Novidades

Estou disposta a encontrar uma nova pessoa... yeahhh

Comentários

  1. Nossa Duda...isto sim é se encontrar...estar disposta é ter sabedoria...querer e poder...

    BJ:) Viviane

    ResponderExcluir
  2. Bom, estava eu ontem no metrô chorando por causa do meu namorado e uma menina na minha frente abre um livro, "Como enfrentar a coodependencia afetiva", é ate umn pouco engraçado ter me alto avaliado tao bem rsrs, por que pelas minhas pesquisas é disso que sofro e não estou sozinha...
    Nem sei ao certo o que estou fazendo, mas talvez queira conversar...
    nayanasoffiatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Deus me concede sabedoria...Deus me liberta e me cura:

    Prece:

    "Isto vai passar isto já esta passando e dou Graças por isto...Estou disposta a soltar todas as crenças negativas é seguro estar aqui...
    Sou Divinamente guiada...

    Sou divinamente protegida...

    Sou divinamente curada em Corpo, Mente, Coração e Alma...Obrigado!

    Obs.: esta prece é uma mesagem de meu plano superior pra mim e quero compartilhar com todas pessoas que se amam tão pouco e sofrem assim como eu por amarem demais é simples mas de grande efeito...creeiam...e façam esta prece e sintam a energia do Poder Superior,atuando ...Força, Paz e Luz.


    Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA