News

Pessoal, estou caminhando e conseguindo.

Como vcs andam?

:)

Comentários

  1. Só Por Hoje
    Letra: Renato Russo
    Música: Dado Villa Lobos/Renato Russo

    Só por hoje eu não quero mais chorar
    Só por hoje eu espero conseguir
    Aceitar o que passou e o que virá
    Só por hoje vou me lembrar que sou feliz.

    Hoje eu já sei que sou tudo o que preciso ser
    Não preciso me desculpar e nem te convencer
    O mundo é radical

    Não sei onde estou indo
    Só sei que não estou perdido
    Aprendi a viver um dia de cada vez.

    Só por hoje eu não vou me machucar
    Só por hoje eu não quero me esquecer
    Que há algumas pouco vinte e quatro horas
    Quase joguei minha vida inteira fora.

    Nao, não, não, não
    Viver é uma dadiva fatal,
    No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas,
    Vamos com calma!

    Só por hoje eu não quero mais chorar
    Só por hoje eu não vou me destruir
    Posso até ficar triste se eu quiser
    Mas só por hoje; ao menos isso eu aprendi.

    Yeah!
    Viviane.....................

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA