Retaliação?

As conversas continuaram. Se mensagens desrespeitosas são conversas, propriamente dita.

Ele sabe os pontos que me machucam e está tentando "loucamente" me atacar através deles. E algumas vezes me deixo levar, até pq não sou de ferro. Sou humana e me magoou.

Me enviou uma msg dizendo que era pra eu ficar bem, ser feliz, arrumar um namorado e esquecer ele. Como se isto fosse necessário, pois não estavamos juntos.

Me disse que eu o coloquei na parede num momento onde ele estava a passar mal. Mas no meu entender, se vc está a passar mal, você vai passar num médico ou no caso, vou para a casa e tomar meu remedio. Mas ao contrário, ele foi para uma loja comprar uma câmera fotográfica.

E a pressão na parede foi o fato de eu ter achado engraçado ele ter dinheiro e ânimo para viajar com os amigos e não comigo. E pq no dia anterior, me disse algo e na verdade, fez outro.

O fato então é que devo me sentir culpado por ele estar a me enganar, a mentir e fingir ser outra pessoa. Desculpa, mas não vou me sentir assim! E desde que tomei a atitude de não me sentir assim, ele surtou e está me maltratando de todas as formas.

É chato e dolorido! Sim, é e muito! Mas depois que ele me mandou uma msg dizendo que eu sou e fui a pior coisa que aconteceu na vida dele..., então amigas e amigos, é hora de parar e ir embora.

Pedi para manter distância (atitude que ele me copiou e colocou as palavras na boca dele), como se a última palavra tem que ser a dele.

E estou trabalhando nisto... deletando-o totalmente da minha vida!

Eu me amo e não quero mais viver assim! E ainda mais... frases de mamãe...

- Não reclame, pq vc que procurou isto. Ele vive fazendo isto e vc, o perdoando. Então, esqueça tudo e vá viver a tua vida!

As mães são sábias!

Força para mim! :)

Comentários

  1. Como é bom escrever e ler o que vc escreveu. Agora vi que ele tenta fazer o que fala! Por isto esta vontade louca de machucar, pq na verdade está sofrendo por dentro.

    Orem por mim, meninas!

    Beijos e flores!

    ResponderExcluir
  2. Duda ,

    Força !!! Sempre lembre que isto tambem passará !

    Serenidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA