O que é amar demais?

Amar demais deixa de ser saudável quando persistimos em um relacionamento confuso,cheio de altos e baixos e mesmo assim somos incapazes de por um fim nesse relacionamento.

Amar demais é quando o amor que sentimos pelo nosso parceiro se transforma em obsessão. É quando a insegurança domina a nossa mente levando-nos a uma fase destrutiva.

A mulher que ama demais não aceita que o seu relacionamento não é normal, ela finge que tudo está bem e que vive em plena harmonia quando não está.

Ela é excessivamente tolerante, acaba se tornando até um pouco egoísta consigo mesma, e não entende que o homem que ela ama não pretende mudar.

Um relacionamento saudável deve ser um acontecimento feliz não um evento angustiante, por isso antes de mais nada é preciso que saibamos admirar e amar a nós mesmas. Quando amar significa sofrer, estamos amando demais.

Apesar de toda dor e insatisfação, amar demais é uma experiência tão comum para muitas mulheres e homens, quase acreditamos que é normal mais não é.

Mulheres que amam demais são cegas para si mesmas, estão sempre com os pensamentos na pessoa amada são incapazes de admitir que são infelizes. E isso as deixa fragilizadas quase todas se tornam dependentes do vicío de amar e sofrer.

"O amor verdadeiro é o companherismo com o qual duas pessoas que se gostam estão profundamentes comprometidas. Essas pessoas possuem muitos valores, interesses e objetivos básicos em comum, toleram saudavelmente suas diferenças individuais."


Comentários

  1. Amar demais é esquecer até dos filhos, do trabalho dos amigos...
    de um bom corte de cabelo, de ir a uma academia, de prostar na cama no domingo todo,a espera de uma ligação que jamais chega, é fugir de reuniões familiares p não ouvir: e vcs? está tdo bem? voltaram?

    Amar demais é esquecer literalmente que existimos como ser e pessoa e somente lembrar qdo ja chegamos ao fundo do poço...

    Amar demais é a trevaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA