Questionamentos

Post anterior:

"Como eu pude me apaixonar "perdidamente" por Guilherme?

Pq. eu não acordei antes?

Pq eu sofri por alguém que nunca me amou?


E o maior e é uma "puta" exclamação: Quanto tempo eu perdi!!!!

Por isto, todos os dias, meus pensamentos são: Carpe DIEM"


Todos os dias eu me questiono... todos os dias!

Ontem, foi niver dele... não dei meus parabéns, nem nada. Acreditem, ele me traia com mais meninas e descobri e mandei na cara dele, que era para sumir da minha vida, de vez!

Pedindo a Deus para que ele me dê uma pessoa maravilhosa de coração!!!

:D



Comentários

  1. Esses "Questionamentos" sinalizam a sua franca recuperação, la muito no inicio de nosso salutar dialogo eu como uma "profetiza" falei deles
    ( ;-))))"profetiza" claro de araque falei pq ja trilhei esse caminho).

    O fato é que estamos indo muito bem e difícil vc amar outro "Guilherme" naquela condição doentia, implorando afeto, rastejando...

    Coisa de passado que hj apenas temos que encarar como FRAGILIDADE SABOROSAMENTE HUMANA.

    NADA DE TER VERGONHA DE SE VITIMAR ATE PQ VC
    JA PASSOU, JA ESTA, JA É UMA NOVA PESSOA DENTRO DA SUA CONDIÇÃO DE "MADA" COM SUAS FRAGILIDADES MAS O SABOR DA CONSCIÊNCIA TE TORNA APAIXONANTE, PODEROSA, COBIÇADA E TESUDA.

    SAIBA QUE VC DEVE ESTA ARRANCANDO ARREPIOS POR AI \O/\O/\O/\O/\O/ FORA DO ALCANCE.

    NA ROTA RUMO A FELICIDADE SERENA.

    DUDA ta se cuidando? Parte para os detalhes, molda teu estilo.
    Tem que se cultuar, lembra ?
    Trabalha a sensualidade, tem se olhado no espelho, tem feito o Voyer da reação dos outros?
    Tem gozado seja sozinha ou acompanhada?
    SEGUE QUE MAIS A FRENTE TEM A TUA ESPERA A "pessoa maravilhosa de coração!!!

    A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR, MAS VC TEM QUE ESTA PREPARADA PARA ESSE ENCONTRO.

    POEMA:
    Cartas de Amor



    Todas as cartas de amor são

    Ridículas.

    Não seriam cartas de amor se não fossem

    Ridículas.

    Também escrevi em meu tempo cartas de amor,

    Como as outras,

    Ridículas.

    As cartas de amor, se há amor,

    Têm de ser

    Ridículas.

    MAS, AFINAL,

    SÓ AS CRIATURAS QUE NUNCA ESCREVERAM

    CARTAS DE AMOR

    É QUE SÃO

    R I D Í C U L A S.

    Quem me dera no tempo em que escrevia

    Sem dar por isso

    Cartas de amor

    Ridículas.

    A verdade é que hoje

    As minhas memórias

    Dessas cartas de amor

    É que são

    Ridículas.

    (Todas as palavras esdrúxulas,

    Como os sentimentos esdrúxulos,

    São naturalmente

    Ridículas.)



    Fernando Pessoa
    Álvaro de Campos, 21/10/1935

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA