Me controlando

3 dias controlando a dependência, incluindo a curiosidade.

Dessa vez, vai! :)

Comentários

  1. Oi Duda...

    Olha não sou um exemplo de recuperação e nem mesmo me sinto superior ao contrário...preciso compartilhar toda esta dor com você:
    Mas te diria neste momento que cansei de seguir caminhos não convenientes...leio quase todos dias o "nosso" blog..rsss
    Me sinto mudada de uma ano para cá..por estar ciente de que nada vale amar e sofre por quem não nos ama...e que me apenas usou e
    continua tb com a "ex" que ele alega ter a hora que quiser (aquela que trai de forma contumaz à anos ele...bem vocação para ser corno o infeliz tem né..rs e doente ne se fala...)
    Olha agora até ri ao entrar aqui pois tb estou a dias sem enviar sms...que era minha tentação a ceder ao mal e dali vem o sofrimento se ele não retornasse saberia que ele estava com outras...
    Sabe...seguir outro caminho requer escolhas e eu escolhi..problema e esquecer tudo...doi..sufoca..mas acredito em mim...assumo minha responsabilidade...por minha vida!
    Só por hoje não vou falar com ele e nem aceitar nenhum convite...
    Ele vai viajar e sei q no fim da tarde vai me ligar precisa de alguem para arrumar a mala e passar camisas..rsss claro que sou eu quem ele chama..rss..pode..rss
    Pensa bem eu ia..pode uma coisa destas...enquanto ele passa o fim de semana com a ex eu era a escolhida para passar camisas..rss
    Miga fui...
    Tô aqui cuidando de mim..
    Te cuida..bj
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Vivi! Caramba, ontem, eu estava assistindo tv e lembrei de vc. Queria mto saber sobre seu progresso! E olha, que vc veio aqui e me contou...

    Muitoooooo bom!

    Cara, eu entendo tudoooooooo que vc falou e entendo tanto, pq é algo que tbm acontece comigo.

    O mais ph*** para mim é quando paro para pensar que tudo poderia ser diferente, mas não foi pq eu não quis tomar uma atitude a tempo.

    Tudo estava na minha frente, na cara mesmo, e eu não queria acreditar na realidade. Só queria acreditar nas minhas verdades. A VERDADE DE CADA UM, entende?

    É um complexo de culpa, que to tentando me livrar, mas com a clareza que um dia de cada vez.

    Tipo: Hoje, eu consigo. Amanhã é outro dia! Tenho que me controlar sobre isso, pq tendenciono a sofrer antes e ele sabe disto.

    Outro ponto que tenho pensando, que a amiga Milla, várias vezes comentou aqui comigo, mas sinceramente, não me canso de pensar é que ele sempre rouba minhas palavras.

    E neste video que assisti, ele não rouba só as minhas palavras, ele rouba minhas atitudes. Fora o fato de que hoje, consigo ver que ele tem vários atos repetidos, como:

    * Hoje, ele tenta comigo, fala sobre uma música que faz lembrar nós dois, que sonhou conosco, etc... e faz o mesmo com ela. Mesmo padrão de conquista.
    Se ele não consegue, entra em surto psicotico como muitas vezes entrou comigo.

    Fato do video... rs.

    Vivi, sinceramente, assistir o video me deu vergonha.

    E me deu uma puta força para não desistir do programa e acreditar que posso vencer e vou. :)

    Bjsssss, amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA