Cultivando...

As amizades!

Comentários

  1. Oi à todas madas:

    Duda????
    Ando pensativa e quieta no meu canto...e hj tive a paciencia de ler todo este blog, postagem por postagem....
    Cara!!!!!!!!!
    Eu não me reconheci ! ha 1 ano trás...eu realmente estava bem doente....
    Ainda falata mto a trilhar...o caminho de ser feliz continua não é fácil....mas não é impossivel...
    Ao menos eu não convivo mais com um DA e por enquanto estou sozinha em preparando pra virada...
    Comigo tudo parece lento...
    Mas até viagem esta propgramada pra Salvador, novas amizades surgiram...quem diria isto a 1 ano atrás...eu so chorava e implorava e esperava um psicopata...

    Bj..Duda saudade de verdade de ti!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que ótimo ler isto... na verdade ando meio desanimada de escrever... tô com um caderno e escrevendo mto nele.. mas qdo sento aqui, não vejo mais intereção... aí desanimo.

    Obrigada por seu depoimento...

    Grande beijo... ps: acredite, estamos no mesmo passo, juntas! :)

    ResponderExcluir
  3. Duda:)

    isto é normal nem sempre queremos externar nossa recuperação ou recaida...eu entendo teu silêncio andoa assim, tenho que me focar mto pra tentar expor o que vem acontecendo...mas tenhoc erteza estou melhor que 1 ano atrás...
    Bj

    Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA