Editando

Editando pensamentos...

Comentários

  1. “Espero que você possa aceitar as coisas como elas são...
    Sem pensar que tudo conspira contra você...
    Porque parte de nós é entendimento... a outra parte é aprendizado...

    Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos...
    Que no final possa alcançar todos os seus objetivos...
    Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento....

    Que essa escola possa ser longa e feliz...pois parte de nós é o que vivemos, a outra parte é o que esperamos...
    Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros....
    Que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz...”

    Para ser feliz não existe poção mágica.
    É preciso somente que tenha a alma limpa e desprovida de mágoas e rancores.

    Quanto mais tempo ficarmos remoendo as dores mais tempo levaremos para cicatrizar as feridas.

    Estamos aqui de passagem. Nada trouxemos e nada levaremos.
    Cada um é livre para cumprir a sua missão...

    Agradeço, Senhor, os verdadeiros amigos, mesmo imperfeitos e limitados!

    Muitas vezes decepciono-me, esquecida de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque são humanos.

    Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.

    Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.
    E QUE MEUS AMIGOS(AS) PERDOEM-ME POR SER IMPERFEITA"

    ResponderExcluir
  2. ,¡|i¹i|¡, .
    ¹i|¡,¡|i¹. DA MADA MILLA PARA AS AMIGAS MADAS

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Duda, tudo bem ?

    Tenho pesquisado o tema amor patológico a bastante tempo, uma pessoa da minha familia tem isso e todos da familia acabamos sofrendo junto a ela, é muito difícil ver alguém que você ama sendo humilhada, passando por situações difíceis, agressões psicológicas, perdendo amigos, largando estudo, e jogando a própria vida fora por causa de um canalha egoísta.

    Achei ótima a proposta do teu site, é bom saber que existe esses grupos "MADA" que podem servir para se ajudar e ver que existem pessoas que conseguem vencer essa dura luta, parabéns a todas vcs!

    Atualmente minha irmã faz terapia, porém, ela oscila bastante entre querer sair dessa e querer voltar com o ex-canalha, é uma luta muito difícil, eu tento ajudar, já li muito a respeito porém tem momentos que fico perdido, se puderem me dar algumas dicas eu ficarei muito agradecido: pauloangelo@gmail.com

    bj
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. MUITA GRATA E EMOCIONADA POR LER ESTA POESIA PUBLICADA POR NOSSA COMPANHEIRA MILLA...
    OBRIGADO DEUS POR EXISTIREM PESSOAS TÃO GENEROSAS....QUE COMPARTILHAM SEUS ERROS E ACERTOS!
    A DOR É INVITÁVEL O SOFRIMENTO É OPCIONAL...

    LUZ A TODAS MADAS!

    VIDA:)

    ResponderExcluir
  5. HEI DUDA CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER...:)))))))

    HEI DUDA CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER...:)))))))

    HEI DUDA CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER...:)))))))

    HEI DUDA CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER...:)))))))

    COMO ESTÁ GURIA...????DE NOTÍCIAS...

    GRANDE ABRAÇO UM BJ ENORME LUZ, PAZ NA TUA
    VIDA!!!!VULGARMENTE UMA VIVIANE...

    VIDA...

    ResponderExcluir
  6. Do controle absoluto
    Paulo Coelho

    Cuidado com as pessoas que acham que podem controlar o mundo, determinar seus próprios passos, saber aonde chegar. Estão sempre tão confiantes em sua própria capacidade de decidir, que não percebem a grande ironia com que o destino se encarrega de escrever a vida de cada um de nós.

    Mas Deus sempre dá um jeito de mostrar quem – de fato – manda no Universo, e os “donos da verdade” terminam enredados em sua própria teia.

    O guerreiro da luz tem sonhos. Seus sonhos o levam adiante. Mas ele jamais comete o erro de pensar que o caminho é fácil e a porta é larga. O guerreiro sabe que o universo funciona como funciona a alquimia – solve et coagula, diziam os mestres.

    Concentra e dispersa suas energias, de acordo com a situação. Existem momentos de agir, e momentos de aceitar...

    Abraço Duda...manda notícias...
    Bj da Vida, sempre Viviane..rs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA