Entregar

Para que o seu olhar não seja superficial e tenha uma visão mais penetrante, o ser humano deve sofrer e lutar para o conquistar.
Thomas de Quincey

Da dor do amar demais veio a abstinência.
Da agitação veio a serenidade.
Quando estou a sofrer, preciso ouvir as palavras "Isto também passará".
Lembro-me de outras lutas e das recompensas que vieram delas.

Como escreveu Bill W. : "A nossa maior compreensão encontra-se muitas vezes enraizada nas dores das nossas antigas loucuras... Na economia divina nada se perde".

A dor persiste até ao momento em que paro de tentar fazer as coisas à minha maneira.

Sou grata pelo sofrimento e pela luta que me trouxeram essa compreensão.
"Solte-se, entregue-se a Deus" é uma ideia que eu nunca aceitaria, se não tivesse pago o preço exigido pela minha doença.

HOJE VOU sentir-me grata à dor do amar demais por me dar discernimento para não tentar modificar o mundo, outras pessoas, situações, ou a mim mesma.
Vou fazer apenas o trabalho de base e deixar o meu Poder Superior encarregar-se das mudanças.

Comentários

  1. Milla! Lindona! ele já veio e fiz como vc falou...

    Falei q so sexo e depois cada um pro seu canto. to saindo agora, qdo chegar em casa, falo melhor.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu deveria ter respondido aqui!!!
    Mas fica registrado que a técnica proporciona RESULTADOS SURPREENDENTES.

    Nem tudo sai como a gente quer, mas se modifica e no geral revela definitivamente o que não se vê ou ignora para não enfrentar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fui para proximo post, fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!


    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. MADA DUDA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA