, porém que isto não atrapalhe nossa relação. E não vou ficar namorando com vc, pq não posso dar o que vc merece, pq não depende de mim. E tbm, não vou ficar só de sexo com vc, pq tenho muito carinho por vc.

Eu chorei, chorei e chorei. Me desesperei. Não consegui ir ao trabalho hoje, muito mal comer. Agora, ele acabou de me ligar, frio, me dizendo estar puto pq eu não quero ter mais contato com ele.

Não posso mentir para mim, sou dependente dele e vejo que ele é dependente de mim. Disse que poderiamos ficar juntos, ele aceitou e paramos de brigar. Mas meu pensamento é ficar na minha, somente na minha.

Não me iludir com isto de estar junto. Pq na verdade, não estamos. Ele tem uma namorada e não consegue abrir mão de mim, assim como eu não consigo abrir mão dele.

Preciso pensar assim:

"Estou sozinha. Hoje ele está bem com a Mariana e mal comigo, então ele vai ficar onde estar melhor para ele. Amanhã, se for o contrário... vai fazer a mesma coisa. Então preciso me curar sozinha, pq ele não vai me ajudar. É muito melhor para ele, me ver chorando, deixando de viver a minha vida."

Mas alguma coisa sobrenatural, está me dizendo o contrário. Me diz, vai!!! Duda, vc vai conseguir, vai achar um cara lindo, que te ame bastante, que vai ficar do seu lado. Me dá esperanças!

E não doi, mas ouvir dele:

- Ela é parecida com vc neste momento, de querer ficar comigo mto tempo. E eu estou namorando com ela, então vou fazer isto.

E eu falei:

- As migalhas então que vc me dá.

Meu pensamento agora:
"Não quero migalhas, na verdade, nem quero namorar com ele mais. Quero que ele fique com ela, quero encontrar alguém interessante para mim. E sei, que este alguém existe."

E rogo cada vez mais: " Senhor, me dá serenidade para aceitar o que eu não posso mudar."

E seja quem for o senhor, ele me dará, toda a serenidade.

Foco atual de Duda: " Meu bem estar, minha felicidade, meu amadurecimento, meu trabalho, meu sucesso."

E o Guilherme, não vai mais tirar a minha serenidade. Não mais, como um amigo me disse:

- A namorada dele sabe como ele é, e não tenta mudar. Por isto, ela ganha!

Então, meninas, farei o mesmo. Pensarei em mim e aprenderei a trabalhar com um DE. Agora é uma luta particular... Como ele mesmo disse:

- Duda, pq vc acha que eu sempre te procuro??

Comentários

  1. Vamos a mais esse mapeamento pode não parecer mais vc AGORA ESTA COM UMA MEGA VANTAGEM TALVEZ NUNCA TENHA ESTADO NESSA POSIÇÃO ELE ESTA VISIVELMENTE TENTANDO TE ENREDAR NAS ARMADILHAS DELE JA MUITO DESGASTADAS.

    Sim vc agora pensa reflete e vai estabelecendo metas de mudanças de atitudes internas e externas, falta agir com coerência.

    VEJA A QUE PONTO ELE CHEGOU, SINTA O SURTO DELE AGUDO.
    - Estou namorando a Mariana. E não vou deixá-la para ficar com vc. Pq. ela me dá PAZ INTERIOR E NÃO PRECISO PISAR EM OVOS ENQUANTO ESTOU COM ELA.(Isso não tem pé nem cabeça!!!!
    NAMORANDO A EX!? Ele esta com certeza recebendo dela uma segunda chance e isso provavelmente pq eles tem muita quimica?
    ;-))))))Pq eles tem cumplicidade, harmonia, companherismo? Pq eles estam apaixonados e felizes? ;-)))))
    PENSA DUDA , PENSA !!!!
    ELE DEVE TA PAGANDO UM $$$$$$ MUITO ALTO POR ESSA CHANCE COM A PEGADORA MARIANA QUE ESTA MANIPULANDO ELE COM COLERA E ENFORCADOR.

    Ai tem com certeza frases do acordo deles, ela esta no controle da situação ditando regras.

    Lá ela deve tratar ele, como ele trata vc.

    Totalmente SURTADO EM ESTADO AGUDO E DESESPERADO!!!
    "E não vou ficar namorando(NAMORANDO???) com vc, pq não posso dar o que vc merece, pq não depende de mim.(ISSO É SEM PÉ NEM CABEÇA!!!!) E tbm, não vou ficar só de sexo com vc, pq tenho muito carinho(CARINHO????) por vc."

    ENTÃO ATÉ AGORA ELE ESTAVA TE NAMORANDO E FAZENDO SEXO COM A MARIANA OU ERA O CONTRARIO?

    ESSE ACORDO QUE ELE TEM COM ELA É DE "RELACIONAMENTO ABERTO" ELE É UM DELIRANTE QUE PENSA QUE ESTA NAMORANDO A MARIANA , ACHO INCLUSIVE QUE ELA NEM QUER ELE COMO NAMORADO PQ "DE" so serve mesmo para REALIZAR FANTASIAS DE DOMINAÇÃO E OLHE LÁ.

    EU CONHEÇO ESSA CARTILHA, ELA DEVE TA DANDO SURRAS NELE DE MARIANA SEX, IRESSISTIVEL, PODEROSA, COBIÇADA ELE DEVE ANDAR DE "pau na mão" recebendo migalhas e muito chicote e mais $$$$$$ pagando as contas que ela não ta morta!!!!!

    "Eu chorei, chorei e chorei. Me desesperei. Não consegui ir ao trabalho hoje, muito mal comer." MAS NÃO LIGOU PARA ELE \O/\O/\O/ PONTO PARA MENINAS!!!!

    "Agora, ele acabou de me ligar, frio, me dizendo estar puto pq eu não quero ter mais contato com ele." \O/\O/\O/ PONTO PARA MENINAS!!!! ELE LIGOU E ENTROU COM A VELHA ARMADILHA.

    "Não posso mentir para mim, sou dependente dele (VC É MADA SERÁ SEMPRE DEPENDENTE EM RELACIONAMENTOS EM QUE SEU PARCEIRO NÃO TENHA COMPAIXÃO E TE TRATE COMO COMIDINHA DELE)e vejo que ele é dependente de mim.(ELE ESTA SIMPLESMENTE QUERENDO MANTER A COMIDINHA DELE E TER VC COMO UM CORINGA, ELE TA FAZENDO VC DE ESTEPE) Disse que poderiamos ficar juntos, ele aceitou e paramos de brigar.(Pronto ele esta pensando que vc vai ficar na reserva e assim que ele te quer de estepe, na reserva, vc é a comidinha dele para ele exibir, desfilar, no local de trabalho, deve ta tirando a maior onda, todos sabem que vc é a reserva dele, a chata que não se manca que ta rastejando por ele.)

    O FATO É QUE HJ SUA MAIOR VANTAGEM É ESSA DEIXAR ELE PENSAR QUE VC CONTINUA A MESMA, QUE ELE CONTORNOU TUDO E VC CONTINUA ALI COMIDINHA DELE.

    \O/\O/\O/\O/ ponto para meninas!!!!

    Mas meu pensamento é ficar na minha, somente na minha.
    Não me iludir com isto de estar junto. Pq na verdade, não estamos.

    Ele tem uma namorada ( MARIANA DIANTE DO ACORDO QUE LE MESMO DISSE QUE TEM COM ELA NÃO É NAMORADA DELE ELA COME ELE, ELES FODEM E A MAIZADE CONTINUA) e não consegue abrir mão de mim, (ELE NÃO ABRE MÃO DE VC NITIDAMENTE PQ VC PERMITE QUE ELE TE FAÇA DE ESTEPE DE RESERVA ELE É "DE" EM SURTO DE AFIRMAÇÃO DE MASCULINIDADE) assim como eu não consigo abrir mão dele.(VC NÃO ABRE MÃO DELE PQ É "MADA" E VIVE FAZENDO O PROCESSO REPETITIVO DE DEPENDÊNCIA AFETIVA E SE ANULANDO PARA SATISFAZER SEU PARCEIRO).

    Vc esta na vantagem pq esta refletindo se planejando e ja demonstra reações muito positivas, veja isso:

    "E não doi, mas ouvir dele:

    - Ela é parecida com vc neste momento, de querer ficar comigo mto tempo. E eu estou namorando com ela, então vou fazer isto.

    E eu falei:

    - As migalhas então que vc me dá."

    \O/\O/\O/\O/ ponto para meninas!!!!
    \O/\O/\O/\O/ ponto para meninas!!!!
    \O/\O/\O/\O/ ponto para meninas!!!!
    E o Guilherme, não vai mais tirar a minha serenidade. Não mais, como um amigo me disse:

    - A namorada dele sabe como ele é, e não tenta mudar. Por isto, ela ganha!(ESSA É A BALELA, A MENTIRINHA, QUE ELE CONTA PARA OS AMIGOS, VEJA COMO VC NÃO PASSA DE UMA COMIDINHA DELE E LA DE CERTA FORMA PARA MASCARRAR A REAL SITUAÇÃO DELE TAMBÉM É ROTULADA POR ELE COMO APENAS MAIS UMA).

    Todos devem se admirar, que o gordo, cabeça de ovo, tem duas( OU MAIS) mulheres ali na mão dele, claro que ainda tem a turma que diz : É a grana $$$$$$ o cara paga as contas!!!!
    Pq ele não se envergonha de contar vantagem disso também, deve contar que paga as contas!!!!ELE É UM SURTADO!!!!
    Pica maldita!!!
    =======================================================================

    NÃO FAÇA CONTATO ESPERE ELE VAI TE PROCURAR, DIANTE DELE FAÇA AS TECNICAS!!!
    =========================================================================

    "Como ele mesmo disse:
    - Duda, pq vc acha que eu sempre te procuro??"

    Sabe o que ele quer ouvir?:
    Pq vc gosta de mim e não consegue ficar longe por isso vc me procura!!!!

    Resposta CERTA PARA O GUILHERME:
    VC SEMPRE ME PROCURA, PQ EU SOU GOSTOSA E A MARINA NÃO TE COMPLETA E VC FICA "NA MÃO" AI VC VEM ME DA UMAS MIGALHAS DE CARINHO ROMÂNTICO, FINGE QUE GOSTA DE MIM , SIM FINGE QUE GOSTA ? PQ AMAR NÃO AMA MESMO!!!! E TODO SEU OBJETIVO É UM SO "FUDER COMIGO", "ME COMER" E DESFILAR COMIGO COMO SUA COMIDINHA SUA AMANTE.

    EU TOPO SER SUA AMANTE MAS ESCONDIDO DE TODOS TENHO VERGONHA QUE AS PESSOAS ME VEJAM COM VC.

    VC É UM "DE" Dependente emocional em surto de afirmação de masculinidade e eu sou "MADA" MULHER QUE AMA DEMAIS QUE É CAPAZ DE SE ANULAR PARA SATISFAZER SEU PARCEIRO.

    HJ EU POSSO TE DIZER ISSO SERENAMENTE, PQ ESTOU ME TRATANDO, ESTOU EM RECUPERAÇÃO E DIZER ISSO PARA VC FAZ PARTE DO MEU PASSO DE RECUPERAÇÃO.



    "Fizemos, sem medo, um minucioso inventário moral de nós mesmas."

    SE VC LER ESTE POST ANTES DE TER NOVO CONTATO COM ELE PODEMOS MARCAR MUITOS PONTOS
    ESTOU PEDINDO A DEUS QUE ISSO ACONTEÇA.
    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.DUDA LINDAAAAAAA!!!!
    "MADA" SE CONSCIENTIZANDO CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Veja os outros post eu respondi um a um veja é importante para o mapeamento.

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹ LEMBRE-SE EU TE ENTENDO, JA FIZ ESSE CAMINHO E SINCERAMENTE DESCI MUITO MAIS NO FUNDO DO POÇO. ALGUMAS COISAS QUE FALEI PODE PARECER DURAS MAIS VC PRECISA OUVIR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA