Lucidez

Retirei de um comentário do nosso blog, mas estava sem assinatura...

Trecho de "Lucidez, a luz que acende na alma" Hammed...:

" Sei, Mestre Querido, que o amor não termina, nós é que nos transformamos; e, por consequencia, mudamos nossa visão sobre o mundo e as pessoa...
Senhor Jesus, como pode o amor o mais nobre dos sentimentos nos fazer mal?
Como alguém pode agir sobre nós qual uma droga, um alucinógeno que nos exalta e ao mesmo tempo nos arrasa???
Como dosar ou utilizar na proporção certa a inclinação amorosa???"

Deus concedei-me serenidade, coragem e sabedoria para diferenciar a doença do amor!

Comentários

  1. Meu livro de cabeceira Duda "Lucidez"
    ...estou lendo toda obra de Francisco do Espirito Santo Neto ditado por Hammed.
    Recomendo "Renovando Atitudes", "Dores da Alma" e "Prazeres da alma"...todos dele...excelentes, profundo e inteligentes ótimo acrécimo para o caminho da recuperação!!!!

    Lucidez a todas as almas!

    Bj:)

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Lindissímoooo poema, perfeita reflexão!
    Comno pode realmente algo tão sublime e doce, como o amor, capaz de nos fazerem ver o céu, tornar - nos criaturas doentes, carentes, presas ao próprio inferno interior ???

    Serenidade hoje, e sempre!! em todos os minutos, instantes e segundos...
    Que os nossos anjos da guarda, vigiem todos nossos passos, rumos a libertação!!!

    beijocas e forças a nós, hoje e sempre...Debbye

    ResponderExcluir
  3. "Eu te amo.
    Abençôo-te.
    Liberto-te para a presença de Deus que habita em teu íntimo"
    Autor desconhecido...

    Entrego a responsabilidade pelas vidas dos outros para o mesmo Poder Superior(dentro de cada um deles) que governa a minha vida...

    Só por hoje! Para Hoje!

    Viviane

    ResponderExcluir
  4. Este programa cria uma completa reviravolta interior. Me dá a espantosa capacidade de libertar pessoas que amo..de me separar de sua dor, tumulto e sofrimento e entregá-los, com amor, ao mesmo Poder que me guia...
    O ato da libertação executado diariamente em um momento de oração tranquila, exerce uma influência sobre as pessoas que eu desejei ajudar.
    Eu digo e faço apenas o que é necessário para atender as minhas responsabilidades diárias, mostrando o amor que sinto e irradiando a calma e a paz provenientes da desistência do controle...

    Só por agora...só por hoje...não posso controlar vidas e sentimentos!

    Viviane, uma Dependente Afetiva em recuperação!

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto. Adorei. E estava precisando ler isto hoje mas do que nunca. Minha doença está cada vez mais forte, mas se Deus quiser irei vencer novamente e permanecer em recuperação. Estarei entrando aqui nesse blog diariamente pra ler mensagens tão boas quanto a de hj.

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda Meg...

    Não sou a criadora do blog....mas faço parte através dos meus depoimentos...somos as peças deste grande quebra cabeça da depend~encia afetiva!

    Coragem a caminho da recuperação:)

    Viviane:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA