Lost?

Faz um tempo que falo sobre minha serenidade e creio que não é só eu que se sente muitas vezes perdida.

Sempre que me sinto assim, tento reorganizar as idéias e manter um foco e isto desde criança. Só que minha mente chegou num ponto de não aguentar tantos pensamentos, tantos focos e tanto desperdício de energia.

E comecei a questionar a razão de ser dependente e etc... Normalmente, eu questionava o pq isto acontecia, pq eu deixava ser usada, etc.. . Agora, o foco é como posso usar a dependência para ser uma pessoa melhor.

No que a doença me sabota?

Antes de responder esta pergunta, preciso dizer que cheguei a este ponto, depois deste final de semana. Foi um final de semana ótimo e acreditem, com Guilherme. Depois de muita luta, estou conseguindo me manter serena, sem controles sobre ele e aceitando o que não posso mudar.

Teve um momento que ele abriu o celular e eu jurei que vi uma foto dele com a ex. Na boa, acredito que era falta do que fazer da minha mente... tipo, se era isto mesmo, o problema dele... foi ele que gastou milhas, dinheiro para vir atrás de mim, não eu... entenderam?

Voltando, como eu disse foi o fds muito legal, fora os momentos dele, do mundinho dele, mas foi legal... ouvi tantos eu te amo muito..., amor, vida... que nossa!!! Pensei que era um sonho meninas...

Mas não pensem que me iludi, ao contrário... senti uma necessidade ainda maior de mudar depois que ele se foi. Vontade de me encontrar!

Tem muitas coisas nele que eu o vejo condenar, mas vejo que muitas vezes ele participou de forma direta ou indireta.

Vejo que ele gosta de coisas que nem sempre eu estou afim de fazer ou gosto, mas faço para ele não ficar de cara amarrada.

É como ele quisesse que eu fosse a ex-namorada, gostasse das mesmas coisas... ou talvez, seja tudo uma idéia da minha cabeça doente e insegura. E que na verdade ele quer fazer as coisas que ele gosta comigo, o que a ex fazia.

É tão complexo...

O que vocês acham?

Tenho que fazer algo para driblar minha doença e não me sabotar com as coisas que eu quero. Deixar o medo de lado e cair dentro... viver a vida! Sem ansiedades, um dia de cada vez... respirando profundamente e suavemente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA