PODEROSA E COBIÇADA!!!

Acreditem, nunca pensei em ser assim, em me sentir assim! Mas é o que ta rolando... rs.

Muitoooo bom!!!

Ontem, Guilherme veio falar comigo, depois de 2 horas de reunião, onde não parava de me olhar.
E sinceramente, aproveitei. Estava com T..., logo fiz o que nunca pensei fazer: "Comi o Guilherme"... literalmente.

Fomos para um motel, ele com carinho e eu só querendo sexo mesmo. Fiz o que queria e pronto! Me senti mtoooooo bem depois, tanto que já fui malhar no almoço, rs e mandei msg para um carinha que saí no findi passado.

Meninas... a vida segue! Concordo que preciso trabalhar meus surtos, mas to me sentindo mais realizada... o que passou, passou! E vida que anda... :D

Domingo, saí com um guri. Meninas, demorou um tempo para o primeiro beijo, mas depois... FOGO, FOGO! hehehehe

Que GURI! Jesus...!!! O menino tem pegada... e mta pegada! Bem, acho que só vai rolar na próxima semana, ele é dj e vai tocar hoje e amanhã. Domingo seria o ideal para ele, mas para mim não, então deixei para próxima.

Ponto: Estou fazendo o que quero, não to deixando de fazer as minhas coisas por um homem... Tanto o guri novo, como o Guilherme. Ontem, novamente ele demonstrou a dependencia dele. Querendo viajar comigo nas férias ou no fds. Resposta de Duda, que só estava pensando no membro sexual dele e na boca... hehehe:

- Olha, to pensando no agora! O futuro pertence a Deus.
- Então não posso fazer planos com vc?
- Não!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa, lindona do meu coração!!!

Ken Oak Band – Empire State (Love Affair)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA