Melhor rir numa choupana que chorar num castelo

E ele me ligou, mas não para saber de mim... mas pq uma pessoa disse que eu fui ao médico e ele não sabia de nada.

Me falaram que ele ficou com cara de bobo! Tipo...
- Eu falei com ela ontem...
- É, mas eu falei com ela hoje e ela estava indo ao hospital pq estava com dores.

Ligou uma vez, não retornou e ponto. Não atendi, não retornei e nem dei as caras.

Deve ter entendido que eu falava sério sobre não querer mais contato e que não quero ele por perto, mesmo. Não quero que ninguém sofra, mas que ele cresça e entenda que as pessoas possuem sentimentos e ele não tem direito algum de me expor ou expor a terceiros.

E ainda comentou:

- Ainda bem que ela está com a mãe dela, fico mais tranquilo.

(Mentira pessoal... tá é puto pq eu não liguei para ele... mas depois do que aconteceu, nem posso..., tenho que dar o exemplo de amor para mim!)

Mantendo o pensamento em mim e fortalecida!

Obrigada Deus! :)

"Pare de se preocupar com a preocupação e deixe as coisas acontecerem a seu tempo."

Aviso:

Semana que vem, estarei passando por uma cirurgia e ficarei um tempinho fora, mas espero que vcs continuem conversando por aqui.

Orem por mim!

:) Coração aberto, leve e sorridente!

Comentários

  1. Duda...
    Querida fique boa logo...
    Fique com Deus!
    Forte Abraço!
    Viviane:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA