Primeiro passo

Após conversa no trabalho, onde um amigo disse a questão do coringa que a amiga Milla falou, perguntei ao Guilherme:

- Quem sabe que vc está namorando?

Ele:

- Fernando e Rodrigo.

E eu disse:

- EU TOPO SER SUA AMANTE MAS ESCONDIDO DE TODOS TENHO VERGONHA QUE AS PESSOAS ME VEJAM COM VC.

Isto mesmo, colei seu post, Milla. :P

E ele começou:

- Mo, eu entendo. Mas vc não deve dar satisafações aos outros... etc, etc.
- Não querendo comparar, mas fulano e sicrano... etc, etc.
- Mas é a mesma coisa, se formos a um clube de swing, vc precisa está bem psicologicamente ou então é melhor nem ir... etc, etc.

Eu:

- Não penso assim.

Ele:

- Pensamos diferentes.

Eu:

- Sim, pensamos.

Ele:

- Ok, estamos indo ao shopping. Vc quer ir? Bem, estou indo, qualquer coisa me liga, bjs.

Eu, muito tempo depois:

- Estava no banheiro, desculpa.

Tempos depois, ele manda um amigo chamar eu e outra menina para entregarmos o presente de niver de um colaborador. Sendo que, não estava sabendo de nada e muito menos que era para isto. Chego lá, com esta menina... ficamos sem entender nada. Rs.

Desci e ele responde:

- Tudo bem, vc não ter visto a msg. Vou pagar sua parte do rateio do presente, ok?

Eu:

- Ok. Muito obrigada.

Ele:

- De nada.

E parei de falar!!

Lembrei-me agora de um ponto que ele disse, qdo eu perguntei quem sabia que ele estava namorando, falei que era pq. um colega de trabalho o viu com uma menina, não sei quando. E eu fiquei muito envergonhada. Sabe o que ele me responde:

- Muito estranho, pq eu não saio com ela para lugar nenhum, muito menos para ir ao cinema.

Outro comentário, sobre este "relacionamento dele":

- Eu não conheço os amigos dela e nem faço questão de conhecer.

Será que é pensamento dele ou dela?? Algo me diz, que são palavras dela.

Boa amiga Milla!!!

Foco: Tratar ele, como ele me trata!!! Como ela trata a ele!


Rogando a Deus: "Dei-me serenidade para aceitar o que eu não posso mudar. E forças para manter as minhas atitudes coerentes."

Comentários

  1. \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/ ja sabe pontos para as MENINAS!!!!!!!!!!
    ;-))))))))))))))))))))
    NÃO FAÇA CONTATO COM ELE!!!!
    ELE E QUEM TEM QUE CORRER PARA LHE ALCANÇAR.
    SUMA HJ, SABADO E DOMINGO!!!!!
    ============================================
    SE CONSEGUIR QUANDO ELE LIGAR NÃO ATENDA, NÃO RESPONDA AS MENSAGENS.
    LOGO ELE VAI BATER NA SUA PORTA DESCABELADO EM SURTO DE ABSTINÊNCIA.

    QUANDO ISSO ACONTECER RECEBA ELE E SEJA DISTANTE, MESMO QUE ELE CHEGUE A TE BEIJAR OU TE TOCAR EM SEGUIDA, SEM MUITAS EXPLICAÇÕES SE AFASTE, FAÇA JOGO MUITO DURO, CORTE O CONTATO FÍSICO E AMOROSO.
    SEJA CORDIAL E EDUCADA SEMPRE MUITO SERENA.
    ===============================
    As técnicas faz com que ele revele coisas sem querer ele começa expor as fragilidades.
    Revela as atitudes que ele oculta.
    \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/PONTO PARA AS MENINAS!

    "- EU TOPO SER SUA AMANTE MAS ESCONDIDO DE TODOS TENHO VERGONHA QUE AS PESSOAS ME VEJAM COM VC."
    E ele começou:

    - Mo( NÃO DEIXA ELE TE CHAMAR DE AMOR SO SE FOR NA CAMA ( CHOCA ELE E DIZ "SO FUDENDO" AI SIM É NECESSÁRIO) FALA PRA ELE CHAMA ATENÇÃO DELE E REPETE ALGUEM PODE OUVIR TENHO VERGONHA), eu entendo. Mas vc não deve dar satisafações aos outros... etc, etc.
    - Não querendo comparar, mas fulano e sicrano... etc, etc.
    - Mas é a mesma coisa, se formos a um clube de swing, vc precisa está bem psicologicamente ou então é melhor nem ir... etc, etc."

    Ele surta e usa as velhas migalhas!!!
    \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/PONTO PARA AS MENINAS!

    Podemos quase sem margem de erro, classificar ele como "DE" com sindrome de afirmação de masculinidade.

    A Dependência Emocional dele tem uma necessidade enorme de exibição. Ele compartilha informações com "amigos" (colegas de trabalho) a respeito de seus relacionamentos E TEM FANTASIAS DE COMPARTILHAR OU SER COMPARTILHADO(Isso so mesmo observando de perto, fique atenta é um dado muito importante demonstra a falta de auto estima dele, sua consciência de proporcionar pouca satisfação e na pior condição a necessidade de adquirir experiências para praticas sexuais vendo outros homens em atividade POIS SE SENTE MUITO "Sem pegada" ele no fundo sabe que não esta com nada na cama, ele sabe que é fraquinho.)
    "se formos a um clube de swing"
    \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/PONTO PARA AS MENINAS!
    COM MUITOS BONUS.
    MESMO SENDO DITO COMO EXEMPLO, APARENTEMENTE SEM PRETENSÕES É UMA REVELAÇÃO DA FANTASIA DELE.

    Use as técnicas, elas são fruto de quem ja trilhou o caminho leia e releia aqui se prepare vc vai ficar PODEROSA!!!
    A D O R E I vc usar minha fala, ter coragem, ter serenidade, ter equilíbrio para aplicar.

    ELE SURTOU LADEIRA ABAIXO veja!!!

    "Ele:

    - Ok, estamos indo ao shopping. Vc quer ir? Bem, estou indo, qualquer coisa me liga, bjs.
    (ELE QUER DESFILAR COM VC, NÃO PERMITA)

    Eu, muito tempo depois:

    - Estava no banheiro, desculpa."
    (PERFEITO \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/PONTO PARA AS MENINAS!)

    Não respondeu e ainda exerceu a compaixão arrumando uma justificativa.ELE FICOU PERDIDO E LIBEROU O CANAL DE CONTATO PELO TEL.
    ELE TEM A NECESSIDADE QUE VC PROCURE ELE.
    NÃO FAÇA CONTATO!!!!
    ================================
    "Desci e ele responde:

    - Tudo bem, vc não ter visto a msg. Vou pagar sua parte do rateio do presente, ok?

    SURTANDO E USANDO O QUE NA CABEÇA DELE É UM EXCELENTE COMBUSTÍVEL PARA EXIBIR O VINCULO DELE COM VC $$$$$$$ PAGAR SUA PARTE!!!

    Esse tipo de "DE" paga muito, quanto mais vc despreza mais ele paga, EU A D O R O!!!
    ;-))) Temos que trabalhar isso mas deixa para fim, bom se ele se transformar em um ser amoroso podemos até manter essa fragilidade!!!
    ;-)))))))) DA UM MARIDÃO, QUE PAGA TUDO BANCA INTEGRALMENTE!!!
    ESSE É MEU LADO CAPETA!!!

    Eu:

    - Ok. Muito obrigada.

    Ele:

    - De nada.

    E parei de falar!!
    \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/PONTO PARA AS MENINAS!
    ====================================
    MUITAS REVELAÇÕES!!!!
    "- Muito estranho, pq eu não saio com ela para lugar nenhum, muito menos para ir ao cinema.

    Outro comentário, sobre este "relacionamento dele":

    - Eu não conheço os amigos dela e nem faço questão de conhecer.

    Será que é pensamento dele ou dela?? Algo me diz, que são palavras dela."
    \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/PONTO PARA AS MENINAS!

    MARIANA ou é MADA recuperada (Isso pq aceita ex) ou é PEGADORA MANIPULADORA QUE SABE LIDAR COM "DE".(QUE PRECISA PRINCIPALMENTE DE ALGUEM QUE $$$$$ AS CONTAS)

    Ainda é cedo para afirmar mas uma coisa ja podemos afirmar ela dita regras!!!
    Outra NAMORADA DELE isso ela não é mesmo, é caso, rolo, ficante, comedora, comidinha...
    NAMORADA NÃO É MESMO!!!!
    Nem cinema???? ENTÃO É SEXO(CASEIRO), SEXO, SEXO sem nada romântico, lúdico???

    QUE NAMORO É ESSE? QUE FELICIDADE É ESSA CONFINADOS? PENSA!!!!
    =================================

    "Foco: Tratar ele, como ele me trata!!! Como ela trata a ele!"

    otimo momento para vc sumir é quase certo ele ligar ou mandar msg NÃO RESPONDA, NÃO ATENDA.
    LEMBRA COMO FOI SEU ULTIMO FIM DE SEMANA!!!
    =================================

    "Rogando a Deus: "Dei-me serenidade para aceitar o que eu não posso mudar. E forças para manter as minhas atitudes coerentes."

    Cuide-se ja sabe se tiver grana saia faça programações, faça manutenção no visual(unhas, cabelos, roupa nova para segunda ta com uma cara de feliz, de satisfeita, linda e misteriosa.)
    Se não tem grana, arruma a casa, faça vc mesmo seus cuidados com o corpo, leia, veja DVD, vai pro pc internet baixa musica, filmes construa e se tiver mame não deixe de almoçar com ela, abraça bem , faz carinho, aproveita.
    Um fim de semana bem legal, minha linda!!!

    Minha mame se foi para o andar de cima, eu vou para minha sogra tirar uma casaquinha dela, cozinhar para ela. Estou num frison!!! Primeira vez que vou cozinhar para ela!!!

    SAIU DA RECAÍDA BEM MAIS FORTE!!!!
    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.DUDA LINDA!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA