Em pensamentos

Pensamentos constantes, ansiedade, necessidades...

Comentários

  1. Idem e idem...muitos pensamentos...muitos sonhos e uma necessidade doentia de saber o q ele faz(sei q ele ja tem outra vai até assinar contrato de união estável coitada desta doente tb) e faz mais de um mês q estou sem contato exclui email e não atendo chamadas
    Atitude que vem com a...solidão...vazio...
    Vivi

    BJ;( Duda

    ResponderExcluir
  2. Recaidas...quero sair desta...é horrivel não ser entendida...

    Viviane...Vida Urgente.

    ResponderExcluir
  3. Força, luta, pensamento em você, amar-se, paz, resignação.

    ResponderExcluir
  4. obrigado Duda:)
    Estou exausta de lutar com o q não consigo...
    São 5 anos veja como esta doença é traiçoeira ela vai te arrastando os poucos...e o tempo te leva junto
    Estou me sentindo um lixo, me expus para o canalha ...óbvio ele aproveitou e se lavou em cima...
    Mto obrigado mesmo Duda:)
    bj to sempre por aqui mas tá fudido o negócio preciso de ar...sinto q vou sufocar nesta lama...

    ResponderExcluir
  5. "Feridos por Amor

    sex, 31/12/10por Paulo Coelho |categoria Todas
    Todos os amantes, de qualquer sexo, ficam alertados que o amor, além de ser uma benção, é algo também extremamente perigoso, imprevisível, capaz de acarretar danos sérios."

    Consequentemente, quem se propõe a amar, deve saber que está expondo seu corpo e sua alma a vários tipos de ferimentos, e não poderá culpar seu parceiro em nenhum momento, já que o risco é o mesmo para ambos.

    Obs>: Não curto muito Paulo Coelho mas o blog dele é interessante com alguns detalhes...me sinto uma doente mesmo com relação a mar de mais e não vejo previsão de recuperação surtei legal.

    bj http://g1.globo.com/platb/paulocoelho/2010/12/31/feridos-por-amor/

    Viviane, Vida Urgente!

    ResponderExcluir
  6. É duro, é...
    Vai doer sim! Gostaria eu dizer o contrário... mas tenho certeza que vc vai conseguir.

    FOCA EM VC! AME A VC!

    Tenha certeza que qdo comecares a pensar assim, o q esta ao teu redor modificará.

    Quem te trata mal, não mais fará.

    E vc poderá, serenamente, não retornar qdo ele implorar.

    Só é preciso ter mta força!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada...muito obrigado pelas palavras de força e coragem...é verdade...quem te trata mal não mais fará...e como deixei que ele me tratasse tão mal...tortura eu diria tortura mental!

    Bj Duda...Fé e eperança pra vc tb.
    Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA