Novo Projeto de VIDA

É muito bacana ter um blog e poder ler seus post's antigos.

Mas é preciso saber lidar com os aspectos negativos ou positivos de uma re-leitura!

Hoje, por exemplo, mesmo sabendo que minha vida é uma rotátoria em relação ao Guilherme, pude enxergar qdo, como e o que senti em todos os momentos. E a parte positiva é que estou sublimando melhor as atitudes desgorvenadas dele em relação a mim.

E isso é algo positivo e me dá mais força.

Preciso dizer que depois da última msg, onde disse que não falaria mais com ele, cai nos encantos e nas desculpas esfarrapadas e deixei para lá.

Sabe aquela frase de perdoar 77x7? Entrei nesta amardilha!

- Armadilha? Você perguntaria.
- Sim. Pq mesmo sendo Jesus, exemplo de pureza e amor, não posso levar o tempo todos esta premissa.

Perdoar é algo sublime, maior exemplo de caridade. Porém, existo um que é me respeitar! E tendo em vista que sou o melhor tesouro para mim e para Deus, preciso me respeitar.

E tudo isto veio, claro, pq ele voltou a ter a velhas e mesmas atitudes de sempre. E eu me deixando levar.

Como uma vez, ouvi: "- Se ele fez isto, a ação foi dele, foi por livre-árbitrio. Podemos ter a influência sim, mas a decisão foi dele. Nos resta orar!"

E sigo assim!

Projeto: 1º) Não me sentir culpada por algo que não fiz
2º) Me respeitar
3º) Aproveitar a minha vida
4º) Falar cordialmente com a pessoa que me destrata
5º) Seguir minha vida, sem Guilherme!

Comentários

  1. Duda, Parabéns tenho certeza que você esta no caminho certo...
    Muita força...vc consegue executar este novo plano de vida...
    bj
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como dói saber que não sou a única a passar por essa tortura da dependência afetiva. Depois que me dei conta disso, passei a ler e absorver cada vez artigos sobre esse tema. Me assusta ver em suas palavras o mesmo sofrimento que eu estou passando. É uma dor que não desejo para ninguém. Mas o primeiro e importante passo estou dando: Estou reconhecendo que tenho problema e vou procurar ajuda. Parabéns a vc por conseguir expor tão bem os seus sentimentos e dores!

    ResponderExcluir
  3. Acho que chegou o fim mesmo...agora são apenas lembranças...choro não sei bem de que uma espécie de medo...ódio...nojo...dor q sufoca...
    Mas o fim deste realcionamento é certo...
    Afinal nunca fui ninguém na vida deste infeliz...

    Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA