Cadê minha serenidade?

Ansiedade...

Quantas vezes preciso dizer para mim mesma?

- Precisas descansar! Respirar!

Que dificuldade tenho, ultimamente... Dormir é complicado, respiro por respirar!

Sinto que preciso parar... É tanta tensão! O que fazer, como fazer...??? Que, literalmente, acabo não saindo do lugar.

Calma, Duda!

O ambiente está me deixando torpe, logo eu, que sempre falei que o meio não me influencia...

Preciso ouvir o silêncio!

- Ei, silêncio! Preciso te ouvir. Será que estou maluca??? Sinceramente, creio que não. Só tenho a certeza de que, quando ouvir o silêncio, encontrarei a paz que preciso.

Comentários

  1. Oi...

    Duda....preciso tb deste silêncio...onde encontrar...?
    Quero Paz...porque procuro a discórdia...?
    Quero Luz porque procuro a escuridão...?
    Quero amor porque procurei e procuro no lugar errado...?
    Talvez seja porque me ame tão pouco...nem mesmo sei exercitar uma amor por menor que seja por mim mesma...
    Porque???
    Hj a resposta: "Já tenho alguem ocupando um espaço na minha vida"

    Achei q ia surtar mais...mas decidi so por agora entrar aqui e ao menos ser sincera comigo mesma...dando meu depoimento...eu não sei me amar por isto amo demais um incapaz de amar...deu pra entender?

    Bj:)

    Tá doendo mto!

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Olá Duda
    Ontem eu mais uma vez tive um surto terrível, mas uma vez coloquei minha relação em risco por nada.
    Percebi que preciso do silêncio dentro de mim, da paz para poder ver a realidade como ela realmente é, sem fantasiar ameaças, sem entrar em neura.
    Espero poder te visitar mais vezes e conversarmos mais. Quem sabe vendo essa dependência no outro ajude a me fortalecer.
    Obrigada
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Meninas um mimo para serenidade no SILENCIO!!!!

    "Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio."
    Pitágoras


    http://www.youtube.com/watch?v=6fWl0nC8wLM

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooooooooooo Milla...é o que preciso!escutar mais, falar muito menos, saber agir , quando e o momento adequado!é aprender a ser sábia!
    falhei muito até hoje...qdo penso que aprendi , lá to eu, aceitando migalhas de amor...me conformando com restinhos de atenção que sobrou pra mim....e aiiiiiiiiiii..
    não resisto a uma guerra: brigo, choro, xingo, me humilho, vigio, sim vigio! que horror!

    e tudo acaba com o cafa saindo numa boa num carrão....até assovia...e eu, caída na cama morrendo de ódio, ou amor? e chorando como uma louca...

    por isso adorei seu provérbio postado:
    "Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio."

    ...E aqui prometo amigas MADA...

    HOJE, SOMENTE POR HOJE, SEREI SERENA, CALMA, NÃO SURTAREI, NÃO VIGIAREI, NÃO LIGAREI PARA CELULAR, NÃO TEREI CERTEZA QUE O CAFA ME TRAI, NÃO PENSAREI SE O CAFA ME TRAI, E ORAREI...POR TODAS NÓS..PEDINDO LUZ, MUITA PAZ E LUZ!

    BOM DIA AMIGAS! DEBBYE..

    ResponderExcluir
  5. Duda,
    Sou editora da Revista Literacia, e pretendo abrir uma seçao sobre Mulheres que sofrem de dependencia afetiva. Vc. aceitaria escrever um depoimento-artigo, para inaugurarmos a seção?
    Nosso proposito é levantar um grito ,promover reaçoes sobre Mulheres que por tal dependencia terminam assassinadas , como temos visto e assistido cada dia mais.
    Visite nossa Revista e decida
    Abrs, anamerij

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, me passa teu e-mail para conversamos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Duda, a procura de um silêncio perdido! :) Força!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA