E a vida continua

Estou sumida e assumo... :/

Ando pensativa, nestes desvarios de pensamentos, olha o que eu acho no meu pc:

Maria Eduarda ... seguinte, vc só tem tesao em mim. nao é coisa de romance, de fidelidade, amorzinho.
Maria Eduarda ... na boa, desencana de mim... procura outra mulher para vc comer, fora quem vc ja deve comer.
Maria Eduarda ... para vc, to fechada, definitivamente.


Sábias palavras de Milla.

Estou trabalhando muito o processo de auto amor e vejo que está surgindo frutos. Frutos para mim e para os outros. Guilherme "vive" no surto:

* por eu não dar a atenção que ele gostaria (se eu não dou atenção, alguém deve dar - cafajeste é @oda! hehehe).
* por eu ficar doente, não avisar e resolver sozinha.
* por eu come-lo, fazer sexo e depois que ele vai embora, eu saio com meu amigos (que no minimo falam para ele... E olha, que ele sempre fez isso).

Fora todo o nosso trabalho, estou lendo: Pq. os homens preferem as mulheres poderosas! Afirmo, que muitas vezes, releio nossos papos, Milla então!!! rs Mas é isso, trazendo a tona a mulher poderosa para este mundo.

Papo de SMS:

- Vc precisa de algo? Tem alguma coisa que eu possa ajudar?
- Estou sem comida, mas td bem, acho que tem um miojo aqui.
- Se quiser, passo no Mc ou faço algo para vc aqui e levo, o que vc prefere?

Ligo para fazer uma pergunta seria sobre medicamentos, e ele me responde a maior voz de bunda que eu já ouvi. (perdão pela palavra, pessoal).

Retorno a msg:

- Não vou brigar por respeito, mas enquanto vc me tratar assim, ficarei afastada de vc, qdo vc souber me tratar amavelmente, poderemos conversar.

SEM RESPOSTAS (NORMAL - RS)

Hoje, no trabalho pergunto... o q tava rolando, ele me responde:

- Ah, sei lá...! Vai adiantar alguma coisa? Se não adiantou até agora. Bem, se vc precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, me avisa.
- Se vc quiser falar o q ta rolando, beleza. Se não, não me sinto bem pedindo algo a alguem que me trata mal hoje e amanha, aparece como se nada tivesse acontecido. Boas vibraçoes!
- pra vc também.

SURTADO! Rouba as minhas falas, com intenção de me deixar surtada! Então, lindonas... serena, serena e serena.

E sabe pq? pq me dou valor e não aceito mais migalhas. Que me dar algo, me de algo concreto, durante o dia, o final de semana, em qualquer lugar... não qdo ele quer!!!

Temos o poder, só precisamos resgata-los.

SUCESSO, amiga Milla!


Comentários

  1. Eta nos, inverteu mesmo!!!\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    Sabe essa mulher poderosa, ela possui uma arrogância, uma superioridade, ela sabe que é gostosa, se da por gosto com volúpia, despudorada, com tesão avassalador se entrega a um domamador e em seguida volta ao controle, calada com o olhar parado, de quem ja esta em outra dimensão.

    Ela é a BRUTA FLOR DO QUERER.

    Guilherme perdeu seu mapa, vc é outra que ele jamais pode prever, mas ele continua cheio de tesão por vc DUDA.

    Continue deixando ele usar suas falas, mas responda como ele faz no auge da "cafestada".
    Usa a fala dele.

    ;-)))))))))))))))))))
    Dou muita risada, ele deve achar vc linda comendo, sendo alimentada por ele, esse lado de provedor dele, é uma muito DE(DEPENDENTE EMOCIONAL). Ele deve adorar comer principalmente junto com vc.

    Gente assim é muito fácil de levar nas nuvens!!!!
    A técnica é fazer uma comida maravilhosa mostrar a ele, mas so deixar ele comer e beber mesmo que seja agua, depois de fazer sexo, bem gostoso devagar com fome e com sede se puder partilhar pedaços de chocolate durante ai é DETONAÇÃO.
    ELE VAI FICAR MALUCO!!!

    Guilherme tem um potencial de se tornar um "amante" muito delicioso.;-))))))))))))))))

    Até pq sabemos que mesmo ele sendo "pica de destruição" vc tem tesão nele é isso ja é metade do caminho das delicias.
    ( AINDA NÃO APARECEU UM CARA NOVO, PRA FIRMAR ISSO PELO TEMPO JA É HORA, MAS SE GUILHERME ESTA NO TEU DESTINO AI ... )

    Mas ele tem que ser totalmente controlado, tudo com ele é de caso pensado, se deixar ele conduzir ja viu, ladeira abaixo.

    Ele volta para o perfil "Cafa" e isso amiga ninguém merece.
    Tem que ter consciência que não pode relaxar, que ele tem que viver inseguro do seu "BEM QUERER".
    Homem assim da trabalho. TEM QUE SE MANTER SERENA, PODEROSA, CADA DIA MAIS COBIÇADA, IRRESISTÍVEL.

    Vc deve esta bem fora do alcance dele "como uma doce maçã", so se deixa morder em pequenos pedaços e depois como um feitiço, fica inteira, intacta.

    As metas de mudança de atitude estam indo bem adorei:

    * por eu não dar a atenção que ele gostaria (se eu não dou atenção, alguém deve dar - cafajeste é @oda! hehehe).
    * por eu ficar doente, não avisar e resolver sozinha.
    * por eu come-lo, fazer sexo e depois que ele vai embora, eu saio com meu amigos (que no minimo falam para ele... E olha, que ele sempre fez isso).

    Tem que incluir o seguinte:

    Dar toda corda possível, deixa ele na expectativa que vai ser comido, depois desmarca e sai com os amigos.( com amigos bem fofoquerones aqueles que contam mesmo se vc conseguir ficar com alguem ( de boa sem se maltratar) ai é beleza ele vai saber que a boquinha "dele" andou beijando ;-))))))))))

    Mas se conseguir desistir na hora "H" ai é perfeição.
    Alega crise de consciência diz que pensou melhor que não vai da...
    Mesmo que ele rasteje, não volta a traz e se voltar tem que ser depois de ver ele se esforçar bastante e saiba que vai ter que fazer esse episódio.
    Deixar ele com agua na boca, de "pau na mão".
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/
    Quando vc fizer isso, vamos testar se ele esta mesmo no seu DESTINO.

    Tempo ta passando e vc ainda não apareceu com outro, João, Pedro, Marcos ...
    Minha bola de cristal diz que vcs ainda tem muito chão pela frente.
    E ele ainda esta com a Ex ...? Ou ja é outra...?
    Vc ta na patente de rolo oficial dele
    ;-)))))))))))))))

    Amiga EU TE ENTENDO, "EU JÁ" TUDO ISSO...
    MAS VC TEM QUE OUVIR ISSO, NÃO TEM JEITO...

    Agora mesmo to sai de uma relação, mas to atenta mapeando ja to de relacionamento aberto... aquele mapa que ja te passei...
    próximo FDS ja vou para BALADA ACOMPANHADA, gatinha linda!
    VAMOS ver, eu não desisto de ser feliz!!!!

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. linda MADA DUDA.

    Seu desejo de SUCESSO CHEGOU NA HORA CERTA PARA
    MADA Milla!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA