Ao trabalho!

Hey meninas!!!

Como disse várias vezes, estou focando em mim..., então estarei colocando as ações da semana. Começando por hoje!!! :)

1) Só por hoje serei agradável.
2) Terei a melhor aparência possível.
3) Me vestirei bem.
4) Manterei minha voz baixa.
5) Serei cortês.
6) Não criticarei ninguém.
7) Não encontrarei defeitos em nada
.
8) Nem tentarei melhorar ou controlar ninguém, a não ser eu mesmo.

9) Só por hoje terei um programa. Obs: Talvez não o siga exatamente, mas o terei.

Foco na malhação!
10) Evitarei dois aborrecimentos: a pressa e a indecisão.


Comentários

  1. Otimo mapeamento \O/\O/\O/\O/\O/\O/
    Firme no foco, cada dia mais seguro e determinado.

    GOSTEI DA CONSCIÊNCIA QUE O PLANO PODE NÃO ACONTECER DE SER CUMPRIDO MAS ELE SER FEITO E UMA DURA ETAPA QUE SO QUEM TRILHA O CAMINHO SABE O SABOR DESSA VITORIA.

    Já sabe \O\/\O\/\O\/\O\/\O/ pontos para meninas.

    NÃO DEIXE DE RELATAR COMO FOI O ANDAMENTO COMO ACONTECEU
    SE NÃO CUMPRIU, SE CUMPRIU PARTES SE REALIZOU A META.

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. Voz de Milla

    ResponderExcluir
  2. Oie meninas,

    Mais uma vez mto obrigada pela recepção no blog rsrs...
    Estou lendo pra ver se consigo também com as postagens tomar para mim algumas atitudes, que está sendo bem difícil...

    Hoje to muito angustiada sabe, quero fazer como a Duda colocar "EU" em primeiro lugar em tudo mas é dificil...
    Apenas uma breve historinha do que está acontecendo comigo...

    Sempre me envolvi em relacionamentos doentios, sempre me entreguei demais, fazia de tudo para nao perder o companheiro, mas sempre sofri me magoei muito, estava a 1 separada de um casamento que foi mto sofrido e a separação também, pensei que nao ia me recuperar mas consegui, agora a 4 meses namoro um rapaz, super gente boa, que diz que me ama e tudo mas nao consigo me controlar, meu ciumes é excessivo, não consigo fazer mais nada se ele nao tiver junto, a gente briga muito pois ele quer sair com os amigos e tal e eu nao gosto, estou completamente apaixonada por ele e tenho muito medo de ele me deixar, e isso me controla, cada dia que passa estou levando meu relacionamento para o buraco, sei disso, mas não consigo me controlar ainda...
    POr isso procuro ajuda no Mada e agora aqui no blog para mudar minhas atitudes, é impossivel que alguém ame mais uma outra pessoa do que a si proprio, e tenha tanto medo de perde-lo.

    Desculpa por desabafar assim, mas acho que vocês sabem do que estou falando...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Queridas!!!! Desculpa o sumiço, + o frio me deixa atonita, sem vontade de nada. hehehe

    Mi, tente ficar tranquila. Eu entendo perfeitamente o que vc pode estar passando e olha, não é impossível alguém amar mais uma pessoa do que a si própria. É totalmente possível!

    Vou pontuar algumas coisas que eu fiz e com ajuda de Mila, pude melhorar alguns pontos!

    Mas é primordial, minha linda, que vc tenah força de vontade e fé! E se ele tiver que ser seu, será... sem medos. O medo não é um bom sentimento, assim eu penso. Tudo depende do nosso pensamento, entende?

    Quando mudamos nossos pensamentos, muda-se nossas ações, e logo nossa energia é outra. E é este, o meu foco... manter-me com boas energias. E acredite, esta me fazendo um bem danado e vejo que to até alcancando Guilherme, com estas mudanças.

    Mila, uma vez me disse algo e eu hoje acredito mais e mais, chamamos para nosso lado, pessoas mto parecidas conosco... já pensou sobre isto?

    Prometo voltar ainda hoje!

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA