Ano novo!


Estou assustada! Não tinha idéia da popularidade deste blog. :) E como estou contente, não pela popularidade... mas saber que minhas angústias e sofrimentos podem ajudar a outra pessoa.

Isto é "p*** significante!"

Então... vamos lá! :)

A idéia de ano novo, vida nova... para mim não é balela. Entrei este ano com toda a força do mundo para mudar paradgmas. (Saibam, que paradgmas não são fáceis de serem mudados.)
Tudo, precisa de esforço! (Isto me recorda ao poder da mente, da força de vontade, que em momento oportuno quero falar novamente).

Peço desculpas pelo abandono do blog. Assim como escrever é uma paixão, precisei me distanciar de muitas paixões, inclusive escrever. Como dependente afetiva, sabemos que vivemos num círculo vicioso, movido por paixões e excessos, e fiquei algum tempo averiguando o que era realmente necessário para mim.

Neste momento introspectivo, consegui vivenciar cada texto e conversa travada aqui neste blog. Muitas vezes, enquanto estive dentro da relação doentia com Guilherme, eu não conseguia enxergar a verdade. E quando enxergava, não acreditava ser verdade...

Perguntas travadas em meu subconsciente:

- Pq sinto saudades?
- Pq acredito que vai ser diferente?
- Pq não consigo me interessar por mais ninguém?


E estas respostas começaram a aparecer aos poucos, principalmente quando executei a frase: mudar o foco para mim.




Comentários

  1. MEU DEUS
    MEU PEDIDO PARA 2010 FOI ATENDIDO NÃO PARO DE LER O QUE VC POSTOU...
    O QUE TEM SEGURADO MINHA ONDA É A LITERATURA...
    ANDEI LENDO UM A DA MARILIA GABRIELA CONFESSO NÃO FEZ MEU TIPO...VC SABE ELA ESCREVEU UM LIVRO SOBRE MADAS "EU QUE AMO TANTO" SÃO 13 DEPOIMENTOS DE MULHERES SURTANDO DE MADA...
    MAS ESTOU LENDO 3 AO MESMO TEMPO.."RENOVANDO ATITUDES", "DORES DA ALMA" E "PRAZERES DA ALMA" SÃO LIVROS ESPIRITAS PSICOGRAFADOS ESPIRITO HAMMED ADMITO QUE FUI MEIO ACHANDO QUE SERIA O Ó MAS PEGA NA MOLEIRA DA CRIATURA...SE TIVER A OPORTUNIDADE DE LER...ALGUM VALE A PENA...
    QUERIDA GOSTARIA DE ESTAR NA TUA FASE...
    EU NÃO PARO UM MINUTO DE PENSAR NO "VICIO", NÃO CONSIGO FICAR SEM MANDAR SMS LIGAR NÃO LIGO MAS FICO ARRASADA SE ELE PASSAR 24 HORAS SEM DAR NOTICIAS E ISTO ELE COSTUMA FAZER...FICO PENSANDO NO QUE ELE TA FAZENDO IMAGINANDO , SOFRENDO E PIOR NÃO FOCANDO EM MIM E O CARA LÁ LEBANDO A VIDA NUMA BOA...
    ESTA COISA DE SER EU A LOUCA A DOENTE E ME CULPAR POR TUDO É A COISA MAIS FODA QUE EXISTE ISTO DEIXA A GENTE LOUCA MESMO...
    ESTOU ME SENTINDO UMA BARANGA PORQUE ELE PROJETOU ISTO EM MIM... DEIXEI DE ME CUIDAR DE SER EU MESMA...
    SE ELE NÃO APARECE EU SONHO TODA NOITE COM
    ELE ...JÁ VIU ESTE FILME ANTES DUDA???
    E ESTAR ACIMA DO PESO ME FAZ ME SENTIR UMA MULHER SEM ATRATIVOS...SO ELE ME QUER..QUE DOENÇA ELE NÃO QUER ELE QUER USAR E ME INUTILISAR COMO UMA TOLAHA DE PAPEL...
    ASSIM CAMINHA MINHA LUTA...
    ESTOU FELIZ DE VERDADE QUE VC VOLTOU A POSTAR FOI POR VC QUE FUI A REUNIÕES DE MADA AQUI EM POA..COMO ESTOU MTO DOENTE DETESTEI CLARO..ACHEI IRRITANTE...AQUELAS "LOUCAS"...R.SSS
    MAS É DA DOENÇA..EU SEI...ESTOU INDO EM UM GRUPO DE TERAPIA DE APOIO DE PROBELAMS DE DIFICIL ACEITAÇÃO E ESTA ME AJUDANDO MTO TB...
    BJS DUDA ATÉ ++++ DESCULPA OS ERRROS MAS ESTAVA ANSIOSA PARA POSTAR

    ResponderExcluir
  2. O SIGINIFICADO DA PALAVRA CARMA EM SÃNSCRITO VEJAM SÓ QUER DIZER SIMPLESMENTE AÇÃO...É ISTO AÇÃO!!!
    NOSSAS AÇÕES, MINHAS AÇÕES, OU SEJA, MEUS CARMAS, NOSSOS CARMAS SÃO POSITIVOS OU NEGATIVOS DE CONFORMODIDADE COM O QUE FIZERMOS SEGUNDO NOSSOS VALORES PESSOAIS...POR ISTO TEMOS O LIVRE ARBITRIO DE ESCOLHA..
    MAS AS VEZES TOMAMOS CAMINHOS NÃO CONVENIENTES...ATITUDES ERRADAS, RELACIONAMENTOS INADEQUADOS E DESTRUTIVOS!
    LEMBRAR QUE CARMA É A GENTE QUE FAZ... MAS NÃO SÓ LEMBRA AGIR TB.
    VIDA VULGO VIVIANE,SECA POR RECUPERAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane! Olha, vc me deu uma puta força agora, guria! ;) E acredito muito neste clima... apoio mutuo, caridade, se colocar no lugar do próximo.

    E em todos os teus posts foi para mim, um feedback de tudo que passei durante este relacionamento.

    E o que me passa agora é como fui me deixar levar por uma "PICA MALDITA"... (palavras de Mila) rs?

    Assim como foi díficil para mim e para a Mila, será para vc tbm... não posso mentir. Mas tem uma coisa, Vivi... que tu tens que pensar sempre (eu penso assim e Mila me ajudou mto a manter este pensamento):

    "Se eu amo este guri, eu preciso me amar mais! E sabe pq? Amore, ninguém quer ter ao lado, uma pessoa triste, sem estima, mal arrumada, sem predicados e zelo por si própria."

    Se for da vontade de Deus e for seu
    "carma" - CUIDADO COM ESTA PALAVRA! (falo melhor sobre isso dp), ele voltará para a sua vida.

    Ele voltará melhor e vc saberá aproveitar isto, pq vc estará bem, ótima com a vida.

    Entende? Vou dar um exemplo com a minha vida...

    ResponderExcluir
  4. Primeiro passo: Se matricula numa academia! Coloca a serotonina para fora! Ajuda ao teu cerebro a adquirir auto-confiança, estimulo, vai se sentir bem melhor depois da malhação.

    Eu fazia as seguintes atividades: Hidro (ajuda mto pq eu tava acima do peso, até recheuperar o folego) e trabalha mais musculo q a propria musculação e com adendo da agua. Sem calor! hehe

    Depois, eu ia para o transport e esteira. Depois de um mes, eu fui pegar peso..., usei o método, preciso secar. Aliei a uma dieta... melhor, reeducação alimentar. Vc come de td, mas um pouco. Não tira tudo do cardapio, pode te deixar mais depre e desanimada.

    Qdo dava, eu ia para o alongamento ou flexball... era o meu relaxamento, o encontro com meu corpo.

    Eu tinha que dar este carinho para ele... durante mto tempo eu o maltratei.. :)

    Com tudo isso, minha mente se ocupava... eu ficava gostosa mentalmente e fisicamente.

    E o Guilherme, trabalhando... comendo ou comendo uma piriguetes ou a ex, mal amada.

    Sucesso, linda! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA