Mentiras

Qual é o motivo das pessoas mentirem?

Comentários

  1. Oi Duda!!!

    Queria te falar que estou lendo a "Verdade de cada um " da Zibia...revelador e belo ensinamento...espiritual.
    Iniciei ontem...sei lá agora abri aqui e vi teu post sobre mentira...coincidencia..será..rss???

    A vida continua com as Mentiras...as Verdades de cada um...sejamos fortes , não absorvendo o que não queremos mais...ou seja a mentira é uma mal que tem a função de revelar que a dúvida é ruim mas a certeza por vezes é cruel!


    Obrigado e Parabéns Duda pela generosidade, pela coragem de compartilhar tua dependência neste blog...

    Luz e Paz na recuperação de todas!!

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! Fiquei mto feliz em ver sua msg, precisava ouvir esta palavra: Força!

    Que bom que esteja lendo,é bom, pq podemos debater depois.

    E não acredito em acaso... rs! Ontem, eu achei sem querer um post no You tube do meu ex, fazendo uma puta declaração para uma ex dele. Sinceramente, não fiquei arrasada, nem chorei, só fiquei sem ação diante das mentiras, frases que eu mesma ouvi e ele estava lá, falando para ela.

    E mais uma vez, lembrei de nossa amiga Milla. Muitas vezes, ela conversou sobre isso comigo... Como é bizarro, querida!

    Apesar de tudo, estou contente, pois tive a coragem de ligar após e dizer: - Vi sua msg no you tube, então não me procura mais e esqueça qualquer vinculo que vc tenha ou teve comigo.

    E desliguei o telefone.

    Sabe desde, que li este livro, mtas coisas em mim se modificaram. E ontem, foi uma prova disto.

    Ele não me ligou e nem vai me ligar para pedir desculpas ou algo assim, apesar do meu orgulho ferido desejar isto. Para que ligar ou se desculpar, se sempre estive a postos para ele, seja como namorada, ex, amiga ou colega?

    Ele tá mto mais focado atrás da ex, que pelo q parece não quer nada com ele. E é aquela estratégia, que já disse aqui e já ouvi de uma amiga:

    Eu dei o toco, outra deu o toco e ele não consegue viver sozinho (codependente), logo, vai atrás da ex, de outra, seja quem for. E se vc chegar perto e quiser "dar umazinha", vai ter comer e não vai nem esquentar para teu sentimento.

    Primeiro o sentimento dele, entende?

    Então, meu segundo passo após a ligação, foi orar. Agradecer por Deus me mostrar o mundo de mentiras, traições que eu vivia e pela oportunidade de ver, aprender e crescer com isto.

    Depois, pedi mta serenidade para aceitar o que eu não posso mudar e coragem e mta força para mudar aquilo que posso!

    Não dormi direito, mas foquei nesta oração e a toda hora clamo ao plano espiritual ajuda, força, coragem e serenidade.

    Caminhando, amiga. Um dia de cada vez! E só por hoje, não choro e começo a sentir uma liberdade diferente.

    Beijos e obrigada por sua partilha!

    Duda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA