Irritando Duda!

Grrrr!

Guilherme acaba de me irritar! Ontem, liguei para ele pedindo um atestado médico para academia e fui cordial com ele, e ele disse que tudo bem.
Chega hoje, e inicia o surto:

- Bom dia! Tudo bem?
- Ei, bom dia! Td ótimo, graças a Deus.
- Pq vc me procurou para pegar o atestado?
- Pq vc é meu colega de trabalho e preciso levar para academia e como vc arruma para todo mundo, por isto te liguei.
- Exatamente! Sou seu colega de trabalho, não sou mais seu amigo e não me sinto bem em te dar isto, até pq não tenho confiança em vc. Blá, blá e blá...

Generalizando, falou que não precisa que eu pagasse a minha dívida pq não quer ter mais contato comigo, que se eu ligar vai desligar na minha cara, que eu o usei e ele não era palhaço, etc.

Falei: ok! E ainda disse que não entendia já que ele não queria falar mais comigo pq estava respondendo... disse que não queria mais contato com ele, nem aqui e em qualquer outro lugar.

Mandei um FOOOODA-SE e falei que se ele continuasse a ficar falando comigo eu seria escrota com ele... e ele: - mais do que vc é??

E eu respondi:
- Sou escrota com quem é comigo!

E saí do MSN.

Aff, que chato!!!!! Logo cedo querendo estragar meu dia, go away! E o pior, ele fica lembrando de coisas que eu falei para ele antes... boring... to much!!! Ecaaa

James Morrison (ft. Nelly Furtado) – Broken Strings

Comentários

  1. Começa a ver quem é doente!!!
    Mas uma coisa é certa ele como bom DE esta fazendo espelho nos seus passos.

    To abismada como ele domina essa técnica isso é uma característica feminina.

    Ele insiste em roubar sua fala!!!

    Relax nada de surta junto com ele é isso que ele quer.

    Cada "ok " teu é ele descendo ladeira abaixo!!!


    Olha isso:
    "Generalizando, falou que não precisa que eu pagasse a minha dívida pq não quer ter mais contato comigo, que se eu ligar vai desligar na minha cara, que eu o usei e ele não era palhaço, etc."

    Ele quer inverter os papeis.

    Muito fora de padrão, no geral homem segura mais a onda e usa de outras munições.

    \o/\o/\o/\o/\o/ Vc ja detecta o surto dele e dessa vez não surtou junto!!!

    Ponto para as meninas!!!

    Mudando o foco !!!

    Quer dizer que o gatinho ja te deu uns beijos e pediu pra ficar!!!
    Aehiiiiiiiiieimmmm Boas falas!!!
    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. Linda Duda namoradeira Mada na porta de entrada do quinto passo!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha vida esta Guima!!

    ;-)))))))))))
    Costumo usar essa expressão quando as coisas esta assim tipo TSUNAMI.É tudo esta mudando, minha relação que vinha bem a quase um ano esta estremecida, andou rolando mentiras, desencontros e o pior ESTREMECENDO NOSSOS LAÇOS DE LEALDADE.

    Sou muito escolada nisso não sou uma MADA SURTADA mas sou MADA CONSCIENTE QUE AMAR DEMAIS É PARA O RESTO DA VIDA conheço os caminhos e todos os abismos e sei que boa parte deles sou eu mesmo que crio com meus excessos, minha entrega, minha ânsia de AMAR E SER AMADA.
    Sabemos como doi e hj é muito bom poder falar aqui, sim terei que refazer caminhos estou esperando o inicio do mês mudarei mudarei todas aparência e se tudo der certo ate de emprego, isso vou fazer de surpresa não vou esta mais disponível a nova atividade tem horários rígidos e plantões.
    Vou passar por um treinamento técnico de cerca de 15dd ai então começo.
    Espero bater as metas e assim fazer dinheiro alto rápido, estou precisando muito a grana de hj, não esta dando mesmo.

    É a TSUNAMI esta violenta estou feito tartaruga marinha usando o casco como minha prancha surfando como posso na crista da onda
    ;-)))))))))))))))))))
    Para completar minha sogra idosa tomou um tombo e abriu o supercílio então minha mulher tem que agora ficar com ela direto pelo menos até agosto quando a irmã dela vai se mudar para ficar la definitivamente.

    Agora eu é que tenho que ir, ficar na casa da mãe dela para ficarmos juntas, vou fazer isso DOMINGO mas sinceramente sei que não vou sustentar muito bem essa situação.

    Também se conseguirmos passar por isso até agosto estaremos aptas para maiores TSUNAMIS para os dias que temos para viver.

    É ISSO AI VIDA DE GUIMA!

    "A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
    O que ela quer da gente é coragem."

    João GUIMArães Rosa

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. da sua amiga MADA REFAZENDO PASSOS MAS ABSOLUTAMENTE CONSCIENTE QUE ELES SÃO A FERRAMENTA DE UMA VIDA SERENAMENTE FELIZ.

    Voz de Milla

    ResponderExcluir
  3. Ei sobre o ocorrido com GUILHERME ja sabe ele ta SURTADO mesmo e querendo te arrastar com ele ladeira abaixo.
    "hj veio aqui no meu andar, olhou e virou a cara, fiquei rindo!"

    Sabe pq foi ai?????
    So para te ver e fazer cena!
    ;-))))))))))))))))))

    Vc não telefonou, não passou mensagem, não fez contato ele ta descendo ladeira abaixo, logo vai esta se descabelando, rastejando e querendo, querendo, querendo sua boquinha seu corpinho...
    NÃO FAÇA CONTATO!! SE FALAR SE MANTENHA NO "ok", "Deleta o momento" agora tem uma otima, olha nos olhos e diz BEM SERENA :

    DESNECESSÁRIO GUILHERME PARA DE SE REPETIR ISSO É D E S N E C E S S A R I OOOOOOOOO!

    Ja sabe? Estamos fora do alcance muitos pontos a frente.

    \o/\o/\o/\o/\o/
    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹ MADA DUDA PODEROSA, DESEJADA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA