Luto necessário?

Este fds foi de luto! Um luto que eu senti que precisava, luto para recomeçar a vida! E recomeçar do zero. E foi assim...
Fiz tudo que uma pessoa em luto faz, só não chore, rs. Mas comi, fiquei deitada e pensando, até uma bebidinha eu me presentiei. Fiquei com dor de cabeça, dormi, tomei remedios "tarja-preta". Me irritei e me silenciei.

No fim, vi que não precisava do luto, mas o luto me mostrou que existe uma vida! Uma vida que muito eu deixei de viver em prol de outra pessoa ou por não querer viver. Este luto me ensinou.

Ensinou-me a viver, a dar importância a alegria, oportunidades e sorrisos. É tão bom receber um sorriso! E um sorriso de uma criança? Ownnn :)

Saí vitoriosa! Com ciência positiva da minha vinda a este mundo e o meus propósito assegurados na pátria - mãe, que um dia regressarei. E com a dignidade personificada e cada vez mais com foco no trabalho no bem, no apoio aqueles que choram e que passaram e passam por esta doença.

VOCÊS ME DEIXAM FELIZES!

Ajudar, ajudar e ajudar - Missão para o meu viver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA