Tantas respostas

"Reconheco a falência dos meus relacionamentos. Reconheco que não posso mudar ninguem, se ela não estiver decidida em mudar."

E por isto, mais uma vez, reconheço que hoje não posso manter qualquer tipo de relação com algum ex.

Na quarta, Guilherme veio falar comigo pelo msn. Primeiro, pediu obrigado pelo gesto em saber do seu estado de saúde (compaixão exercida por mim, né?), depois quando comentei que por mim, estava tranquilo e que não entendia o motivo dele não falar comigo, etc. Ele me respondeu dizendo que não confiava em mim (orkut e twitter) e que quando não confiamos em alguém, nos afastamos.

Liguei para ele e ele respondia por MSN, disse o que eu achava certo... que achava uma falta de respeito dele, ele ficar vasculhando minha página, meus amigos, etc. Ele falou, falou, falou... e eu só respondi que a minha vida não gira em torno dele e o que tinha lá, eram coisas que tinham a muito tempo. E por respeito a mim, principalmente, pq eu não iria manter algo (foto, nome, seja o que for) relacionado a mim, se a pessoa não quer. E por respeito a ele (compaixão novamente?) eu tirei e não fazia questão que as pessoas soubessem de nossa ligação passada, presente ou futura.

Para meu espanto, ele disse que iria ignorar os fatos (fatos dele) e que iria começar a confiar em mim. Houve uma pausa e voltamos a falar um tempo depois pelo msn.

Neste momento, ele me pergunta se eu queria voltar para ele, já que ele iria confiar em mim. E eu respondo sim. Almoçamos juntos, ele me beijou e mais beijos depois. Sem sexo, inventei algo... ficamos no amasso.

Durante o momento em que ficamos a juntos (depois do trabalho), ele estava mega carinhoso, me abraçando no supermercado, beijando, etc. E como para mim, estava tudo bem... se ele falasse, azul, para mim estava ok. Não estava me importando, muito menos ouvindo o que ele falava.

Prestava atenção, mas falava em mente:

- Que chato!


E por isto, ele me perguntou onde eu estava, pq eu estava totalmente diferente da Duda que ele conhecia. Isto mesmo, acreditem.

Eu, Duda, estava ali com ele, curtindo os beijos, aproveitando a carona e a ida ao mercado. Estava carinhosa, digamos que sim, mas vejo agora, que estava carinhosa como sou com as pessoas normalmente.

O que era diferente é que eu não me importava com o que ele falava, não ficava encanada com qualquer coisa vista no carro e/ou ligações e msgs no celular.

A nova Duda fez questão de pontuar que voltaria sim para ele, contanto que ela pudesse manter a individualidade dela e caso ela enviasse uma msg, gostaria que ele respondesse.
E se fosse algo: - Vamos fazer algo?
Responder, não uma resposta gravada, mas respondesse com a verdade. Incluindo, que não tivessem dias certos para se verem, como ele queria, mas que soubessemos usar o bom senso para administrarmos isto.

O primeiro, ele concordou prontamente. O segundo, pensou um pouco mais concordou.

PS1: Ao questionar o pq. ele não me informou que tinha voltado com a ex, ele disse que não tinha motivo para isto, e qdo pontuei os motivos, ele ficou quieto. :P

Final de noite, tudo ótimo e meu ego inflamado. Ele deixou claro que eu era a mulher perfeita para ele, mas aquilo dava a entender para mim de como eu era MARAVILHOSA! E como ele mesmo falou durante o dia, eu estava sim super bem..., e isto era só o começo. :)

PARTE 2

Outro dia, ele me chamando de amor... realmente muito engraçado.
E olha, foi ele que pediu:

- Bem, já que estamos juntos, posso te chamar de amor???

Eu:

- Sim, claro.

No dia anterior, fiquei de dar uma resposta de se iriamos sair hoje ou não. E quando fui responder, deu a entender que ele tinha marcado algo com a outra menina, e não sabia como me dizer, disse que iria para casa. Mandei msg no outro dia, perguntando se iriamos fazer algo na sexta ou sabado e ele não respondeu.

PONTO: Ele não cumpriu a palavra dele com o que foi acordado. Depois de um tempo, liguei.

PONTO 2: Ele não atendeu. O telefone depois deu sinal de estar descarregado e depois desligado o fds todo.

PONTO 3: Um amigo me disse que falou com ele neste mesmo dia, e que ele disse estar com dor no corpo... então ele viu as msg e ligações. Não respondeu por medo dela descubrir algo ou sei lá.

Hummm, boa: Ela manipula ele, assim como a mãe! E Eu era a culpada por manipular.... muito boa!


Meninas, na hora fiquei pasma. Foi muito rápido... confesso que eu esperava algo a mais dele. Mas como esperar algo de uma pessoa que não pode dar o que vc tanto espera?

Durante este fds, pensei sobre ele e sobre a sua tbm namorada. E nestes pensamentos, consegui entender algo que por muito tempo me torturou: "Ele e ela juntos, namorando, casados, felizes"

E normalmente ao pensar isto, meu cerebro cria a imagem. E neste final de semana, eu não senti dor, tão pouco tristeza. Mas senti pena! E não é pena dele, é pena desta menina. Sentimento que hoje eu estou vendo as coisas de outro ângulo, mas e ela? Hoje sou eu e amanhã, quem será?
E mais, e quando eramos namorados, ele também mantinha relações com ela e outras. Sempre foi assim!

E tenho certeza, de que hoje ele não quer mudar. Pq sempre terão Dudas e Marianas pelo mundo, dispostas a aceitarem homens assim.

PARTE 3

E pq continuo neste relacionamento?

Meninas, até hoje este relacionamento não me trouxe felicidade. Alguns momentos de risadas, boa comida, andanças de carro e só. Nem bonito ele é, muito menos, o melhor amante no sexo.
Temos sim, uma química, não nego. Mas a questão é?

Vale a minha liberdade, minha felicidade em troca de um cara que tem $$$ e que em troca do meu sexo, te dá comida para vc engordar, umas caronas, faz umas piadinhas para vc rir e uns galanteios na hora que quer te comer e paga suas contas e empresta $$$ dizendo que vc tem que pagar (Já me cobrou uma vez, mas não paguei. Falta de grana msm.)???

Sinceramente, a minha resposta é NOT! Confesso que pensei que ele poderia querer mudar mesmo, mas depois que na primeira oportunidade de apresentar integridade, palavra e confiança, ele fez como sempre... Então, lindas... minha resposta para ele é NOT.

Se um dia ele quiser mudar de verdade e colocar em prática as mudanças, quem sabe!? Mas agora, procuro a minha felicidade, o brilho nos meus olhos, a alegria de viver, o sorriso destemido, a gargalhada encantadora, a estrela da minha vida, a menina dos estudos, que por um momento acreditou em ilusões, mas que soube ouvir a voz do Plano superior, dizendo:

- Duda!!! Acorde!!! Viva a sua vida e deixe este tatu na toca dele. E corra em busca do seu castelo de pedras!

PS2: Tatu pq entendi que ele corre de uma toca para outra. Quando está ruim na outra toca, corre para a minha que é mais fácil. E assim, do outro lado...

Então... FORMIGA SAUVA se alimentou e está mais forte!

PS3: Desculpe-me o português, mas eu penso em inglês e tem muitoooo tempo que não escrevo na minha língua materna, então tem sido um aprendizado. Mas mesmo assim, desculpa... quero melhorar mais e mais. :)

Comentários

  1. Uma BELA RECAIDA!\o/

    Resistiu a primeira dose de forma brilhante!!!
    Ainda hj comento mais.

    Sim saudades e preocupação mas pelo que vejo estamos indo muito bem ;-D!!!

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.Duda quero te passar umas técnicas para encontrar com ele e poder ficar ainda mais inatingível.

    Até mais eu volto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, lindona!

    Acabei de colocar um ponto final no ciclo. Vou posta, hehehe.

    To rindo, sério!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. "TANTAS RESPOSTAS" vamos ter com o mapeamento.

    Bom em primeiro lugar vejo que vc esta ficando uma fera no mapeamento, A D O R E I a narrativa.(Vc esta indo bem no no português)

    É muito importante esse "flash back", ele esta cheio de como vc esta trabalhando seu externo é interno.

    Vamos às técnicas e procedimentos.

    "Guilherme veio falar comigo pelo msn"
    \o/ Ponto para as meninas!!(ELE QUE TOMOU A INICIATIVA).
    Ele não agüentou ver a bandeirinha do MSN ali disponível, ele estava te vigiando e sentindo sua RESISTÊNCIA DE NÃO PROCURAR POR ELE.
    Ja sabemos que ele faz espelho então ele agiu da forma mais previsível, mais REPETITIVA “DE” EM ESTADO GRAVE.(SURTANDO).


    Primeiro contato vc foi muito bem! \o/ SENTIU O SURTO DELE , A FRAGILIDADE E COMEÇOU A TER ESPERANÇAS E FICAR CONFIANTE ...”Liguei para ele e ele respondia por MSN”

    Tem que trabalhar isso ; -((

    NÃO PODE LIGAR PARA ELE, (o telefone dele é objeto de controle da ex e da mame dele) QUANDO VC LIGA FAZ EXATAMENTE O ele esperava, não surpreende fica REPETITIVA NO SURTO.
    NÃO TEM QUE TOMAR INICIATIVA DE CONTATO.
    Ele estava certo que vc estava inatingível.
    Ele estava tentando RECONQUISTAR VC, TE COBIÇANDO, TE DESEJANDO, te vendo como uma nova pessoa.

    Vc esta diferente é não e so por fora, ele deve ta muito assustado com sua nova aparência e atitude.
    “Ele falou, falou, falou... e eu só respondi que a minha vida não gira em torno dele”
    \o/ Ponto para as meninas!
    Mas tem que falar e agir conforme a afirmação.

    QUANDO TIVER UM CLIMAX DESSES INTERROMPE A COMUNICAÇÃO.
    SAI FORA , FOGE MESMO, VC ESTAVA PERFEITA. \o/\o/\o/\o/
    “tirei e não fazia questão que as pessoas soubessem de nossa ligação passada, presente ou futura.” \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    GRANDE PROGRESSO MAIS TEMOS AINDA, MUITO QUE TRABALHAR.
    Veja:

    “Para meu espanto, ele disse que iria ignorar os fatos” ESPANTO??????????
    NÃO DISSO ELE FEZ EXATAMENTE O QUE UM “DE” FAZ SURTANDO BRABO.

    “Neste momento, ele me pergunta se eu queria voltar para ele, já que ele iria confiar em mim.” VEJA O DESESPERO DELE. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    “E eu respondo sim.” Tem que trabalhar isso ; -((
    NADA DISSO, VC ESTA AGORA COM UM RELACIONAMENTO ABERTO!!!
    NÃO PODE SE COMPROMISSAR COM ELE NEM COM NINGUEM.
    TEM QUE SER DIRETA.

    - PODEMOS VOLTAR PARA FAZER SEXO, CURTIR E DEPOIS CADA UM PRO SEU LADO
    E AMIZADE CONTINUA!!!

    E ELE TEM QUE SE COMUNICAR ANTES, PQ VC ESTA CHEIA DE COMPROMISSOS, PROGRAMAÇÕES E TA SE RELACIONADO ABERTO COM UMA PESSOA E AGORA ISSO É A SUA PRIORIDADE.


    “Almoçamos juntos, ele me beijou e mais beijos depois. Sem sexo, inventei algo... ficamos no amasso.” ANTES TIVESSE FEITO 2HS DE MOTEL TIPO QUEM USA MESMO ALMOÇAVA LÁ. DEPOIS SE VESTIA E DIZIA VAMOS QUE TENHO COMPROMISSO MAIS TARDE.

    VC TERIA ROUBADO A CENA DELE , NADA DE BEIJOS NA RUA, SEM CONTATO PUBLICO, NADA DE CASALZINHO.

    Esse amasso só pode acontecer se for de caso muito bem pensado, se for pra deixar com “pau na mão”, EM LUGAR INTIMO RESERVADO E VC DESISTINDO DE IR AOS FINALMENTE EM CIMA DA HORA SEM DA EXPLICAÇÕES TIPO UM ARREPENDIMENTO, nada de AMORZINHO, nada disso!!!!

    “não fazia questão que as pessoas soubessem de nossa ligação passada, presente ou futura.”

    Almoço,supermercado e pagar contas!!!

    NÃO DEVE TER NENHUM REMORSO.
    ALIAS TANTO QUANTO ELE QUISER PAGAR, DEIXA ELE PAGAR!!!!
    SE ELE TEM GRANA E SOLTEIRO VC NÃO ESTA TIRANDO,PÃO DA BOCA DE NENHUM CRIANÇA (FILHO DELE), DEIXA ELE PAGAR TE PRESENTEAR, NADA DE PAGAR A ELE.
    (Não devolva um centavo a ele)

    A Ex com certeza se não for uma MADA É ALGUEM QUE DEVE TA TIRANDO OS TUBOS DELE
    E DEIXANDO ELE “pau na mão” toda hora. MUITO POR CONTA DISSO ELE VIVE FUGINDO DE TOCA EM TOCA tatu DE feliz com certeza não é , pensa , pensa DUDA se ELE fosse bem servido, de AMOR, CARINHO, CUMPLICIDADE E SEXO DO BOM.
    Ele estaria nessa de toca em toca,sem falar que ele é DE inconsciente SURTANDO DE HORA EM HORA.

    “ Final de noite, tudo ótimo e meu ego inflamado. Ele deixou claro que eu era a mulher perfeita para ele, mas aquilo dava a entender para mim de como eu era MARAVILHOSA! E como ele mesmo falou durante o dia, eu estava sim super bem..., e isto era só o começo. :)”

    SURTO MADA E DE. :-( VC NESSA RECAIDA FOI DESCENDO LADEIRA ABAIXO.
    “ Outro dia, ele me chamando de amor... realmente muito engraçado.
    E olha, foi ele que pediu:
    - Bem, já que estamos juntos, posso te chamar de amor??? (AQUI VC PODIA TER FEITO PONTOS :-( )
    Eu:
    - Sim, claro.:-(((((((((((((((((((((((((((((“
    Tem que trabalhar isso ; -((
    Veja:
    Guilherme, me chama de AMOR, NA CAMA QUANDO A GENTE TIVER FUDENDO! EM PUBLICO NEM PENSAR, A GENTE TEM QUE TER UM RELACIONAMENTO ABERTO, DOIS AMIGOS QUE SE COMEM QUANDO DA E BASTA POR HORA LOGO NEM ISSO VAI DA MAIS.
    JÁ NAMORAMOS E JÁ PERCEBEMOS QUE PARA NÓS NÃO DA!!!!
    AQUI FOI A SUA RECAIDA BRABA , VOCE ACREDITOU NO AMORZINHO.FOI LADEIRA A BAIXO.
    Mas calma vc escorregou desequilibrada, mas não caiu de 4!!!! ;-)))))))))))))))))))))))

    “eu a entender que ele tinha marcado algo com a outra menina, e não sabia como me dizer, disse que iria para casa. Mandei msg no outro dia, PERGUNTANDO SE IRÍAMOS FAZER ALGO NA SEXTA OU SÁBADO E ELE NÃO RESPONDEU.” Muito MADA no surto brabo!!!;-((
    Não fez trilha, não foi ao teatro, não foi à praia bronzear, cinema, comprou uns cremes, umas ligerir sex, não foi ao sex shop, não beijou ninguém, não comeu ninguém,muitos menos deu com gosto.
    Sexta, sábado e domingo é justos os dias que vc tem que sumir não deixar rastro para ele, e quando aparecer deixar um ar bem comida,de satisfeita cheia de contentamento de bem com a vida!!!!
    “Um amigo me disse que falou com ele neste mesmo dia” :-( DA UMA OLHADA NO MEU “ EU JÁ” VC VAI VER COMO É SURTAR!!!!
    NÃO PERGUNTA NADA PARA AMIGO EM COMUM,ESSES AMIGOS TEM QUE SABER QUE VC NÃO QUER MAIS NADA COM ELE, QUE ESTA DISPONIVEL, QUE ESTA EM OUTRA.
    TALVEZ VC ATE RECEBA UMA CANTADA,ALGUEM LEGAL,QUE NÃO SE APROXIMA PQ TEM ESSE REFERENCIAL DO TEU ENVOLVIMENTO COM O QUILHERME E QUE PROVAVELMENTE DEVE SABE QUE ELE TEM A TAL DA MARIANA (COITADA OU DE BOA) PQ ELE O QUILHERME PODE NÃO ESTA FELIZ MAS ESTA PRESO A ELA E ISSO ACONTECE NÃO É ATOA.
    ALGUMA PEGADA ELA TEM!!! ELA LIDA COM ELE DE ALGUMA FORMA QUE ELE NÃO DEIXA ELA E FICA VOLTANDO NESSE CICLO, REPITO OU ELA É MADA TAMBÉM OU É JUSTO A PEGADORA QUE SABE LIDAR COM “DE” E FAZ DELE MARIONETE.
    Amiga de MADA E MADA ou gente de muita confiança!!!
    “ Se um dia ele quiser mudar de verdade e colocar em prática as mudanças, quem sabe!? “
    Para ele mudar tem que tirar ele da condição DE INCONSCIENTE,sozinho ele não sai, principalmente com MAME, MARIANA , OUTRAS E “ DUDA????? “ BOM A DUDA OU SAI OU ENTRA PRA SEMPRE ISSO É O QUE VAMOS VER!!!!!
    AGORA VOU COMENTAR O post do soco no cabeça de ovo.!!!! ;-)))))))))))))))))))))))))))))
    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.Duda MADA SO POR HJ!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA