Serenidade, acima de tudo!

Uffaaa!!!

E Guilherme veio falar comigo, hoje:

- Bom dia! Tudo bem?

- Bom dia, tudo ótimo!

- Que bom!

- :) E vc, melhor da gripe?

- Sim, outra pessoa.

- Que ótimo! Ficar doente não é bom! :)

- Vc quer tangerina?

- Não, obrigada! Acabei de tomar café.

- Bem, se vc quiser, pode pedir.

- ;)

- ;)

Pergunta e resposta!!!

A resposta logo, rs... Ele, realmente, não gosta da Mariana. Foi atrás deste relacionamento pq não sabe viver sozinho, apesar de dizer que adora.
É totalmente manipulado pela mãe e por ela, por ser carente. Então, ao sinal de carinho, ele responde da melhor forma: $$, realização de caprichos, etc.

E as minha brigas com ele, é pq eu não fazia isto. E ele tentava inverter os papéis...

Ele acredita que pode confiar em mim, que sou sua amiga e que sempre estarei do seu lado. Então, ele quer manter a "relação" com a namorada e me manter por perto como amiga, pq se não der certo lá, ele corre para cá e vice-versa.

Gente, não to acreditando que to conseguindo visualizar o Guilherme por outro ângulo. E sabe, não to nervosa, nem nada. Pq tenho certeza, que é tudo uma ilusão da cabeça dele e uma hora ou outra, ele vai acordar e vai ver a burrada que ele fez. (analisando todo o cenário e atores - ele, a Mariana e mãe).

Que na verdade, ele tá na cova com os leões. Mas é como falam, somos responsáveis por nossas escolhas e a minha escolha é: MANTER-ME SERENA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA