Um segredo de beleza que depende só de você

Para estar bonita, basta gostar de si mesma e ser feliz!


Quando se pensa em ficar bonita logo vem a ideia de que é preciso cuidar do corpo, com dietas, tratamentos estéticos, entre inúmeros outros recursos.

Certamente tudo isso tem o seu valor, porém, o mais importante e o que faz toda a diferença é como você se sente internamente com relação a si mesma.

É aí que está o grande segredo de beleza. De nada adianta os cuidados externos com a estética se você não está bem consigo mesma, se não se respeita, não se valoriza ou não gosta de você.

Normalmente costumamos se preocupar com o que os outros vão pensar a nosso respeito, porém, o mais importante mesmo é o que você está pensando.

Você já parou para observar isso? Pois é, isso é fundamental. Não há recursos estéticos que consigam disfarçar uma auto-estima baixa, uma pessoa de mal consigo mesma.

Por isso, se quiser ficar bonita de verdade é essencial gostar de si mesma, ser capaz de se admirar. Só que para isso é essencial que você deixe de lado aquele olhar cheio de críticas e cobranças consigo mesma.

Não se exija corresponder a um padrão de beleza pré- estabelecido. Aprenda a reconhecer a beleza que é só sua! Sim, o segredo de beleza é a valorização!

Olhe para você com a intenção de reconhecer o que há de mais bonito e interessante no seu rosto, no seu corpo, no seu jeito.

Valorize a beleza que você já tem! Certamente você descobrirá muitos atributos que merecem destaque e atenção.

É importante que você seja capaz de valorizar o que tem de mais bonito e atraente e não fique dando tanta importância para aquilo que você acha que não é tão bom assim.

Cuide sim do seu visual, do seu corpo, mas experimente fazer isso porque você se gosta e não o contrário. Isso certamente fará com que qualquer coisa que seja feita nesse sentido tenha um resultado muito mais rápido e eficiente.

Quando estamos bem com nós mesmos deixamos fluir nossa espontaneidade e autenticidade. E, é justamente isso que garante um magnetismo e um brilho todo especial que nenhum tratamento estético é capaz de proporcionar.

É a sua beleza natural fluindo e encantando a todos a sua volta. E tudo começou quando você reconheceu e valorizou essa beleza que já era sua!

Site: http://www.minhavida.com.br/conteudo/11386-Um-segredo-de-beleza-que-depende-so-de-voce.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA