Cada dia é algo novo!

Cada vez mais, percebo que a minha energia atrai "meninos/homens" com as mesmas características.

E eu preciso, cada vez mais, não me importar tanto com os outros e deixar as coisas fluírem.

A mais nova que eu ouvi foi: "Para alguém que se diz o "homem" da relação, vc faz muito drama..." e depois de ouvir que eu mandei uma msg desaforada.

Ponto: Que relação? Só saí uma vez com o cara!

Isto pelo simples motivo que brinquei, dizendo que iria pensar se eu desculparia a pessoa... e depois, por falar que eu havia tentando falar com ele duas vezes, e que iria deixar para lá... e mandei um take care!

Aí, quando falei com a pessoa depois, ela me fala que mandei uma msg desaforada para ela e etc..., eu falo desculpas e o que posso fazer para vc não tenha esta imagem de mim??? e ela responde com a mensagem acima!! hahahahaha

APRENDENDO!!!! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA