Serenidade!

Bom dia!!!

Ontem, eu iria pegar as coisas de Guilherme e entrega-las, mas preferi esperar.

Hoje, ele veio falar comigo e queria conversar pessoalmente, falei que não era necessário, que não tinha razão para isto. E desejei que ele fosse feliz com a Mariana, casando e tendo mtos filhos. :)

Ele não acreditou, disse, que a cada dia eu o surpreendia! Bem, sabe aquela sensação de estou em paz. É claro, que não é legal dizer isto..., mas preciso virar a página, viver minha vida e vencer! E e isto que quero mais e mais para mim!

Mantendo a minha serenidade!

E pior, sabe quando vc "sente" que a pessoa está fazendo isto para magoar, para eu surtar e ir correndo atrás dele? Juro que é a sensação que estou tendo e por isto, estou mantendo minha calma e serenidade.

E o motivo para eu achar isto é que na semana passada, ele veio aqui falar comigo e disse que estava fazendo aula de mergulho.
Mas acredito, que vcs irão se perguntar: O que tem as aulas de mergulho?

Eu respondo... rs! Eu sempre amei mar, sempre falei que queria mergulhar, quando falavamos de férias, eu sempre falava, algo ligado a mar e ele sabotava minhas idéias, dizendo que não curtia, que preferia neve, montanha, blá blá blá.

Aí, me veio falar que estava fazendo mergulho! Nossa, juro que surtei..., liguei para ele e perguntei se havia alguma coisa a ver com a Mariana e ele disse que sim, e ainda, perguntei se eles irião viajar, e ele respondeu: sim.

Analisando o motivo do surto: tudo que eu sempre quis, e ele nunca fez comigo. Fiquei puta, puta e puta!

Minutos depois, analisei e vi a burrada, mandei uma mensagem pedindo desculpas, pq eu não tinha o pq surtar com ele, já que ele não era nada meu. E este foi o motivo dele para vir falar comigo e dizer que vai casar.

E quando perguntei, quando era o casamento, ele respondeu: - Não sei. E eu retruquei: - Ué, vc não veio falar comigo para dizer que iria casar com a Mariana? E ele respondeu: Não sei, 1 minuto, por favor. E sumiu!!!

Então, mais uma vez: Mantendo a minha serenidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA