Pensamentos de DUDA!

Tudo é um recomeço... e estou recomeçando.

Criando novos hábitos, mudando pensamentos, distinguindo meus altos e baixos. Estou lutando!!!

Todos os dias entrego a minha vida ao PS e isto me dá força, muita força! :)

Eu e Guilherme paramos por um tempo, voltamos a nos falar durante 2 dias, e voltamos ao meus status. Agora, não deixo mais me levar...

* Não aceito ser menosprezada;
* Não aceito culpa;
* Não me deixo levar por atitudes e palavras crueis que ele direciona a mim.

Tento me manter em prece!

Esta semana, ele tentou "jogar" na minha cara, coisas que eu sei que não faço... Respondi com um simples: - Não me importo com o que vc pensa ou acha de mim.

E retornou com um: - Estou mais livre e feliz sem você!

Respirei fundo e lancei: - Mesmo!!!??? Fico muito feliz por isto. Espero que vc seja mais livre, mais feliz e mais amado. O clima é a paz interior mesmo! Parabéns! E sendo assim, faz um favorzão para mim? Não me procura mais não!

E termina com um passar bem!

3 dias sem contato! Hoje sonhei com ele e comecei a ficar um pouco deprê a tarde, mas logo tratei de mudar este padrão vibratório, que sei que não é meu!

Força para mim, força para nós!!! :)

PS: Obrigada por sua participação, Viviane! Mesmooooo :-*
PS2: Cadê vc, Milla???

Comentários

  1. Salve, Salve, Duda linda de viver...

    Estou aqui...não tenho exposto mto meus pensamentos aqui mas estou escrevendo memorias e pretendo postar aqui com uma certa classe se assim me permitir..rssss seria meu andamento meu processo de recuperação entende??
    ...
    Luz e Paz no caminho da tua recuperação, agradeço a Deus e a vc por ter encontrado uma janela no corredor de sofrimento que estava me sufovcando e vc sabe a dor que é...
    ... agora as portas podem se abrir e permito deixar as pessoas livres para exercerem o que querem...ser isto é liberdade..como vc tb não me sinto culpada ou cruel...afasto de mim isto e me permito tentar ser o melhor de mim...
    Bj:)))da Vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vida!!! Isso aí!!! Nos momentos de tristeza, deprê msm, insegurança, raiva, mágooa... PENSE POSITIVO!

    Se pararmos de nos olhar como "pobres coitadas" e assumimos nossas falhar, tudo caminha. Acabei de ler um livro mto legal, e to pegando parte deste livro que achei interessante para postar aqui.

    Fique a vontade para postar sempre o que vc quiser! AMO a troca de experiências e solidariedade entre nós! Vocês não tem idéia de como cada palavra de vcs, me dão uma puta força!

    E não esqueça... coloca o pensamento negativo e repetitivo (até mesmo obssessivo de lado), pense em vce e em todas as coisas boas que virão para sua vida agora.

    Nos atraimos o que pensamos, entende?

    Grande, grande e grande beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Duda...

    Como vc estou a dias sem contato, mudando o meu caminho sabe como é difícil não dizer "nada, não fazer nada..." pois é exatamente que eles esperam uma reação de louca que começa a surtar porque eles não nos procuram...
    um dos primeiros caminhos da recuperação e este não fazer nada e nõa se envolver neste jogo...nossa é muito dificil
    ...eu leio o livro a 2 anos...é tudo pra mim apesar da dificuldade de fazer todos os passos...
    Não me sinto a vítima...não sou, eu tive opção de escolher...agora guenta coração..:)))

    Olha sempre que me permitiri gostaria de expor aqui mues pensamentos...
    Teus depoimentos para mim tb são extremamente importantes...terapia de espelho sabe...
    estou na fse do vazio aquele que dá pra ouvir meu coração batendo de vazio...sabe?

    Concordo plenamente com vc que somos o que pensamos e vou nais longe somos até o que falamos...

    Abraço e serenidade....

    OBs.: Deve ter mta gente que lê nossos depoimentos e deve nos achar umas piradas..rssss..mas sabe que este blog me deu tanta força que estou me F...rssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA