No barco!

Hello people!

Não abandonei o barco, rs. Estou só um "pouco" atarefada, mas sempre trabalhando: um dia de cada vez.

Como agora que acabei de ter uma recaída e voltei a ter os mesmos padrões de vibração e atitudes anteriores. E como já sei a resposta, é pq eu não dou limite a mim.

Sim, não adianta darmos limites aos outros, se nós mesmos, não damos e aceitamos os nossos limites. Literalmente, o meu limite é me manter serena e o quanto mais longe do Guilherme. Seja de e-mails, celulares, visitas e visualizações.

Ele não me faz bem, e eu sei. E o meu limite é acreditar nisto, pq se eu nao acreditar, o resto não funciona.

Então vamos ao mantra:

Meu limite é ficar longe do Guilherme de todas as fomas, pq ele não me faz bem e eu acredito nisto, não são apenas palavras! :)

E vou continuar, no momento que me senti carente, corro aqui para vcs. hehehe

E a frase da semana, enviada por ele é:

- Estamos separados, mas juntos!

Eu mereço isto, pq não acreditei no limite que eu coloquei para mim mesmo. Então ele vai acreditar?

FORÇA E MUITA ORAÇÃO

Comentários

  1. Sim tua voz...reflete a de muitas outras...aqui neste espaço de luz e sabedoria...sei q não abandonou...sei q as vezes queremos ficar em silêncio...me sinto assim a algum tempo...mas sempre vigiando recaidas e esta dependencia destruidora...
    Vc sabe que o a atitude de postarmos sobre esta "fragilidade" nos torna cientes e assim colocar este limite que você atentou bem...
    "Separados e juntos...Juntos e separados" assim eu me sinto tb.
    bj. feliz q vc tá bem.
    Viviane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA