E foi o carnaval!

Oi pessoal!!!

Espero que o carnaval de todos tenha sido maravilhoso! :)

Não gosto mto de bagunça, então fiquei quietinha... :)

Nossa... estou rindo, literalmente. Acabei de ver uma msg, tipo about me, de uma guria que se achava minha rival. E em momentos anteriores, eu "talvez" sentiria inveja. Mas não senti isto hoje!

Senti pena! Não a conheço e não posso julgá-la. (Quem sou eu?) Mas sabe aqueles about me, onde vc lê e percebe que a pessoa está dizendo aquilo para acreditar ser verdade?

Bem, é com ela! Mas que eu juro, tentei me controlar na cara de abismada e de como existe hipocrisia no mundo... juro que tentei. E sabe que é mais legal?

Com o passar do tempo, além de analisar Guilherme e suas atitudes e me manter serena, vejo como ele tem (ou tinha) ao lado pessoas como ele, pensamentos, atitudes, hipocrisias.

FRUTO DE UMA LONGA CAMINHADA!

Quanta a este, apareceu no carnaval. Tratei bem, mas ele lá e eu aqui. Fui carinhosa, educada, mas sem desmoronar! E sabe o que é mais legal...??? To vendo que quanto mais nos damos valor, mas as pessoas tendem a nos dar!

E nos reconhecer como ser maravilhoso e ir a luta!

Não é balela!! Sou fruto desta experiência! :P

Continuarei contando...

:)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA