Redirecionando a vida

Quando temos um problema, gostariamos de sumir do mapa, certo? O problema passou, a dor algumas vezes volta e a oportunidade de sumir do mapa, surgiu.

Coisa melhor impossível!

Estou cansada de dar oportunidades para o Guilherme... quero tanto conhecer e ver coisas novas. Se Deus está me dando está oportunidade... vamos então! Sem receios...

E já me preparando para a volta... pq ele, vai ficar e quero estar bem, psicologicamente, para manter no meu NÃO consciente.

:) Sucesso para nós!

Comentários

  1. "Para mentes diferentes, o mesmo mundo é inferno e paraíso"
    Ralph W Emerson

    Estou abrindo mão da necessidade de modificar pessoas e situações para que elas correspondam às minhas expectativas. Não é o mundo que precisa mudar...sou EU!

    Viviane, uma dependente afetiva em recuperação...:)

    ResponderExcluir
  2. Academia... uma hora por dia religiosamente...trabalho mto trabalho mente ocupada foco em mim primeiro eu depois eu e mais eu!!!
    .... claro estou limpando o meu lado da rua e começou aparecer coisa boa...sacam..rsss???

    Fico longe da "pessoa" corto...e me afasto cada vez mais quase que inexistente o o contato meramente um resquicio...da doença...

    Bj:)

    Viviane

    Bj a todas companheiras madas.

    Viviane:)

    ResponderExcluir
  3. Vivi, onde podemos aqui trocar nossos msn, para nos falar melhor?

    ettyguima@hotmail.com

    Cara...!
    Ainda ñ to liberta, se sabe...mas só por hoje, por ontem, pela semana passsada:

    Nao enchooooo o saco dele toda hora: onde foi?quem ligou?pq isso, pq aquilo???

    putzzzzzzzzzzzz, como este blog me anima meuuuuu....posso tá la , sofrendo como uma cadela com fome no bar...mas to firme,penso em vcs...como vale a pena....como silenciar é melhor...AINDA QUE DOA!que somente alcançando a verdadeira serenidade fisica e mental, me liberto de minhas malditas e cruéis amarras...

    O individuo agora deu pra checar coisinhas ridiculas no meu celular: tipo, tempo de minuto de liigações feitas,que não bate com o cronômetro que ele tinha zerado??!!!!!!!
    "que só posso ter apagado ligações??!!!!!",o que sugere( aos berroosssssssssss), que supostamente tem um "ser macho" que me liga, falo com ele, depois excluo?"!!!!!!!

    Falei oooppaaaa!!esse era meu papel filhooooo!!!essa fala era minha...dane-se se suas malditas contas nesta m...de cronometro ai ñ bate.....liga pra CLARO e reclama lá...

    E quer saberr?? não excluo mesmoooo;....quem tem carater, não apaga ligação, quem tem carater, não mente...quem omite( menteee), é pq esconde algo...

    Cuida da sua vida, que cuido da minha...não fuço no seu celular, pq qdo fuçava, VOCE, fazia o favor de apagar tudo...de excluir tudo... disso me libertei...

    E meus valores ñ são iguais ao seu...Eu acho, que não devo apagar nada...quem me ligou ou não, se foi a cobrar se não foi, e daí???????

    sabe pq não faço isso??? pq sou autentica, fiel,honesta, e sigo a lei do "cada um na sua individualidade"

    Vai se tratar... Pq eu? to de vento em popa!!...buscando, lutando pela mimha felicidade...
    (AINDA Ñ DIGO P MINHA LIBERTAÇÃO)senão ele desconfia do meu plano de me sentir 100% segura e confiante p chutar meu balde ou minha cruz...

    Enfim, agora desesperado tá ele...fuçando em minha vida s parar..

    Que joguinho lindo que eu caia!!...Ai pensava, noosssaaaa tadinho ele ta com ciumes!!...era justamnte qdo deixava ele entrar no meu psicologico e me abria toooda para a entrega do meu EU (falsa entrega, ele qria apenas afirmar seu dominio de macho que manda)...

    ESSA devo a vcs sempre, a minha extremada força de vontade p provar que mando em mim, que to viva, e que o dominio e a condução de minha vida, diz RESPEITO A MIM E SÓ!

    E qdo me refiro a vcs, creiam, é por todas as postagens que leio, onde eu, Debbye, sempre me encontro como vitima tbem...

    Serenidade só por hoje, segura pelo amnhã, e com fé, que um dia será para sempre...

    Beijo amigas, não deixem de postar...pq é incrivel: apenas 2, 3 dias sem comunicação ainda que virtual, nosso cerebro deleta o que é necessario fazermos p o caminho da salvação...

    Força e fé para nós, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Deus existe...e veio trazer mudanças necessárias em minha vida...

    Sim estou aberta para mudar, sair do inferno que eu mesma criei....

    Simmmmmmmmm eu permitia, eu me permito e reconheço minha doença....

    Simmmmmmm eu tenho que me salvar, eu tenho que sair do lamaçal...
    Qual a minha indignidade em permitir tudo isto!!!!!!!
    Simmmmmmm a cruz e este carma eu quis....
    Simmmmm para vc Debby querida mada....
    Simmmmm a todas as vezes que chorei, surtei esperando "o vício" me ligar...esperando ele largar da vadia que ele pega que diz"ser namorada dele"
    Sim ao deixar ele gritar comigo, me ofender, me humilhar e depois me chutar e dizer: "entre uma magra e uma gorda prefiro ela..."
    Sim ele me ofendia de retardada, idiota, imbecil, velha carcumida(tenho 42 anos ele 41, mas pra ele sou velha ...rssss!!!)
    Sim porque ela é bem mais jovem e "não pega no pé dele".... afinal "ninguém é de ninguém" falas dele...cafajeste de ser...agora deu pra dizer que cansou de pipocar...rs que vai assumir alguém...cara o cara é um verme mesmoooooooooooo...4 anos do lado dele e ele diz: nunca andei contigo, tu nunca foi minha namorada!!!!!!! tu não foi nada!
    Acreditem ou não eu ouvi isto...!!!!!!!!!!!
    Simmmmm dói...e vai doer...mas preciso estancar esta sangria.... e curar esta magoa...e me libertar...

    Debby...tenho medo de colocar meu msn aqui...
    sabe né web...mas vou deixar meu email ai vc me passa teu msn tá?
    Vai lá: nr.vivianeribeiro@gmail.com

    Força só por hoje..."só por hoje liberto minha mente dos erros do passado e das esperanças do futuro. Vivo neste momento"

    Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA