A boa!

Sem medos, pontuei o que quero para a minha vida: AMOR! E por um dia, pareceu que Guilherme havia entendido.

Falei da falta de carinho dele! Ele me respondeu com carinho, telefonemas.

Hoje, perguntei a ele se ele poderia ficar na minha casa, por um determinado tempo, por motivo de doença. Assim, eu não ficaria só!

A resposta foi:


Guilherme: - Desculpa, mas não me sinto pronto ainda para este tipo de comprometimento. Preciso ainda de espaço.

Duda: - Ok, sem mágoas. Mas na altura do campeonato não tem pq continuarmos um namoro. Te dou toda liberadade e espaço, mas vc quer mais. Melhor nos liberarmos, assim vc fica livre para o que quiser e eu livre para encontrar meu príncipe encantado. Nos falamos qualquer dia desses, se cuida. Bjs!

É claro... sem respostas!

O sexo ontem foi horrivel... tão sem graça e sem vontade. Meu pensamento foi:

- Que viadinho! Rs... Precisa de espaço! Vai se ****!

Até preguiça de completar o pensamento eu tenho...

PS: E ontem, ainda me fala um "a gente", para qdo ele deveria falar "EU"... A mesma história não... ela ficou no ano passado. rs

Caminhando para 2010!

Comentários

  1. Pra quê se enganar?
    Todo dia eu recebo dezenas de emails com o mesmo problema:

    "Ele diz que gosta de mim, mas não quer ficar comigo"

    Agora me responda: existe alguma lógica neste tipo de coisa? Como é possível um cara querer e ao mesmo tempo não querer? Talvez você ache que ele é indeciso, quem sabe um tanto quanto inseguro, ou até mesmo venha com aquele papo idiota de que tem medo de se apaixonar.

    Oras, deixe de se iludir, minha filha! Ou quer ou não quer!! Este papo de deixá-la na reserva e aparecer de vez em quando para dar um picote e sumir, no mínimo deve ser porque ele gosta de você apenas na horizontal!
    É isso mesmo que leu: Ele só te quer para uma trepada!!


    E nem me venha com este papo de que ele é carinhoso, afetuoso e etc e tal, porque isso é o mínimo que um homem pode ser. Sim, porque a mulher tem que estar no bico do corvo para ficar com um cara que nem se dá ao trabalho de dar uns beijinhos e levar para passear. Aliás, quando ele te procura, o lance é na base do "casa-motel-casa"? Vixe! Então a coisa tá feia demais!!!

    Somente mulheres muito iludidas é que se deixam levar por tão pouco.

    Caramba, mas nem um lanchinho no MacDonalds ele paga? É direto para o motel?

    uta que los pariu, mas o que tem de mulher que me procura com uns papos moles de, "mas o sexo entre a gente é muito bom"...Oras, pelo menos isso! E tem mais: mulher apaixonada e burra acha qualquer sexo uma maravilha!! Por causa desta atração que ALGUMAS mulheres sentem por estes homens, muitas acham que pão com sardinha é caviar!!

    "Mas ele diz que me ama..."

    Escuta aqui, minha querida iludida, o fato de um homem dizer que gosta de uma mulher, muitas vezes pode não dizer nada. Se ele não tiver atitudes de quem ama, "eu te amo" é o mesmo que ele falar que está com dor de barriga. Se bobear você deve ser centésima que ele diz que ama.

    Mas o que mata de raiva é esta mania que algumas mulheres têm de sempre arrumar uma justificativa para as sacanagens do cara. E as mais comuns são que ele sofreu muito por um amor do passado ou não se sente bastante seguro para trocar uma vida de solteiro. "Ah, mas eu não me sinto pronto para namorar..."


    "Ai, mas eu acho que ele só faz isso porque não está conseguindo lutar contra seus sentimentos"

    Acorda, iludida!!!

    "Você é só mais uma que fornece marmitex para ele!!

    Vai crescer e deixa de ser esta tontona que vive chorando por quem não te quer. Vergonha na cara não tem nenhuma contra-indicação, sabia?

    E pare de se lamuriar com suas amigas, porque paciência tem limites. Claro, elas até devem fingir que vão ao banheiro fazer xixi quando você aparece, com aquela cara de chutada. E pode apostar que elas até já sabem quais são os dias mais críticos: sextas-feiras, quando ele te deixa largada em casa , e nas segundas-feiras, depois de um final de semana típico, que ele dá um picote, diz que te ama, que é diferente ( este papo também é ótimo para fazer iludidas de palhaças), e depois se manda.

    E nem adianta dar uma de dramática mal amada, jurar pela milésima vez que nunca mais vai ser feita de trouxa, porque você não tem esta capacidade!!!! Não tem mesmo!!! Mulher capacho e iludida como você, só larga o osso quando o cara se enche e chuta. Aí você vai colar na sola do sapato dele, vai chorar ( que papelão deprimente) , dizer que corta os pulso se ele não voltar.


    E vai sofrer por anos e anos até ser vencida pela dor.

    Mas é claro que mesmo assim, até o dia de sua cova, vai pensar nele como o grande amor de sua vida!

    Por isso, para estas mulheres que vivem me perguntado sobre como esquecer um grande amor, a reposta é simples:

    Aprende a se amar primeiro!!!

    *Espero que tenha me odiado por escrever isso

    ..........................................................................................................

    Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

    www.revistaandros.com.br - © Copyright 2009 - Revista Andros

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Eduarda Linda de viver...rss

    Olha te mandei um link que "morro" de rir é este cara que escreve da revista andros....ele fala coisas pra todas madas de carteirinha, as vezes não concordo mas dou risadas..
    bj da Vida...:)

    ResponderExcluir
  3. ;-((((((((( TEMOS QUE TRABALHAR ISSO.

    "Hoje, perguntei a ele se ele poderia ficar na minha casa, por um determinado tempo, por motivo de doença. Assim, eu não ficaria só!

    A resposta foi:


    Guilherme: - Desculpa, mas não me sinto pronto ainda para este tipo de comprometimento. Preciso ainda de espaço." (SURTANDO EXERCENDO A CRUELDADE DIANTE DA SUA DEPENDÊNCIA)


    Isso é repetição a resposta dele foi como sempre muito previsível.

    SABEMOS QUE ELE NÃO É BOA COMPANHIA.
    PQ ELE ABUSA SEMPRE QUANDO SENTE A SUA NECESSIDADE DE AFETO.

    "Duda: - Ok, sem mágoas. Mas na altura do campeonato não tem pq continuarmos um namoro. Te dou toda liberadade e espaço, mas vc quer mais. Melhor nos liberarmos, assim vc fica livre para o que quiser e eu livre para encontrar meu príncipe encantado. Nos falamos qualquer dia desses, se cuida. Bjs!

    É claro... sem respostas!"

    \O/BOA AÇÃO!!!!
    MAS VC PODERIA TER DITO A ELE AS CLARAS:

    -Guilherme fiz esse pedido apenas para testar.
    Eu sabia a sua resposta vc esta cada dia mais previsível e sinto que sua compaixão esta em nível ZERO.

    Guilherme vc esta entrando em estado agudo de pobreza afetiva, estou falando isso de boa pq vc precisa se tratar, vc é "DE" tem distúrbio emocional afetivo.

    EU ESTOU ME TRATANDO É HJ ESTOU NO CAMINHO DA RECUPERAÇÃO NO CONTROLE FORA DO ALCANCE DESSE NÍVEL DE CRUELDADE.


    "O sexo ontem foi horrivel... tão sem graça e sem vontade. Meu pensamento foi:

    - Que viadinho! Rs... Precisa de espaço! Vai se ****!

    Até preguiça de completar o pensamento eu tenho...

    PS: E ontem, ainda me fala um "a gente", para qdo ele deveria falar "EU"... A mesma história não... ela ficou no ano passado. rs"

    ;-)))))))))))))))))
    DUDA GUILHERME NÃO VAI SAIR DESSE MUNDINHO DELE , MAIS É NUNCA!!!!!

    O SEXO FOI HORRÍVEL?
    SAIBA QUE NESSE CASO VC FOI A PATROCINADORA DO
    viadinho! Rs... Precisa de espaço!

    EI VC DEU UM SACODE NELE?
    JA QUE TAVA LA DEVERIA TER SACODIDO O CORRETO DO "BANANA DE PIJAMA".

    TEM QUE DETONAR E SE SENTIR QUE ELE NÃO VAI DAR CONTA , INTERROMPE E DIZ GUILHERME VC ESTA SEM CONDIÇÕES VAMOS PARAR, SEXO RUIM É COMO DOSE DE VENENO NÃO QUERO ME CONTAMINAR COM SUA ENERGIA DE "BANANA MECÂNICA".
    VAI DORMIR EU ESTOU SAINDO DA CAMA GOSTARIA DE FICAR SÓ PARA ME DESCONTAMINAR.

    Duda não se maltrate!!!
    VC ESTA SENDO MUITO CRUEL COM VC MESMA NÃO SE EXPONHA!!!
    Agora vamos falar serio!

    Vc ja esta em condições(força) de falar na cara do Guilherme que o sexo dele é de "BANANA MECÂNICA"?

    Se não esta , tem que dar esse passo!

    Maria Eduarda MADA SEXO RUIM É SURTO!!!!

    ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. DA MADA VOZ DE MILLA!

    ResponderExcluir
  4. Olá Milla,

    Seguindo teu mapeamento:

    "VIDA ME DE NOTICIAS DA AÇÃO PROGRAMADA.
    ESTA TUDO BEM?
    FIQUE ATENTA E SERENA ELE É PREVISÍVEL!!!
    TESTE A QUANTO ANDA A SUA CRUELDADE COM VC MESMA, O QUE VC FEZ POR VC HJ?
    NÃO SE MALTRATE!!!
    SERENIDADE, VOZ MANSA, MUITO MANSA!!"

    ESTOU SEGURANDO A ONDA É FORTE SEGURAR ESTA ONDA..MAS ESTOU SEGURANDO...
    VC ME PERGUNTA COMO ESTOU TESTANDO MINHA CRUELDADE?
    **** NÃO ESTOU MAIS ENVIANDO MSGS CHORAMINGANDO OU SURTANDO EM ESTADO AGUDO DE MADA E OBTENDO RESPOSTAS TIPO: "TU É LOUCA, IMBECIL, IGNORANTE, RETARDADA..ETC" "SE ESTOU COM OUTRA TU SABE QUE ANDO COM OUTRAS OU TU NÃO TEM NADA VER COM ISTO SE NÃO ME ACEITA ASSIM TE AFASTA E COISAS DO TIPO...
    VEJA BEM O CARA ESTA SEMPRE ME LIGANDO QND PRECISA ME USAR CLARO NÃO DIGO PARA FINS SEXUAIS ELE USA PRA TUDO P/ "CAGAR EM CIMA" BEM COMO QUASE SEMPRE BENEFICICOS DA PARTE DELE...VOU TER QUE TRABALHAR ISTO PEÇO TUAS DICAS DE COMO TRATAR COM UM DOENTE???
    ONTEM ELE ME DEU UMA CARONA E FICOU 10 MINUTOS FALANDO COMIGO RECEBEU UMA SMS DISSE QUE PRECISA IR EU DEIXEI DEPOIS DISTO ELE NÃO DEU NOTICIAS E EU TB NÃO FIQUEI ENVIANDO SMS DE BOA NOITE E BOM DIA P/ VCS...ETC...CLARO QUE HOUVE O EXERCICIO DA "AÇÃO PROGRAMADA DA RECUPERAÇÃO" E ESTA QUE VOU USAR...O QUE VC ME ADVERTIU CHAMOU MINHA ATENÇÃO SOBRE A MINHA CRUELDADE SOBRE MIM MESMA...NÃO FICO MAIS GRITANDO AO CEL DESLIGO SE ELE COMEÇA A SURTAR TB
    QUE ELE É DOENTE E TB CRUEL NÃO HÁ DÚVIDAS POIS AINDA É DEPENDETE EMOCIONAL DA EX 3 ANOS DEPOIS DE SEPARADO DE FATO...
    MAS ISTO AGORA VOU TRATAR EM MIM NÃO NELE...EU ACHAVA QUE TRATANDO ELE EU IA MUDADE, QUEM TEM QUE MUDAR SOU EU...
    E AS MUDANÇAS COMEÇARAM, ONTEM CAMINHEI ESTOU CULTUANDO MEU CORPO E NÃO MAIS ME MUTILANDO...
    MILLA ESTOU POSTANDO AQUI POIS ESTOU COM PROBLEMAS COMO HAVIA DE FALADO DE POSTAR LÁ NO NING.
    BJS...E VAMOS MARCAR OUTRA RODADA VIA SKYPE??

    ResponderExcluir
  5. Mandei este email pro "vicio":
    Sinceramente cansei não quero mais nada com este homem...
    Boas Férias!!! Recuperção!! 2010..2011..2012...Enfim liberdade e menos ignorância na tua vida..desculpe-me mas cansei e não foi por ontem foi por 3 longos anos de maltratos e crueldade que claro eu tb permiti...
    RESPOSTA DELE: "NÃO ENTENDE QUE NÃO TE AMO...PORQUE ALIMENTA EXPECTATIVA?"

    Sinceramente cansei não quero mais nada com este homem E SER MTO CRUEL COMIGO MESMA...
    espero que consiga ficar abstinente...foi foda mas vai ser melhor assim...não supoerto amis ser mal amada, mal comida tudo mais...
    Peço ajuda de Deus e de vocês amigas

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! Cara, Deus existe né? Então ele irá nos ajudar! :)

    É Milla, ele é totalmente previsivel. Já falei que ele é ruim de cama... Como disse, ele só dá valor quando ignoro.

    Não sei explicar, mas algo aqui dentro não é mais como antes. Se fosse em tempos atras, estaria chorando... mas nem to. Vou postar agora!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Depois do surto de hoje,enviei: Guilherme vc esta entrando em estado agudo de pobreza afetiva, estou falando isso de boa pq vc precisa se tratar, vc é "DE" tem distúrbio emocional afetivo.

    EU ESTOU ME TRATANDO É HJ ESTOU NO CAMINHO DA RECUPERAÇÃO NO CONTROLE FORA DO ALCANCE DESSE NÍVEL DE CRUELDADE.

    ResponderExcluir
  8. Oi Duda...:)

    Olha só estou sempre por aqui...
    Não passo um dia sem entrar aqui e ler algo que faça pensar... e tirar forças mais um minuto e folego porque não é fácil e mto dificil esta doença pode matar...eu estive nesta situação e tenho medo de voltar a ficar assim de novo!
    Qnd vc ficou um tempo sem postar fiquei mto triste e preocupada com vc mas entendi teu tempo...e os ciclos que precisamos transpor e passar...
    Como estou em uma fase crucial da doença portanto leio, releio sempre...pois estou como vc...mandei ele o "vício" se fuder...e minha recuperação depende de mim...
    Hj ele ligou e eu atendi, estava abstinente de falar com ele a quase 24 horas, mas ultimamente estamos nestas de falar tudo como "disco quebrado" já sei as falas dele e ele sabe as minhas...exaustivo..magoa mais e me faz pensar como vc..aqui dentro tem algo que diz não vale a pena ...deixar este homem ir de uma vez...mas meu super ego grandioso e arrebentado fala mais alto..tenho que tratar isto tb...fora a crueldade que me permito...
    "puta que los pariu" o desgraçado me diz que sim tá curtindo a vida tá saindo com outras como sempre fez e eu aqui atirada parecendo uma moranga cozida toda acabada, descabelada...mada e gorda...que foda...porque eu deixo né???
    Minha Nossa Duda...porque a gente se deixa ficar assim...???
    Estava lendo um post teu e percebo a semelhança que temos em comportamentos complentamente inadequadase ineficazes as tentativas de derrubar a adicçao deles...acho que todas Madas em ciclos que vem e voltam...

    Eu e Milla falamos via skype algumas vezes está sendo super válido nossas mini reuniões de tratamento de choque Mada...rssss..Milla é demais...uma super sacerdotisa conselheira e inteligente estamos juntas nesta Duda.

    Vamos tocar nosso barco aqui tb..tem mta gente que entra aqui que eu sei e não coragem de dizer nada pois está longe de perceber o que nós já percebemos por termos amado demais...
    Nossa a bola dentro que tu deu do seriado da Dalva e Herivelto foi tudo de bom mesmooooo...viste a ultima frase dela antes de morrer: “EU AMEI DEMAIS”... nossa chorei de doer o peito...eu e Milla falamos mto a respeito da doença dela e da crueldade que ela se permitiu pelo Herivelto...dez de assistir para MADAS em recuperação como nós...a terapia do espelho!
    Deixa te dizer uma coisa...percebi em teus últimos posts uma coisa talvez te ajude...com o meu depoimento sobre o que disse dele sobre “se fosse em outros tempos estaria chorando”....
    Sabe Duda fico pensando será que a gente não vai acostumando com este sofrimento todo...será que a gente vai ficando endurecida e permitindo que “os D. E venham e sempre façam a mesma coisa....???
    Fiquei pensando sobre esta frase e me detive em mim..porque tb parei de chorar quando a gente vem e volta, vem e volta e ele volta pra ex ou para as caborteiras de plantão...

    Nossa Sra das Madas Ensandecidas ...como esta me fazendo bem colocar tudo isto pra fora e ler depois e colocar tudo em prática e continuar a vida...VIDA SEMPRE VIDA....
    Vamos Duda...vem comigo me dá tua mão por ti e teu blog eu estou saindo do fundo da depressão e estou dando os priemiros passos...
    Bj..to emocionada...;))))

    ResponderExcluir
  9. RECOLHIMENTO AFETIVO

    ESTE PROGRAMA PARA MADAS ...OU SEJA PRATICAR AS TÉCNICAS DO PROGRAMA ORIGINADOS DOS GRUPOS, DEPENDERÁ DE CADA UMA, OU SEJA, DEPENDE DO ESTÁGIO DA DEPENDENCIA EMOCIONAL ESTÁ...
    NO MEU CASO, ACREDITO QUE CONSELHOS MANIFESTAÇÕES AGRESSIVAS ME CULPAR POR TER SIDO CRUEL OU BURRA , IDIOTA OU LOUCA MTAS VEZES ESTIVE NO LIMEITE DA LOUCURA...
    TB NÃO SURTEM EFEITO, POIS A MUITA MAGÓA DENTRO DE MIM...COMIGO MESMA E COM O OUTRO!
    O QUE PRECISO PERCEBER E GOSTARIA DE CONSEGUIR É A PERCEPÇÃO DAS COISAS QUE NÃO SERVEM MAIS QUE PRECISAM SER DESCARTADAS, SEJA O RELACIONAMENTO OU AS ATITUDES DIANTE DESTE RELACIONAMENTO...
    DUDA ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VC;))))
    BJ VIDA!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA