E aonde foi o sol?

Acordei com uma mágoa enorme no coração. Confesso que esta mágoa vem me correndo a alguns dias, mas hoje parace que ela resolveu perambular por meus pensamentos.

Estou tentando a todo momento mudar o foco dele (pensamento), mas tá complicado. Se o trabalho ajudasse com demandas... :/

Bem, ontem, li um artigo nestas revistas baratinhas: Viva!E um ponto interessante abordado doi Como esquecer seu ex, rápido.

O 1º ponto foi:
Fique longe uns 2 meses (ótimoooo). hehehe

o 2º ponto foi:
Sai e se divirta.

E o que , que eu literalmente, ADOREI:
Entenda que ele não gostava de vc!

E eles falavam que quando vc pensa e é honesta consigo, fica mais fácil de desencanar. Melhor do que ficar se enganando, com pensamentos: "Ele não tinha tempo" ou "Ele achou que era melhor para mim", etc.

Pensando agora, quando escrevo, eis o pq que estou triste hoje: Ele não gostava de mim! Então fico remoendo as minhas ações e como fui burrinha... hehehe

Mas bola para frente!!!

Agendando saídas e festas para amanhã! (Ele sempre me recliminou por isto => gostar de festas e sair, acabei parando e agora descubro que ele vivia saindo... hahaha)

Entonces, viva la noche!!!!

:)

Comentários

  1. Oi Duda adorei esta...so o ponto de sair...rs esta não to ainda conseguindo...
    Mas ficar longe do "bicho" é fundamental...
    Viva á Vida..

    Bj.))
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fundamental "ele não gostava de vc" é tudo...e me pergunto hj e a terapeuta tb me perguntou se consigo Amar tanto um homem que me faz sofrer e me desrespeita???
    - Será que é amor???
    - Como vou amar um home que já vive como casado com outra mulher completamente horrível...fui chutada pra ele ficar com uma mulher horrivel de chocar a feiura dela palavras dele e meus olhos viram pasmei qdo á vi...credoooooo o cara é mais doente do q pensei...ela é vesga acreditam?

    Obs.: evidente que não amo este homem infiel e doente..mil vezes não, pois ele nem se ama tb como vai amar e eu tb não me amo por isto fiquei tanto tempo com um verme doente!

    Obs.: 2) estou amarga e irritada hj explodindo de tesão e sem coragem de encontrar alguém q mate meu tesão.;(

    Um desabafo de uma D.A

    Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA