Oração!


Dai-me serenidade para aceitar o que eu não posso mudar!!!!

Comentários

  1. DUDA espero que eu tenha postado antes de vc surtar!!!

    Vamos aos fatos mapeando vc esta muito boa nisso
    \o/\o/\o/\o/ mas sabemos
    que MADA E SO POR HJ E QUANDO ESTAMOS EM ESTADO AGUDO E POR MAIS ALGUNS INSTANTES, HJ VC RECONHECE O SURTO, SABE DA SUA EMINÊNCIA MAS PRECISAMOS TRABALHAR MAIOR SEGURANÇA NAS ATITUDES;-((((((

    Duda o que é que vc quer devolver ao Guilherme?
    Se são objetos pessoais dele que por ventura ficou na sua casa tudo bem, mas se for presentes que ele lhe deu quando vc tinha a relação com ele, não é para devolver
    vc esta usando isso, para ressuscitar lembranças , energias, estabelecer uma atmosfera de ligação.

    Veja esses objetos que ele te presenteou foram marcos que brindavam a "relação" de vcs, isso é como tirar esqueleto do armário se não ta suportando o convívio com os objetos, vende, da para outra pessoa, doa para caridade mas devolver para ele NÃO, NÃO, NÃO TENTE UMA PONTE, UMA APROXIMAÇÃO, LEMBRE TODO TIPO DE CONTATO QUE ELE ESTABELECE É ESPERANDO SUA REAÇÃO LADEIRA A BAIXO JA TE FALEI
    SE QUER ELE SE NÃO TA SE AGUENTANDO, VAI LÁ, E "COME ELE" faz gostoso, mas deixa claro é por sexo, é por gosto, é pra gozar!!!!
    Nada de amorzinho, nada de meu amiguinho legal, essa do amiguinho é clássica não se deixe passar por isso, AMIGUINHA LEGAL, ELE É "HOMEM TEU", AMANTE, ROLO E SAIBA ELE É MUITO "CAFA" cafajeste mesmo, trai a MARIANA E É ÉDIPO BABACA DA MAMÃE.

    Linda pensa no seguinte se vai "COMER ELE" se prepara, chega de PODEROSA, MOSTRA PRA ELE QUE VC FOI SABENDO DA VERDADE GOZA, FAZ ELE GOZAR E NÃO SAI DO ESPAÇO SEM FAZER ELE DIZER QUE TE AMA, FALA PRA ELE DIZ , DIZ QUE ME AMA, E QUANDO ELE FALAR, OLHA NO OLHO DELE E DIZ "CAFAJESTE" eu seu quem vc é!!!!!

    GUILHERME eu sei que vc adora "TREPAR COMIGO" eu sei pq vc me ronda, eu agora NÃO TENHO ILUSÕES SEI BEM TE "COMER" TAMBÉM!!!!
    QUEBRA O CLIMA E SAI DE GOSTOSA DEIXA ELE COM GOSTO DE QUERO MAIS ... SAI DO CLIMA MESMO DO ROMANCE E ASSUME O CLIMA DO "A GENTE SE COME, TA SE PEGANDO".

    "Perder-se também é caminho."
    Clarice Lispector

    TEM QUE ASSUMIR QUE NÃO ESTA AGUENTANDO, PRA VC , PRA ELE DIZ:

    "Guilherme vamos pular as etapas e vamos logo pro motel, esse papo de amiguinha vc sabe que entre nos não da´, teu desejo me incomoda me tira a SERENIDADE"

    "- Vc quer tangerina?

    - Não, obrigada! Acabei de tomar café.

    - Bem, se vc quiser, pode pedir."


    Sabe pq que ele te oferece tangerina? Tesão de ver vc comer, degustar, salivar... a boca que ele deseja , a tua boca...
    A PRÓXIMA VEZ QUE ELE SE APROXIMAR NÃO DEIXA ELE SE PROLONGAR NO JOGUINHO.

    Manda quente, quero tangerina, mas vc tem que me dar na boca, gomo por gomo da teu jeito se organiza ai com a tua namorada, com tua mãe e quero tangerina pelo menos por 4hs pega uma suite, um lugar com hidro, faz ele te levar e diz vamos tracar as portas do mundo.


    DUDA com certeza vc pode fazer essa alimentação do corpo com outro cara.
    MAS ;-(((((((((((((( infelizmente ainda não eliminamos essa etapa.

    Quero saber da tua AUTO ESTIMa, ta se cuidadando?
    Quando o fim de semana cair, vai dar uma caminhada, se produz ai e vai caminhar, baixa uns filmes via net,
    vai ver, escuta musica, faz um esfoleamento na pele, passa uns hidratantes, faz uma massagem caseira no cabelo, toma teu tempo com atividades para cultuar vc.

    DUDA ESTA DEFINIDO O GUILHERME TEM TESÃO EM VC, MAS NÃO E COISA DE ROMANCE DE FIDELIDADE DE AMORZINHO.
    ASSUME ISSO. SEI QUE NÃO É O QUE VC QUERIA. MAS SE VC ASSUMIR ISSO VC PODE TOMAR O CONTROLE DA SITUAÇÃO.

    O fato é que vc TAMBÉM TEM TESÃO POR ELE ;-((((((((((
    PODE SACIAR MAS TEM QUE SER COM CONSCIENCIA E S E R E N I D A D E.

    Só por hj, pensa no que vai te maltrar menos, so por alguns instantes o que pode ser mais efetivo para te manter E Q U I L I B R A D A.

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. DUDA MADA JA PASSEI POR ESSE CAMINHO VIDA QUE SEGUE.
    http://www.youtube.com/watch?v=NwLRLh9i__4

    ResponderExcluir
  2. NÃO SE MALTRATE CORAGEM!!!!!!
    FAZ O QUE TEM QUE SER FEITO.

    SO POR HJ, MESMO QUE SEJA POR MAIS UNS INSTANTES.

    Vida que segue.

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹.Voz de Milla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA