Uzzaaa

Tendo uma visão "simples", minha recaída com Guilherme foi boa. Segue, conversa travada hoje por msn:

- Posso falar com você, Guilherme?

- Sim, claro.


- Ficamos ontem, mas não quero continuar com isto. Foi bom, mas para mim, acabou. Não tem + nada a ver.

Pausa de Guilherme

- Estava me abstendo do que vc disse. Eu entendo, se eu não me colocar como ator da história. Mas eu senti mto sua falta, aqueles apertos no peito... (sempre teve este discurso). Mas acho que tem a ver com o que vc disse na nossa última conversa, sobre nosso vício no outro.

- Exatamente. Vc nunca me amou e não me ama... assim, como não ama sua "namorada". Não quero mais voltar ao passado, estou numa fase mto boa da minha vida e águas passadas não movem moinho.

- Viu? Te ajudei, de certa forma. - Não, quem me ajudou, fui eu. Vc só ajudou a me prejudicar.

- Ok, te entendo. Estou num compromisso agora e não quero te fazer mais mal do que fiz.

- Exatamente, vc me usou, me magoou e pouco se importou com meus sentimentos. Então, não vai ser agora que vc vai mudar. E vejo que ficar com vc, ontem... só me trouxeram de volta a mágoa e o nojo que já haviam ido embora.

- Ok. Pode deixar que eu não irei mais te incomodar e o que ainda não digeri, irei fazer.

- Tenho certeza disto. Não precisa mais falar comigo, só o que for necessário ao trabalho. Não fique me olhando durante as reuniões e nem me procure mais. Se vc fizer isto, irei procurar sua namorada. Me tire dos seus pensamentos, me esqueça. Adeus!

- Ok, estou indo, bjs.

- Adeus.


Depois, não teve mais respostas. Reparem que ele não disse Adeus! Ele não sabe dizer...

Estou respirando: Uzzaaa!

Sinceramente, não to com raiva. Comi o Guilherme, gozei e não gastei nada! E nem me sinto culpada por isto.

A única coisa que paira no meu pensamento, á alguns dias:

Como eu pude me apaixonar "perdidamente" por Guilherme?

Pq. eu não acordei antes?

Pq eu sofri por alguém que nunca me amou?


E o maior e é uma "puta" exclamação: Quanto tempo eu perdi!!!!

Por isto, todos os dias, meus pensamentos são: Carpe DIEM


Duda, no tempo de Guilherme (literalmente, rs).


Duda, nos dias de hoje!! Yeahhhh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA