São Franscisco

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz;
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó mestre, fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, quer ser amado.

Pois, é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

Comentários

  1. Isto vai passar, isto já esta passando...e dou graças por isto...é seguro estar aqui...
    Estou disposta e remover todas a sc renças negativas...
    Pois:
    Sou divinamente guiada,
    Sou divinamente protegida,
    Sou divinamente curada em corpo, mente, coração e alma...
    Assim seja a todas(os)
    Grande abraço.
    Viviane:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE MOTIVAÇÃO DA AUTOCONFIANÇA